Discussão em bar deixa um PM e dois ciganos mortos em Jeremoabo

04 de nov de 2017 às 08:59 | em: Bahia,Policia

Foto: Divulgação | PM

O soldado da Polícia Militar José Bonfim Lima, 39 anos, foi morto a tiros por volta das 22h30 desta quinta-feira (2). O crime aconteceu na Rua do Canal, Conjunto João Paulo II, em Jeremoabo, Nordeste da Bahia. O soldado estava de folga, dentro de um bar, e se desentendeu com um grupo de ciganos. A arma do PM foi levada após o crime, de acordo com informações da Polícia Militar. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo após uma discussão – o motivo não foi divulgado.

Foto: Divulgação | PM

Um dos ciganos, que não teve o nome informado, também foi ferido e socorrido para o hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Após o crime, policiais saíram em diligência e outro cigano acabou morto durante as buscas pelo grupo. Segundo nota da corporação, os policiais foram recebidos a tiros durante operação para identificar os outros suspeitos.

Foto: Divulgação | PM

O confronto aconteceu próximo da sede de Jeremoabo. Quatro ciganos foram levados para a delegacia de Euclides da Cunha e com eles foram encontrados R$ 18 mil em espécie e seis armas – entre elas, a do soldado morto. José Bonfim Lima morreu no local do crime – ele integrava a corporação há 14 anos e deixa esposa e um filho. A família não informou sobre o dia e local do sepultamento. De acordo com a Polícia Militar, este ano, 18 PMs foram mortos na Bahia.

Como você se sentiu com este conteúdo?
Curti
Curti Amei Feliz Surpreso Triste Raiva

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.