Criança veste roupa de gari e interage com coletores de lixo em Feira de Santana

05 de jan de 2019 às 08:24 | em: Feira De Santana

Foto: Arquivo Pessoal

O garoto Gustafsson dos Santos Rocha, de 5 anos, morador do Conjunto Feira X em Feira de Santana, admira vários personagens do universo infantil, mas gosta em especial das aventuras de heróis do dia a dia que passam pela sua rua e trabalham no serviço de coleta de lixo.

Foto: Arquivo Pessoal

Ele é fã do dos garis que trabalham no caminhão da coleta e todos os dias já fica ligado para acenar e demonstrar toda a sua admiração pela profissão. No último dia 28 de dezembro, o aniversário de cinco anos de Gustafsson foi comemorado todo a caráter da coleta de lixo. A festinha foi toda ornamentada com as cores que representam o serviço de limpeza pública em Feira de Santana e o garotinho ainda ganhou de presente seu uniforme de gari.

Foto: Arquivo Pessoal

Muito feliz com o presente, ele faz questão de vestir a farda e mostrar seus super poderes através do compromisso com o a coleta seletiva, o meio ambiente e o cuidado com o descarte de lixo. Desde pequeno ele já dá exemplo de cidadania, responsabilidade, respeito ao próximo e que pequenas atitudes podem sim fazer do mundo melhor. (Acorda Cidade).

Como você se sentiu com este conteúdo?
Curti
Curti Amei Feliz Surpreso Triste Raiva

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.