Feira De Santana

Feira: Protesto ocorre em frente à Uefs e mobiliza entidades no centro da cidade

14 de jun de 2019 às 13:33 | em: Brasil,Feira De Santana

Foto: Reprodução

Manifestantes de diversas entidades participam nesta sexta-feira (14) em Feira de Santana do protesto nacional contra a proposta de reforma da previdência e cortes na educação anunciados pelo governo federal. O movimento é intitulado #GreveGeral e #14J. Segundo o Acorda Cidade, a concentração ocorre em frente ao estacionamento da prefeitura. Mais cedo, por volta das 7h, manifestantes queimaram pneus em um trecho da BR-116 em frente à Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), sentido Serrinha. Na cidade, os terminais de transbordo estão fechados, com a frota de ônibus reduzida a 40% do total dos coletivos. Algumas lojas do comércio abriram com atraso, mas o setor funciona normalmente. O trânsito no centro da cidade também segue normal.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Feira de Santana: PRF apreende cocaína na forma líquida sendo transportada em ônibus interestadual na BR 116

14 de jun de 2019 às 08:43 | em: Br 116,Feira De Santana

Foto: Ilustração

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (13), aproximadamente 500 g de substância líquida com características semelhantes à cocaína, escondidas na bagagem de um passageira de ônibus interestadual que fazia o itinerário Floresta (MT) x Recife (PE). O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no Km 429 da BR 116, em Feira de Santana. Era por volta das 03h30 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais notaram que um das passageiras demonstrava sinais de nervosismo e contradições na entrevista e, em razão de suas respostas, desconfiaram que ela poderia estar transportando algo ilícito.

Foto: Divulgação

Ao inspecionarem minunciosamente os pertences da passageira foram encontrados recipientes com estampas e imagens fazendo referência a produtos para alisamento de cabelo. A mercadoria apresentava forte odor e estavam lacradas com material do tipo abrasivo ‘super colante’. O material foi submetido a reagente químico que adquiriu a cor azulada, um indicativo típico da droga cocaína. Ao ser questionada, a mulher de 30 anos, informou que foi procurada por uma senhora venezuelana que conheceu na Espanha, a qual propôs levar os recipientes de Manaus (AM) para a capital Vitória (ES). Que receberia 8.000 reais pelo transporte. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a passageira, encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentada à autoridade policial.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Justiça nega pedido para exumação do crânio de menina desaparecida em 2017 em Feira de Santana

13 de jun de 2019 às 17:03 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

O pedido para exumação do crânio de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, foi negado pela segunda vez, conforme o Acorda Cidade. A menina desapareceu em 21 de janeiro de 2017, quando brincava perto de casa em um residencial no bairro Gabriela, em Feira de Santana, e no dia 14 de fevereiro do mesmo ano, um crânio foi encontrado a cerca de 5 km de distância de onde ela desapareceu. Mesmo tendo o exame de DNA do Departamento de Polícia Técnica (DPT) indicado que a ossada é da menina, a família tem dúvidas e pediu exumação. Segundo a publicação, o pai da criança, Joilson Santana, contou que entrou com o pedido de exumação depois do enterro da filha, quando olhou fotos da menina e comparou com fotos do crânio encontrado. Ele revelou que Gabrielly estava sem alguns dentes susperiores e o crânio estava com a dentição completa. O advogado Erdeson Giacomose afirmou que a família tem esperança de que a menina esteja viva e que novos exames pudessem dar outro resultado. No entanto, o pedido foi negado e não cabe mais recurso. Conforme a decisão, os exames periciais são aptos e suficientes para atestar que os restos mortais são de Gabrielly.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Feira de Santana: Mulher morre após capotamento na BR-116

30 de maio de 2019 às 12:19 | em: Acidentes,Feira De Santana

Foto: Montagem A Voz do Campo

Na madrugada desta quinta-feira (30), Ana Paula dos Santos Gonçalves, 27 anos, natural de Salvador, foi encontrada morta no km 425 da BR-116 Sul, na Expansão do conjunto Feira IX, em Feira de Santana. Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica, a mulher sofreu um acidente de trânsito. Um veículo capotou e caiu na ribanceira, nas imediações da Estação de Tratamento da Embasa. Não há detalhes sobre como o acidente aconteceu e se há vítimas feridas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Feira: Estudantes da Uefs interditam BR em protesto contra bloqueio de verbas

22 de maio de 2019 às 16:14 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

Um protesto de estudantes da Uefs [Universidade Estadual de Feira de Santana] criticou os bloqueios de verbas dos governos federal e estadual nesta quarta-feira (22). Munidos de cartazes, os estudantes queimaram pneus e interditaram um trecho da BR-116 Norte [sentido feira-Serrinha]. Segundo o Acorda Cidade, cerca de 80 estudantes participaram do protesto. Os estudantes levaram um caixão para mostrar a morte simbólica da educação conduzida pelos governos. Professores das universidades estaduais em greve também marcaram presença no protesto. Um engarrafamento chegou a ser gerado devido à interrupção do tráfego na via. A manifestação foi encerrada por volta das 10h.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

José Nunes participa de segunda caminhada da paz em distrito de Feira de Santana

20 de maio de 2019 às 15:57 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

Aconteceu neste domingo (20), a segunda caminhada da paz, no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Segundo o deputado federal José Nunes (PSD), que deu todo apoio a caminhada e foi representado por seu filho, Gabriel Nunes, que esteve também acompanhado de vereadores e lideranças politicas locais. Este é o segundo ano consecutivo que o movimento é realizado pelas ruas do município de Humildes, e desta vez, contou com a atração do cantor gospel, Irmão Lázaro.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jovem com mandado em aberto pela Justiça de Feira de Santana é preso em Santaluz

05 de maio de 2019 às 09:34 | em: Feira De Santana,Santaluz

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (4), Robert Lima dos Santos, de 27 anos, foi preso em Santaluz. De acordo com a PM ao site Notícias de Santaluz, o jovem foi abordado na Rua Rio Branco, após denúncia informando que ele e outras pessoas estavam nas imediações da feira livre do município em atitude suspeita. Durante a abordagem, os militares realizaram consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão e descobriram que havia um mandado de prisão preventiva expedido contra o jovem em novembro de 2017, pela comarca de Feira de Santana, cidade onde ele reside. Conforme a polícia, não há detalhes sobre qual crime ele cometeu. Ainda segundo o site, Robert foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil no município de Valente, onde ficou à disposição da Justiça.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Médico é encontrado após ser sequestrado em Feira de Santana

20 de abr de 2019 às 11:13 | em: Feira De Santana
Foto: Reprodução

Desaparecido desde a noite da última quarta-feira (17), em Feira de Santana, o médico Ramon Barbosa Santos (42) foi encontrado no fim da noite desta sexta (19). De acordo com informações do site Acorda Cidade, ele sofreu um sequestro, após sair de seu consultório, no Shopping Boulevard. Ainda segundo a publicação, a família de Ramon informou que ele foi resgatado pela polícia e já está em casa, bem e tranquilo.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Comissão de Saúde aprova proposta de Alex da Piatã e visitará Policlínica de Feira

19 de abr de 2019 às 18:47 | em: Feira De Santana,Saúde
Foto: Reprodução / Política ao Vivo

Membro titular da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) propôs e seus colegas membros do colegiado aprovaram, uma visita, no próximo dia 30 de abril, às 8h, na Policlínica de Saúde localizada na cidade de Feira de Santana.  O intuito, de acordo com o parlamentar estadual, é buscar conhecer o funcionamento da unidade. “O governo do Estado tem investido nas Policlícinas, um trabalho louvável do governador Rui Costa e do secretário Fábio Villas Bôas. A escolha de Feira de Santana se deu pelo fato de ser a segunda maior cidade do Estado e temos informações preliminares que tem dado certo o trabalho desenvolvido por lá”, destacou. Alex ressaltou ainda que a média e alta complexidade da saúde da Bahia tem tido uma revolução com consultas com especialista da maneira regionalizando irradiando o serviço para todo o território baiano.

Fonte: Bahia Noticias

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Família procura por médico desaparecido em Feira de Santana

19 de abr de 2019 às 18:38 | em: Feira De Santana
Foto: Reprodução

Familiares do médico Ramon Barbosa Santos, 42 anos, registraram queixa na polícia do desaparecimento dele. Segundo a família, ele foi visto pela última vez no Shopping Boulevard, onde funciona seu consultório, em Feira de Santana, às 22h da última quarta-feira (17). A família informou ainda que ele estava com uma viagem programada em companhia dos próprios familiares para quinta-feira (18). Quem tiver informações pode entrar em contato com a família, que é do município de Jequié, através dos telefones: 73-99187-7530 / 73-98842-8648 / 73-98109-9910.

Fonte: Acorda Cidade

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Casal é preso com 11 tabletes de maconha escondidos em lataria de veículo em Feira de Santana

16 de abr de 2019 às 09:28 | em: Cidades,Feira De Santana,Serrinha
Foto: Divulgação/PM

Neste último domingo (14), um casal foi flagrado com 11 tabletes de maconha e uma porção de cocaína escondidos na lataria do veículo em que estavam, na BR-324, próximo ao município de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, as drogas estavam escondidas embaixo do forro da porta e do banco traseiro do carro. Ubiraci Marques dos Santos, 44 anos, e a sua companheira Betiana Nunes Baião, 40, e um adolescente, 16, estavam no veículo. A jovem foi ouvida e liberada. Já o casal, Ubiraci e Betiana, foram encaminhados para o Complexo Policial de Sobradinho. Ainda de acordo com a polícia, Betiana, confessou, em depoimento, que um homem não identificado lhe ofereceu R$ 1 mil para fazer o transporte da maconha e da cocaína, que seriam negociadas na cidade de Serrinha.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Suspeito de assaltar deputada Dayane Pimentel é preso em Feira de Santana

14 de abr de 2019 às 07:15 | em: Feira De Santana
Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

Cerca de 24 horas após a deputada federal Profª Dayane Pimentel (PSL-BA) sofrer um assalto em Feira de Santana, a Polícia Militar prendeu o suspeito de ter cometido o crime. José Augusto da Silva Santos, de 24 anos, foi detido na manhã deste sábado (13), quando passava pela Rua Barão do Rio Branco no centro da cidade baiana. Segundo informações do portal Acorda Cidade, ele chegou a correr quando viu as motos dos PMs no local, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. Ao ser abordado, ele confirmou o assalto cometido ontem. “Estávamos em ronda no centro da cidade e avistamos um elemento em atitude suspeita. Ao aproximarmos a viatura, ele empreendeu fuga, então realizamos a abordagem. Ele estava sem identificação civil. Depois pedimos apoio à guarnição de viatura quatro rodas e ele foi levado até a delegacia do bairro Sobradinho. Foi identificado os bens dos assessores e da deputada. No momento da abordagem ele estava sem arma e disse que a arma utilizada no assalto foi emprestada e que ele já havia devolvido. Com relação aos outros celulares que também foram roubados, ele disse que já tinha repassado para terceiros, sem dizer os nomes”, relatou o soldado Jhonatas Bernan ao portal. O suspeito foi encontrado com um smartphone e uma câmera fotográfica.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jogador de futebol é preso após usar documento falso para tentar tirar passaporte em Feira de Santana

09 de abr de 2019 às 08:58 | em: Feira De Santana
Foto: Elói Corrêa/SECOM


Um jogador de futebol, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Federal nesta segunda-feira (8), em Feira de Santana, a cerca de 116 km de Salvador. Segundo a PF, ele apresentou um documento falso para retirar o passaporte brasileiro no SAC da cidade. O jogador afirmou aos policiais que conseguiu uma certidão de nascimento falsa com um “olheiro”, com o objetivo de diminuir a sua idade e possibilitar a contratação de times de futebol. Ainda conforme a polícia, com a certidão de nascimento falsa, o jogador conseguiu obter carteira de identidade no Estado de Sergipe e com este documento, requereu um passaporte brasileiro em Feira de Santana. O sistema da Polícia Federal detectou a compatibilidade biométrica das digitais coletadas do jogador com o de outra pessoa. Nesta manhã, ao ser abordado pelos policiais federais e questionado sobre a sua real identidade, o jogador confessou o crime e informou que pretendia tirar o passaporte para poder viajar para a Europa em busca de realizar o seu sonho de jogar em um time estrangeiro. O jogador foi autuado em flagrante por ter cometido os crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso e ficará custodiado no presídio da cidade, a disposição da Justiça Federal de Feira de Santana.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Menina comemora aniversário com policiais militares em Feira de Santana

06 de abr de 2019 às 08:06 | em: Feira De Santana
Foto: Divulgação

Um convite especial de uma mãe pegou alguns policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), completamente de surpresa há uns meses. Os PMs comemoraram, nesta quinta-feira (4), o aniversário de cinco anos da pequena Alice. Tendo a Polícia Militar como tema da festa, a pequena foi surpreendida com a chegada da guarnição em uma viatura com os giroflex ligados. Fardada de PM, Alice comemorou os cinco anos de vida com muita emoção e a presença dos participantes da operação ‘Anjos da Guarda’. Para Adélia Santos, mãe da pequena, a presença dos policiais no aniversário de Alice, sem dúvidas foi o seu maior presente. “Desde cedo Alice demonstra sua admiração pela polícia e o sonha um dia poder vestir essa farda”, disse. “As crianças de hoje são o futuro de amanhã, por isso devemos cuidá-las e prestigiar esse momento é a realização de um sonho para a pequena Alice” disse o soldado PM Ricardo, destacando o apoio do major Hamilton Ferreira, comandante da 65ª CIPM em ações como estas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Estudante paraplégico de Feira de Santana se forma em administração e vira exemplo de superação

28 de mar de 2019 às 15:06 | em: Feira De Santana
Foto: Arquivo Pessoal

Thomas de Oliveira Santos tem 30 anos, é da cidade de Feira de Santana, e é um verdadeiro exemplo de superação diária e de como é importante nós não desistirmos dos nossos sonhos. Há 8 anos, ele foi vítima de arma de fogo após tentar separar uma briga em uma festa. Uma das balas acabou provocando lesão medular, o deixando paraplégico. Isso fez com que a vida do jovem tomasse novos rumos. Porém, se alguém acreditou que esses novos caminhos o levaria para longe dos seus sonhos, se enganou.

Foto: Arquivo Pessoal

Hoje, formado em Administração, Thomas é motivo de inspiração para os seus colegas e uma prova de que a melhor receita para superar as adversidades da vida é trabalhar duro com foco, dedicação e nunca desistir.

Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista ao A Voz do Campo, ele contou como foi difícil no inicio, mas se superou a cada dia. “No ano de 2011, fui vítima de arma de fogo após tentar separar uma briga em uma festa. No início foi muito difícil, tanto em relação a saúde quanto ao emocional. Tive algumas complicações, mas sempre tive forças de amigos, familiares, e o principal força de Deus. A cada dia ia me fortalecendo e me adaptando a nova rotina, até que como qualquer ser vivo, fui criando coragem pra voltar a viver a minha vida independente de minhas limitações físicas. Terminei meus estudos e ingressei na faculdade, percebi também que podia ir além e comecei a fazer musculação e hoje é algo muito importante no meu dia a dia, porém agora quero ir além e me tornar um paratleta,” conta o agora administrador de empresas.

Foto: Arquivo Pessoal

“A minha deficiência me mostrou quem realmente eu sou. Se eu não tivesse esses desafios eu não seria quem sou hoje,” disse Thomas ao A Voz do Campo. Sua formatura em administração aconteceu no dia 23 de março.

Thomas ao lado de sua mãe e seu tio | Foto: Arquivo Pessoal

“Agora vou estudar para concursos públicos e batalhar para me tornar um ciclista paraolímpico e rodar esse país que é um dos meus sonhos,” relatou o feirense e lembrou que criou recentemente uma vaquinha online (aqui) para arrecadar valores que será investido numa handbike (bicicleta adaptada para competições).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

MP instaura inquérito após auditoria no Clériston Andrade

20 de mar de 2019 às 09:18 | em: Feira De Santana

Foto: Ilustração

O promotor Audo Rodrigues da 2ª Promotoria de Justiça determinou a instauração de inquérito para apurar o resultado de auditoria realizada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O procedimento foi publicado nesta terça-feira (20). De acordo com o MP, o objeto do inquérito é a verificação da regularização das diversas não-conformidades existentes na auditoria SUS 4136/2017, realizada no HGCA em agosto de 2017. O MP não revela as inconformidades apontadas na auditoria, mas apenas que irá apurar a sua regularização. (Fabrício Almeida/Bahia Na Política).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Feira: Vigilantes da Uefs fazem paralisação de advertência; servidores cobram salários

13 de mar de 2019 às 17:03 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

Um grupo de vigilantes terceirizados da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) paralisaram as atividades nesta quarta-feira (13). Cerca de 200 deles estavam no protesto no campus da universidade. Segundo o Acorda Cidade, eles se queixam de atraso de salários e da suspensão de outros benefícios trabalhistas. Ao site, Hamilton Mendes, diretor de comunicação do Sindicato dos vigilantes, disse que o ato é de advertência. Mendes informou que caso não haja diálogo com a empresa terceirizada AVI, os trabalhadores vão deflagrar greve geral. O reitor da Uefs, Evandro Nascimento, lamentou o ocorrido e declarou que a universidade está com todas as obrigações cumpridas com a AVI, o que inclui o pagamento da fatura do mês de janeiro. No caso da fatura de fevereiro, o recurso já estaria em caixa, mas a empresa ainda não teria as certidões de quitação pagas e por esse motivo não foi feito o repasse. (Bahia Notícias).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

4 homicídios são registrados em menos de 24 horas em Feira de Santana

13 de mar de 2019 às 09:32 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

Após um final de semana sem registro de homicídios em Feira de Santana, a Polícia Civil registrou quatro homicídios em menos de 24 horas. O primeiro assassinato ocorreu por volta das 11h30 de terça-feira (12), na Rua João Lima, Conjunto José Ronaldo. A vítima foi identificada como Jackson Monteiro de Santana, 21 anos, que morava na Rua Linhares, bairro Sítio Novo. Ele estava trabalhando como pedreiro quando foi morto com tiros na nuca, queixo, mão esquerda e peito.

Conjunto José Ronaldo

Por volta das 14h10, na Rua João Lima, no Conjunto José Ronaldo, mesma rua onde ocorreu o primeiro homicídio, foi assassinado Josué Ramos Santiago, 32 anos. Ele foi morto com vários tiros em diversas partes do corpo em frente a um terreno baldio.

Feira VII

Por volta das 19h, ainda na terça-feira, Iure Santana Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros no bloco 16 do Residencial Parque da Cidade, no conjunto Feira VII. Ele morava no mesmo residencial onde foi morto com tiros no peito, axila, esquerda, nádegas, perna esquerda, braços e nuca.

Jardim Acácia

Também na terça-feira, por volta das 21h50 foi assassinado Hugo Victor Freitas Souza, 25 anos, que morava na Rua Ouriçangas, no bairro Jardim Acácia. Ele foi morto na mesma rua onde morava com tiros nas costas, nádegas, rosto, pescoço e mão direita. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e até o momento as autorias e os motivos são desconhecidos. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Com essas quatro mortes sobe para sete o número de homicídios registrado neste mês e para 52 no ano.

Fonte: Acorda Cidade

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Professores da rede municipal entrarão em greve em Feira de Santana

07 de mar de 2019 às 20:05 | em: Educação,Feira De Santana

Foto: Reprodução

Os professores da rede municipal de Feira de Santana decidiram em assembleia, na tarde desta quinta-feira (7), entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (11). Segundo a presidente da APLB-Sindicato de Feira de Santana, Marlede Oliveira, o prefeito Colbert Martins Filho não respondeu a pauta de reinvindicação. “A categoria decidiu por maioria absoluta que haverá greve porque o prefeito não deu resposta à nossa pauta. No dia 27 de novembro paralisamos nossas atividades e tivemos uma audiência com Colbert e ele nos pediu 15 dias para dar uma resposta, mas já estamos em 7 de março e o governo municipal ainda não respondeu. Precisamos da resposta sobre a reformulação do plano de carreira dos professores, sobre os diretores de escolas que recebem 176 reais de função gratificada, isso é vergonhoso, não temos mais carreira para professores da formação continuada, tem a questão do precatório, que pode negociar. O parecer do TCU não é uma decisão é um parecer. A pauta também é o enquadramento da carga horária de 20 para 40 horas, tem professores que desde 2016 ainda não foi contemplado, e tem a questão do reajuste 4/17. É uma pauta enorme, mas os principais são esses”, informou.

Veja trecho da nota divulgada pela prefeitura:

“Exatamente em 15 de maio de 2018, o Supremo Tribunal Federal manifestou-se sobre o assunto, negando o pedido de segurança coletivo impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará – SINTEPP, contra ato do Tribunal de Contas da União, que determinava a exclusiva utilização dos recursos nas ações de manutenção e desenvolvimento do ensino para a educação básica pública. Decisão que vale para todo o país.

Em sua justificativa, o ministro Luiz Alberto Barroso afirmou que entende “não haver qualquer previsão legal para a concessão de abono ou qualquer outro favorecimento pessoal momentâneo aos filiados do sindicato” (o sindicato em questão é a entidade que defende os professores em Belém, no Pará, que ingressou com mandado de segurança tentando a liberação do recurso dos precatórios para a categoria)”.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Raio atinge pizzaria e destrói telhado em Feira de Santana

05 de mar de 2019 às 16:18 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

Um raio atingiu uma pizzaria em um distrito de Feira de Santana na tarde desta segunda-feira (5). O fato ocorreu em um estabelecimento de Humildes. Segundo o Acorda Cidade, a descarga elétrica destruiu principalmente o telhado. No momento do incidente, não havia ninguém no local. Ao site, o proprietário da pizzaria, Carlos Agripino de Jesus, disse que estava na praia quando recebeu o vídeo de um amigo, comunicando o fato. Ele reclamou de uma árvore, que estaria prestes a cair, como provável atração para o raio. Carlos disse ainda que fez várias solicitações para a prefeitura e vereadores locais para retirar a árvore, que estaria com a base “podre”.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.