Feira De Santana

Médico é encontrado após ser sequestrado em Feira de Santana

20 de abr de 2019 às 11:13 | em: Feira De Santana
Foto: Reprodução

Desaparecido desde a noite da última quarta-feira (17), em Feira de Santana, o médico Ramon Barbosa Santos (42) foi encontrado no fim da noite desta sexta (19). De acordo com informações do site Acorda Cidade, ele sofreu um sequestro, após sair de seu consultório, no Shopping Boulevard. Ainda segundo a publicação, a família de Ramon informou que ele foi resgatado pela polícia e já está em casa, bem e tranquilo.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Comissão de Saúde aprova proposta de Alex da Piatã e visitará Policlínica de Feira

19 de abr de 2019 às 18:47 | em: Feira De Santana,Saúde
Foto: Reprodução / Política ao Vivo

Membro titular da Comissão da Saúde da Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) propôs e seus colegas membros do colegiado aprovaram, uma visita, no próximo dia 30 de abril, às 8h, na Policlínica de Saúde localizada na cidade de Feira de Santana.  O intuito, de acordo com o parlamentar estadual, é buscar conhecer o funcionamento da unidade. “O governo do Estado tem investido nas Policlícinas, um trabalho louvável do governador Rui Costa e do secretário Fábio Villas Bôas. A escolha de Feira de Santana se deu pelo fato de ser a segunda maior cidade do Estado e temos informações preliminares que tem dado certo o trabalho desenvolvido por lá”, destacou. Alex ressaltou ainda que a média e alta complexidade da saúde da Bahia tem tido uma revolução com consultas com especialista da maneira regionalizando irradiando o serviço para todo o território baiano.

Fonte: Bahia Noticias

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Família procura por médico desaparecido em Feira de Santana

19 de abr de 2019 às 18:38 | em: Feira De Santana
Foto: Reprodução

Familiares do médico Ramon Barbosa Santos, 42 anos, registraram queixa na polícia do desaparecimento dele. Segundo a família, ele foi visto pela última vez no Shopping Boulevard, onde funciona seu consultório, em Feira de Santana, às 22h da última quarta-feira (17). A família informou ainda que ele estava com uma viagem programada em companhia dos próprios familiares para quinta-feira (18). Quem tiver informações pode entrar em contato com a família, que é do município de Jequié, através dos telefones: 73-99187-7530 / 73-98842-8648 / 73-98109-9910.

Fonte: Acorda Cidade

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Casal é preso com 11 tabletes de maconha escondidos em lataria de veículo em Feira de Santana

16 de abr de 2019 às 09:28 | em: Cidades,Feira De Santana,Serrinha
Foto: Divulgação/PM

Neste último domingo (14), um casal foi flagrado com 11 tabletes de maconha e uma porção de cocaína escondidos na lataria do veículo em que estavam, na BR-324, próximo ao município de Feira de Santana. Segundo a Polícia Civil, as drogas estavam escondidas embaixo do forro da porta e do banco traseiro do carro. Ubiraci Marques dos Santos, 44 anos, e a sua companheira Betiana Nunes Baião, 40, e um adolescente, 16, estavam no veículo. A jovem foi ouvida e liberada. Já o casal, Ubiraci e Betiana, foram encaminhados para o Complexo Policial de Sobradinho. Ainda de acordo com a polícia, Betiana, confessou, em depoimento, que um homem não identificado lhe ofereceu R$ 1 mil para fazer o transporte da maconha e da cocaína, que seriam negociadas na cidade de Serrinha.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Suspeito de assaltar deputada Dayane Pimentel é preso em Feira de Santana

14 de abr de 2019 às 07:15 | em: Feira De Santana
Foto: Ney Silva / Acorda Cidade

Cerca de 24 horas após a deputada federal Profª Dayane Pimentel (PSL-BA) sofrer um assalto em Feira de Santana, a Polícia Militar prendeu o suspeito de ter cometido o crime. José Augusto da Silva Santos, de 24 anos, foi detido na manhã deste sábado (13), quando passava pela Rua Barão do Rio Branco no centro da cidade baiana. Segundo informações do portal Acorda Cidade, ele chegou a correr quando viu as motos dos PMs no local, mas acabou sendo alcançado pelos policiais. Ao ser abordado, ele confirmou o assalto cometido ontem. “Estávamos em ronda no centro da cidade e avistamos um elemento em atitude suspeita. Ao aproximarmos a viatura, ele empreendeu fuga, então realizamos a abordagem. Ele estava sem identificação civil. Depois pedimos apoio à guarnição de viatura quatro rodas e ele foi levado até a delegacia do bairro Sobradinho. Foi identificado os bens dos assessores e da deputada. No momento da abordagem ele estava sem arma e disse que a arma utilizada no assalto foi emprestada e que ele já havia devolvido. Com relação aos outros celulares que também foram roubados, ele disse que já tinha repassado para terceiros, sem dizer os nomes”, relatou o soldado Jhonatas Bernan ao portal. O suspeito foi encontrado com um smartphone e uma câmera fotográfica.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jogador de futebol é preso após usar documento falso para tentar tirar passaporte em Feira de Santana

09 de abr de 2019 às 08:58 | em: Feira De Santana
Foto: Elói Corrêa/SECOM


Um jogador de futebol, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Federal nesta segunda-feira (8), em Feira de Santana, a cerca de 116 km de Salvador. Segundo a PF, ele apresentou um documento falso para retirar o passaporte brasileiro no SAC da cidade. O jogador afirmou aos policiais que conseguiu uma certidão de nascimento falsa com um “olheiro”, com o objetivo de diminuir a sua idade e possibilitar a contratação de times de futebol. Ainda conforme a polícia, com a certidão de nascimento falsa, o jogador conseguiu obter carteira de identidade no Estado de Sergipe e com este documento, requereu um passaporte brasileiro em Feira de Santana. O sistema da Polícia Federal detectou a compatibilidade biométrica das digitais coletadas do jogador com o de outra pessoa. Nesta manhã, ao ser abordado pelos policiais federais e questionado sobre a sua real identidade, o jogador confessou o crime e informou que pretendia tirar o passaporte para poder viajar para a Europa em busca de realizar o seu sonho de jogar em um time estrangeiro. O jogador foi autuado em flagrante por ter cometido os crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso e ficará custodiado no presídio da cidade, a disposição da Justiça Federal de Feira de Santana.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Menina comemora aniversário com policiais militares em Feira de Santana

06 de abr de 2019 às 08:06 | em: Feira De Santana
Foto: Divulgação

Um convite especial de uma mãe pegou alguns policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), completamente de surpresa há uns meses. Os PMs comemoraram, nesta quinta-feira (4), o aniversário de cinco anos da pequena Alice. Tendo a Polícia Militar como tema da festa, a pequena foi surpreendida com a chegada da guarnição em uma viatura com os giroflex ligados. Fardada de PM, Alice comemorou os cinco anos de vida com muita emoção e a presença dos participantes da operação ‘Anjos da Guarda’. Para Adélia Santos, mãe da pequena, a presença dos policiais no aniversário de Alice, sem dúvidas foi o seu maior presente. “Desde cedo Alice demonstra sua admiração pela polícia e o sonha um dia poder vestir essa farda”, disse. “As crianças de hoje são o futuro de amanhã, por isso devemos cuidá-las e prestigiar esse momento é a realização de um sonho para a pequena Alice” disse o soldado PM Ricardo, destacando o apoio do major Hamilton Ferreira, comandante da 65ª CIPM em ações como estas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Estudante paraplégico de Feira de Santana se forma em administração e vira exemplo de superação

28 de mar de 2019 às 15:06 | em: Feira De Santana
Foto: Arquivo Pessoal

Thomas de Oliveira Santos tem 30 anos, é da cidade de Feira de Santana, e é um verdadeiro exemplo de superação diária e de como é importante nós não desistirmos dos nossos sonhos. Há 8 anos, ele foi vítima de arma de fogo após tentar separar uma briga em uma festa. Uma das balas acabou provocando lesão medular, o deixando paraplégico. Isso fez com que a vida do jovem tomasse novos rumos. Porém, se alguém acreditou que esses novos caminhos o levaria para longe dos seus sonhos, se enganou.

Foto: Arquivo Pessoal

Hoje, formado em Administração, Thomas é motivo de inspiração para os seus colegas e uma prova de que a melhor receita para superar as adversidades da vida é trabalhar duro com foco, dedicação e nunca desistir.

Foto: Arquivo Pessoal

Em entrevista ao A Voz do Campo, ele contou como foi difícil no inicio, mas se superou a cada dia. “No ano de 2011, fui vítima de arma de fogo após tentar separar uma briga em uma festa. No início foi muito difícil, tanto em relação a saúde quanto ao emocional. Tive algumas complicações, mas sempre tive forças de amigos, familiares, e o principal força de Deus. A cada dia ia me fortalecendo e me adaptando a nova rotina, até que como qualquer ser vivo, fui criando coragem pra voltar a viver a minha vida independente de minhas limitações físicas. Terminei meus estudos e ingressei na faculdade, percebi também que podia ir além e comecei a fazer musculação e hoje é algo muito importante no meu dia a dia, porém agora quero ir além e me tornar um paratleta,” conta o agora administrador de empresas.

Foto: Arquivo Pessoal

“A minha deficiência me mostrou quem realmente eu sou. Se eu não tivesse esses desafios eu não seria quem sou hoje,” disse Thomas ao A Voz do Campo. Sua formatura em administração aconteceu no dia 23 de março.

Thomas ao lado de sua mãe e seu tio | Foto: Arquivo Pessoal

“Agora vou estudar para concursos públicos e batalhar para me tornar um ciclista paraolímpico e rodar esse país que é um dos meus sonhos,” relatou o feirense e lembrou que criou recentemente uma vaquinha online (aqui) para arrecadar valores que será investido numa handbike (bicicleta adaptada para competições).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

MP instaura inquérito após auditoria no Clériston Andrade

20 de mar de 2019 às 09:18 | em: Feira De Santana

Foto: Ilustração

O promotor Audo Rodrigues da 2ª Promotoria de Justiça determinou a instauração de inquérito para apurar o resultado de auditoria realizada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O procedimento foi publicado nesta terça-feira (20). De acordo com o MP, o objeto do inquérito é a verificação da regularização das diversas não-conformidades existentes na auditoria SUS 4136/2017, realizada no HGCA em agosto de 2017. O MP não revela as inconformidades apontadas na auditoria, mas apenas que irá apurar a sua regularização. (Fabrício Almeida/Bahia Na Política).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Feira: Vigilantes da Uefs fazem paralisação de advertência; servidores cobram salários

13 de mar de 2019 às 17:03 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

Um grupo de vigilantes terceirizados da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) paralisaram as atividades nesta quarta-feira (13). Cerca de 200 deles estavam no protesto no campus da universidade. Segundo o Acorda Cidade, eles se queixam de atraso de salários e da suspensão de outros benefícios trabalhistas. Ao site, Hamilton Mendes, diretor de comunicação do Sindicato dos vigilantes, disse que o ato é de advertência. Mendes informou que caso não haja diálogo com a empresa terceirizada AVI, os trabalhadores vão deflagrar greve geral. O reitor da Uefs, Evandro Nascimento, lamentou o ocorrido e declarou que a universidade está com todas as obrigações cumpridas com a AVI, o que inclui o pagamento da fatura do mês de janeiro. No caso da fatura de fevereiro, o recurso já estaria em caixa, mas a empresa ainda não teria as certidões de quitação pagas e por esse motivo não foi feito o repasse. (Bahia Notícias).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

4 homicídios são registrados em menos de 24 horas em Feira de Santana

13 de mar de 2019 às 09:32 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

Após um final de semana sem registro de homicídios em Feira de Santana, a Polícia Civil registrou quatro homicídios em menos de 24 horas. O primeiro assassinato ocorreu por volta das 11h30 de terça-feira (12), na Rua João Lima, Conjunto José Ronaldo. A vítima foi identificada como Jackson Monteiro de Santana, 21 anos, que morava na Rua Linhares, bairro Sítio Novo. Ele estava trabalhando como pedreiro quando foi morto com tiros na nuca, queixo, mão esquerda e peito.

Conjunto José Ronaldo

Por volta das 14h10, na Rua João Lima, no Conjunto José Ronaldo, mesma rua onde ocorreu o primeiro homicídio, foi assassinado Josué Ramos Santiago, 32 anos. Ele foi morto com vários tiros em diversas partes do corpo em frente a um terreno baldio.

Feira VII

Por volta das 19h, ainda na terça-feira, Iure Santana Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros no bloco 16 do Residencial Parque da Cidade, no conjunto Feira VII. Ele morava no mesmo residencial onde foi morto com tiros no peito, axila, esquerda, nádegas, perna esquerda, braços e nuca.

Jardim Acácia

Também na terça-feira, por volta das 21h50 foi assassinado Hugo Victor Freitas Souza, 25 anos, que morava na Rua Ouriçangas, no bairro Jardim Acácia. Ele foi morto na mesma rua onde morava com tiros nas costas, nádegas, rosto, pescoço e mão direita. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e até o momento as autorias e os motivos são desconhecidos. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Com essas quatro mortes sobe para sete o número de homicídios registrado neste mês e para 52 no ano.

Fonte: Acorda Cidade

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Professores da rede municipal entrarão em greve em Feira de Santana

07 de mar de 2019 às 20:05 | em: Educação,Feira De Santana

Foto: Reprodução

Os professores da rede municipal de Feira de Santana decidiram em assembleia, na tarde desta quinta-feira (7), entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (11). Segundo a presidente da APLB-Sindicato de Feira de Santana, Marlede Oliveira, o prefeito Colbert Martins Filho não respondeu a pauta de reinvindicação. “A categoria decidiu por maioria absoluta que haverá greve porque o prefeito não deu resposta à nossa pauta. No dia 27 de novembro paralisamos nossas atividades e tivemos uma audiência com Colbert e ele nos pediu 15 dias para dar uma resposta, mas já estamos em 7 de março e o governo municipal ainda não respondeu. Precisamos da resposta sobre a reformulação do plano de carreira dos professores, sobre os diretores de escolas que recebem 176 reais de função gratificada, isso é vergonhoso, não temos mais carreira para professores da formação continuada, tem a questão do precatório, que pode negociar. O parecer do TCU não é uma decisão é um parecer. A pauta também é o enquadramento da carga horária de 20 para 40 horas, tem professores que desde 2016 ainda não foi contemplado, e tem a questão do reajuste 4/17. É uma pauta enorme, mas os principais são esses”, informou.

Veja trecho da nota divulgada pela prefeitura:

“Exatamente em 15 de maio de 2018, o Supremo Tribunal Federal manifestou-se sobre o assunto, negando o pedido de segurança coletivo impetrado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará – SINTEPP, contra ato do Tribunal de Contas da União, que determinava a exclusiva utilização dos recursos nas ações de manutenção e desenvolvimento do ensino para a educação básica pública. Decisão que vale para todo o país.

Em sua justificativa, o ministro Luiz Alberto Barroso afirmou que entende “não haver qualquer previsão legal para a concessão de abono ou qualquer outro favorecimento pessoal momentâneo aos filiados do sindicato” (o sindicato em questão é a entidade que defende os professores em Belém, no Pará, que ingressou com mandado de segurança tentando a liberação do recurso dos precatórios para a categoria)”.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Raio atinge pizzaria e destrói telhado em Feira de Santana

05 de mar de 2019 às 16:18 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

Um raio atingiu uma pizzaria em um distrito de Feira de Santana na tarde desta segunda-feira (5). O fato ocorreu em um estabelecimento de Humildes. Segundo o Acorda Cidade, a descarga elétrica destruiu principalmente o telhado. No momento do incidente, não havia ninguém no local. Ao site, o proprietário da pizzaria, Carlos Agripino de Jesus, disse que estava na praia quando recebeu o vídeo de um amigo, comunicando o fato. Ele reclamou de uma árvore, que estaria prestes a cair, como provável atração para o raio. Carlos disse ainda que fez várias solicitações para a prefeitura e vereadores locais para retirar a árvore, que estaria com a base “podre”.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Preço da gasolina dispara na véspera do Carnaval em Feira de Santana

01 de mar de 2019 às 09:57 | em: Feira De Santana,Notícias

Foto: ilustração

Os consumidores foram surpreendidos com o aumento repentino do preço da gasolina em Feira de Santana, às véspera do feriado prolongado de Carnaval. Segundo o site Acorda Cidade, até a ultima quinta-feira (28) ainda era possível encontrar o preço da gasolina variando entre R$ 3,95 e R$ 4,16 em alguns postos. Mas quem precisou abastecer na manhã desta sexta (1º), já encontrou o combustível por R$ 4,56 na maioria deles.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Obras de duplicação da BR-116 Norte rompem adutora da Embasa e abastecimento é interrompido

22 de fev de 2019 às 16:35 | em: Bahia,Feira De Santana

Foto: Reprodução

A Embasa informou que o abastecimento foi interrompido esta tarde na parte norte da zonal rural de Feira de Santana por causa de um vazamento na adutora provocado pelas obras de duplicação da BR 116 Norte. Segundo o site Acorda Cidade, as equipes da empresa já estão em campo realizando os reparos necessários e a previsão é que o abastecimento seja retomado, de forma gradativa, a partir desta sexta-feira (22).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

BR-116/Norte: PRF flagra crime ambiental e resgata animais silvestres em Feira de Santana

22 de fev de 2019 às 09:42 | em: Feira De Santana

Foto: Divulgação | PRF

Pássaros de diversas espécies da fauna brasileira foram resgatados às margens da BR 116. Responsáveis foram autuados por crime ambiental. No combate a crimes contra o meio ambiente, policiais rodoviários federais resgataram 14 pássaros silvestres, na Br 116 Norte, trecho do município baiano de Feira de Santana, localizado a 116 Km de Salvador. Na manhã desta quarta-feira (20), os agentes federais em fiscalização de rotina avistaram gaiolas penduradas em estabelecimentos comerciais localizados às margens da rodovia. Ao se aproximarem constaram que aves silvestres eram mantidas presas, sem autorização do órgão ambiental. As aves resgatadas são das espécies conhecidas popularmente por papa-capim, cardeal, curió e coleiro. Foram lavrados 05 Termos Circunstanciado de Ocorrência e os envolvidos, sendo cinco homens, responderão na Justiça por crime contra o meio ambiente previsto na Lei 9.605/98. Na oportunidade foi lavrado também 01 Boletim de Ocorrência Circunstanciado, visto que pássaros foram apreendidos em poder de um adolescente. Os animais foram encaminhados ao Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Homem morre em clínica durante endoscopia e corpo é levado para casa pelo Samu e deixado em sofá em Feira de Santana

15 de fev de 2019 às 16:11 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos passou mal durante uma endoscopia e morreu, na quarta-feira (13), em uma clínica localizada na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Em seguida, o corpo do paciente foi transportado para casa da família dele por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido acionado para prestar socorro. O caso foi denunciado pelos familiares do homem para a Polícia Civil, que investiga a situação. De acordo com a família, o homem morreu por volta das 11h da quarta-feira, no Instituto de Doenças do Aparelho Digestivo (Idad). Edilberto Lopes Batista estava realizando a endoscopia, por conta de dores no estômago, quando se sentiu mal. A clínica acionou o Samu para atender o paciente, mas, ao chegar no local, a equipe constatou que o homem havia morrido. Em seguida, o corpo de Edilberto foi levado para casa e colocado no sofá da sala da família. “O Samu já deixou o corpo dentro da residência sem comunicar a ninguém. Largou lá como se fosse um indigente, como se não existisse familiar. E mandou que a família fosse buscar um atestado de óbito lá no Samu”, disse Jodailton de Almeida, cunhado de Ediberto. Sem entender o que estava acontecendo, familiares de Edilberto acionaram a polícia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana esteve no local e fez a remoção do corpo do homem. Edilberto foi enterrado na tarde desta quinta-feira (14), no Cemitério São joão Batista, em Feira de Santana, sob muita comoção. Os familiares de Edilberto contam que ele não tinha nenhum problema de saúde, e tentam entender o que houve. Segundo a família, nenhum explicação foi dada pela clínica e nem pelo Samu. A situação está sob investigação da 2ª Delegacia de Feira de Santana, onde o caso foi registrado. “Prestamos queixa e vamos correr atrás, vamos lutar por aquilo que fizeram com o corpo de meu irmão”, contou Miguel Arcanjo Batista, irmão de Ediberto. De acordo com a delegada Bianca Torres, que apura o caso, foi pedido um laudo de necropsia para apurar as causas da morte de Edilberto. A delegada informou também que vai ouvir a família, os médicos do Samu que estavam no plantão e a equipe que fez o exame da vítima. A reportagem da TV Subaé tentou gravar entrevista com o Samu, mas a direção do órgão preferiu divulgar uma nota, informando que a médica que atendeu Edilberto considerou que a morte do paciente teria sido natural e, nesse caso, o procedimento é entregar o corpo à família. Já a clínica que realizou o exame disse, em nota, que a endoscopia foi feita sem nenhum problema e só depois o paciente teve uma parada cárdio respiratória. O estabelecimento informou também que tentou reanimar Edilberto e acionou o Samu, que continuou o atendimento, mas não teve êxito.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

PF e PRF desarticulam quadrilha que praticava furto e receptação de mercadorias em Feira de Santana

14 de fev de 2019 às 16:11 | em: Bahia,Feira De Santana

Foto: Ilustração

As Polícias Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF) deflagram na manhã desta quinta-feira (14) a operação “Feira Livre”, visando desarticular uma associação criminosa, radicada em Feira de Santana, na Bahia, que praticava furto e receptação de mercadorias. Estão sendo cumpridos 17 mandados de prisão (quatro preventivas e 13 temporárias) e 17 mandados de busca nas cidades de Feira de Santana e Salvador, na Bahia; Santa Rita, na Paraíba; e São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Sumaré, no Estado de São Paulo. Além disso, foi determinado o bloqueio das contas dos principais investigados. Todas as medidas foram expedidas pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana. 55 policiais federais e 80 policiais rodoviários federais participam da ação. Durante a investigação, constatou-se que a atuação da quadrilha era baseada no aliciamento de caminhoneiros, mediante vantagem financeira, para que realizassem o desvio, total ou parcial, da carga transportada. O impacto dos crimes praticados pela associação criminosa ultrapassou a fronteira do estado baiano e atingiu comerciantes de outros estados, como Paraíba e São Paulo. Estima-se um prejuízo de milhões de reais em mercadorias desviadas. O esquema criminoso utilizava o aliciamento dos motoristas de transporte de carga que forjavam uma situação de roubo da mercadoria ou escoavam parte da carga. Além disso, havia também os receptadores para a aquisição e posterior comercialização das mercadorias subtraídas, que figuravam como intermediários entre o núcleo da quadrilha e pequenos comerciantes estabelecidos na cidade de Feira de Santana. Trata-se de um desdobramento da Operação “Transbordo”, deflagrada pelas Polícias Federal e Rodoviária Federal de Alagoas em julho de 2018, ocasião em que foram cumpridos mais de 170 mandados judicias em vários estados, inclusive 38 na Bahia.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Vitória empata com Bahia de Feira e perde chance de liderança

10 de fev de 2019 às 19:17 | em: Feira De Santana,Futebol

Foto: Roque Mendes / EC Vitória

No jogo de seis pontos da rodada, Bahia de Feira e Vitória empataram por 2 a 2 em um jogo eletrizante pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Na Arena Cajueiro, os donos da casa abriram o placar no primeiro tempo, o Rubro-Negro empatou e virou para, depois, levar o empate novamente. As equipes possuem 11 pontos e seguem em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Para evitar colisão com moto, motorista de ônibus desvia e cai em canal em Feira de Santana

08 de fev de 2019 às 17:08 | em: Feira De Santana

Foto: Reprodução

Um ônibus caiu no canal da Avenida de Canal com a Olímpio Vital, em Feira de Santana, após o motorista tentar evitar uma colisão com uma motocicleta, por volta das 12h40 desta sexta-feira (8). Segundo o Acorda Cidade, o motorista do ônibus, Heleno Freire, contou que desviar para o canal foi a única alternativa para evitar um acidente mais grave. O ônibus chegou a atingir um veículo, que ficou danificado na lateral. “Eu vinha ali na Olímpio Vital, sentido Avenida de Canal já próximo da sinaleira, um caminhão estava estacionado, ele saiu da minha frente em um espaço de dez metros e não tinha mais como eu parar, já estava próximo a sinaleira, tinha uma Biz parada no sinal, só que o semáforo permite para você dobrar a direita e a esquerda é fechada, só que o caminhão estava na frente, e pra não pegar a menina na moto, porque com certeza ia acontecer coisa pior, eu segurei e passei direto, caindo dentro dessa vala”, relatou. Ele ainda informou que estava sozinho no veículo e que não houve feridos. “Só tinha eu no ônibus, os passageiros já tinham descido. Ia estacionar o carro na Barroquinha, atrás da Seasa. Caí no canal para não “pegar” uma moto, que estava na sinaleira, pois no sentido que eu ia dobrar é permitido. Com esse acidente quebrou o para-brisa, o pára-choque”, completou.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.