Esportes

Itamaraju supera Itapetinga nos pênaltis e conquista o título do Intermunicipal

17 de dez de 2018 às 08:39 | em: Futebol

Foto: Reprodução

Tem festa no interior! Em um duelo bastante disputado, Itamaraju venceu Itapetinga por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis, neste domingo (16), dentro de casa, e conquistou o título do Intermunicipal, após superar o adversário por 1 a 0 no tempo regulamentar. No confronto de ida, os itapetinguenses haviam vencido pelo mesmo placar. Esse foi o terceiro título de Itamaraju. Antes, a equipe já havia vencido o Intermunicipal em 2002 e 2004. O Intermunicipal é considerado umas das principais competições de futebol amador do Brasil. O certame foi criado em 1946 e contribuiu para a profissionalização de vários atletas como Bobô, Júnior Nagata, Edílson Capetinha, Neto Berola e Liédson.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Esporte: Comitiva de desportistas de Araci acompanham jogos da Copa do Nordeste no CT da Croácia em Praia do Forte

11 de dez de 2018 às 12:03 | em: Araci,Esportes,Mais esportes

Fotos: A Voz do Campo

Uma comitiva de desportistas de Araci com representantes de vários segmentos esportivos, acompanhou no último final de semana a fase classificatória da Copa do Nordeste, futebol de base. O evento esportivo ocorreu em Praia do Forte, litoral baiano no CT (Centro de Treinamento) que tem padrão FIFA e hospedou na Copa do Mundo de 2014 a seleção da Croácia. O convite dos organizadores da Copa Nordeste foi feito ao diretor de esportes de Araci, Edson Luiz, mais conhecido como Edinho para conhecer a estrutura e o futebol que já tem diversos atletas se destacando a nível nacional. “Fiz questão de levar uma caravana de Araci para conhecer tudo de perto. Todos gostaram muito, tiveram a oportunidade de conhecer o CT da Croácia e acompanhar a competição,” disse Edinho.

Fotos: A Voz do Campo

Para a professora de educação física e coordenadora do IFA (Instituto Fazer Acontecer) em Araci, Sandra Pedreira, a visita foi excelente e trouxe experiências positivas para seus alunos.

Fotos: A Voz do Campo

“Comigo foram três alunos que estão se destacando no IFA para conhecer toda a iniciativa. É uma maneira deles conhecer outras culturas também. Ficaram felizes, nunca tiveram a oportunidade de sair de sua cidade, e isso foi impactante pra eles,” pontuou a professora Sandrinha como é conhecida. Foram também representantes da capoeira, árbitros, atletas da zona rural, presidentes de times e de associações.

Galeria de fotos
  • Fotos: A Voz do Campo
  • Fotos: A Voz do Campo
  • Fotos: A Voz do Campo
  • Fotos: A Voz do Campo
  • Fotos: A Voz do Campo
  • Fotos: A Voz do Campo

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Confira os jogos da primeira fase da Copa Rural 2018/2019 em Araci

09 de dez de 2018 às 17:07 | em: Araci,Futebol

Representando o Brasil, atleta araciense já está no Uruguai para Campeonato Internacional de Karatê

08 de dez de 2018 às 21:31 | em: Araci,Esportes

Foto: Divulgação

Nilo Cauã Carvalho tem 12 anos e já acumula um histórico vitorioso no Karatê. Neste ano de 2018, ele foi Campeão Baiano de Kumitê (Luta). Nilo é atleta filiado à Federação Baiana e à Confederação Brasileira de Karatê. Situada em Araci, a academia é uma referência regional em Karatê Olímpico.

Foto: Divulgação

Neste domingo (09), o adolescente participará do Open Uruguay – XX° Torneo Internacional Integración, no Campus Municipal de Maldonado, no Uruguai. O evento é organizado pela Escuela Municipal de Karate e reúne os melhores atletas do esporte na América do Sul. Ele e seu professor, Sensei Sérgio, já estão no Uruguai para a competição.

Foto: Divulgação

Ao site A Voz do Campo, eles informaram que já visitaram o local da competição e também fizerem turismo pela capital do país, Montevideo. “Tudo pronto para amanhã. Estamos preparados para representar Araci, a Bahia e o Brasil”, disse Sérgio.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Estádio recebe manutenção na grama e diretor de esportes anuncia que abrirá para comunidades e bairros de Araci

27 de nov de 2018 às 10:44 | em: Araci,Mais esportes

Foto: A Voz do Campo

O estádio José Brígido da Silva, o Brigidão, começou nesta segunda-feira (26) receber manutenção do gramado. A equipe do site A Voz do Campo esteve no local para acompanhar e conversou com o diretor de esportes, Edson Luiz, mais conhecido como “Edinho do esporte”. Segundo Edinho, está sendo feito um alinhamento na grama para a partir do dia 1º de janeiro o local abrir as portas para receber todas as comunidades e bairros de Araci.

Foto: A Voz do Campo

“Já vinha pensando a algum tempo e agora decidimos iniciar esse projeto a partir do ano que vem, abrir as portas deste local para comunidades rurais e urbanas promoverem amistosos e eventos esportivos. Único requisito será fazer um ofício avisando a diretoria de esportes antecipadamente,” disse Edinho.

Foto: A Voz do Campo

Ele lembra que além da estrutura do estádio, terá à disposição ainda das comunidades um trio de arbitragem para auxiliar nos amistosos. Mais informações na diretoria de esportes que está localizada na Secretaria de Ação Social (antigo Banco do Brasil) ou através dos telefones (75) 99174-0306/ (71) 99942-9882.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Itapetinga e Itamaraju garantem vantagem no Campeonato Intermunicipal 2018

25 de nov de 2018 às 21:36 | em: Euclides da Cunha,Futebol

Foto: Divulgação

Com dois gols no final das partidas, Itapetinga e Itamaraju venceram por 1 a 0, Euclides da Cunha e Santo Amaro, respectivamente, e se deram bem nos jogos de ida das semifinais do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizados na tarde deste domingo (25). No próximo domingo (2), à tarde, sairão os finalistas da competição estadual. O Estádio Primaverão, em Itapetinga, estava lotado de torcedores que empurraram a seleção local rumo a um triunfo importante. O gol saiu aos 46 minutos do segundo tempo e foi marcado por um atacante que veio do banco de reservas. Depois de uma cobrança de falta, Nino afastou de cabeça, mas Júnior Neguinho, que entrou no lugar de Henrique, bateu de virada para levantar a torcida. No primeiro tempo, o jogo foi bastante equilibrado, com poucas chances reais de gol. Itapetinga foi para cima na etapa final. Miller exigiu boa defesa de Marcio Greyck, que deu rebote e Toti chutou rasteiro para outra defesa do goleiro de Euclides da Cunha. O árbitro Reinaldo Silva de Santana aplicou cartão amarelo em Tiago Leal e Eric, de Itapetinga, e em Inho, de Euclides da Cunha. As seleções jogaram com: Itapetinga – Eric, Tiago Leal, Virlei e Gil; Alex Júnior (Biti), Elton, Miller, Ley (Netinho) e Felipinho; Henrique (Júnior Neguinho) e Toti (Tiuí). Técnico: Marcos Correia. Euclides da Cunha – Márcio Greyck, Nino, Dedeu, João Carijé e Rai; Gilmar, Garjão, Robinho e Moisés; Ígor e Pim (Inho). Técnico: Zé Carijé.

Harmonia

Na cidade de Santo Amaro, o destaque ficou por conta da confraternização das torcidas organizadas de Itamaraju (TOMA) e Santo Amaro (Mancha Jovem). Os torcedores de Maro Maro prepararam um churrasco para os visitantes, dando um exemplo de civilidade que tem de ser a marca do Intermunicipal. A promessa é de que a galera de Itamaraju retribua a gentileza no jogo de volta. O equilíbrio também esteve presente no Estádio Municipal de Santo Amaro. Mas, em um lance de infelicidade de Fábio Santaluz, Itamaraju chegou ao gol da vitória. O zagueiro santamarense tentou cortar e colocou a bola para o fundo da própria meta. Com os resultados, Itapetinga joga por um empate domingo (2), em Euclides da Cunha, para alcançar a final do Intermunicipal. A seleção euclidense precisa de um triunfo simples para levar a decisão aos pênaltis ou por dois gols de diferença que garantiria a classificação nos 90 minutos. A mesma situação ocorrerá em Itamaraju, onde a seleção local jogará pelo empate.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Futebol: Empate da Chapecoense rebaixa o Vitória para a Série B do Brasileirão

25 de nov de 2018 às 21:31 | em: Bahia,Futebol

Foto: Ilustração

O Vitória está rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O empate da Chapecoense com o Corinthians na noite deste domingo tira qualquer chance de o Rubro-Negro baiano se manter na primeira divisão no ano que vem. Após empatar com o Grêmio no Barradão, o Vitória precisava torcer para que a Chapecoense, 16ª colocada, não pontuasse até o fim do campeonato. No entanto, o empate com o Corinthians deixa a equipe catarinense com 41 pontos no Campeonato Brasileiro, enquanto o Vitória fica com 37 e amarga a vice-lanterna da competição. Apesar de eliminar o vitória da luta contra o rebaixamento, o resultado não salva a Chapecoense da queda. O time da Arena Condá pode voltar à zona de rebaixamento ainda nesta rodada se o Sport vencer o São Paulo nesta segunda-feira, no Morumbi, e também briga com o América-MG, que conquistou importante vitória diante do Bahia neste domingo.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Exame de faixa ocorre em Serrinha com o objetivo de graduar novos atletas de Karatê

24 de nov de 2018 às 10:17 | em: Esportes,Serrinha

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (23), aconteceu no Ginásio de Esportes da cidade de Serrinha, o exame de faixa da Associação de Karatê de Serrinha – AKS. O evento contou com a presença dos professores Gil (quarto Dan), Cézar “Pregão” (terceiro Dan), Sergio (segundo Dan) e Claudio “Mala” (primeiro Dan). “Parabéns aos atletas que participaram desse exame de faixa e agradecemos em especial o professor Sergio da cidade de Araci”, disse uma nota da Associação.

Galeria de fotos
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Araci sedia mais uma disputa do Campeonato Baiano de Futebol Feminino

05 de nov de 2018 às 08:42 | em: Araci,Futebol

Foto: Divulgação | PMA

No último sábado (03), Araci foi palco da disputa entre a Seleção Araciense e o Flamengo de Feira na quarta rodada do Campeonato Baiano de Futebol feminino. O jogo que aconteceu no Estádio Municipal José Brígido, terminou com empate entre as duas equipes. Araci segue com 25 pontos na disputa. O próximo confronto que Araci enfrentará é contra o time de Quinjingue, na quinta rodada do campeonato.

Foto: Divulgação | PM

Pela primeira vez na história de Araci, a Seleção Feminina Araciense disputa um campeonato de grande magnitude como o Campeonato Baiano de Futebol, conhecido também como Baianão Feminino. A gestão municipal, entende que a prática esportiva é uma importante ferramenta de desenvolvimento humano e municipal, reforça seu apoio à seleção feminina, em parceria com a Liga Araciense de Futebol e parabeniza a Seleção Feminina de Futebol Araciense, pelo grande destaque no município e na competição.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Restam oito seleções: Definidos os confrontos das 4° de final do Intermunicipal 2018

05 de nov de 2018 às 08:20 | em: Bahia,Futebol

Foto: Divulgação | FBF

Restam oito seleções vivas na maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2018 conheceu, neste domingo (4), os confrontos das quartas de final. A rodada de volta das oitavas teve seus oito duelos decididos no tempo regulamentar. Sem a necessidade de pênaltis, Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga, Cachoeira, Santo Amaro, Itambé, Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba conquistaram as vagas. Líder da classificação geral, Euclides da Cunha venceu Canudos por 3 a 1 e vai enfrentar Ubaitaba nas quartas. Os ubaitabenses arrancaram um empate de 1 a 1 com Eunápolis, fora de casa, e como venceram a partida de ida por 2 a 1 ficaram com a última vaga. Vice-líder da classificação geral, Itamaraju derrotou Brumado por 3 a 0 e terá pela frente a seleção de Santo Antônio de Jesus, que também voltou a vencer, desta vez por 2 a 0, Conceição do Coité na casa da adversária. Itapetinga, terceira colocada da classificação geral bateu Retirolândia por 1 a 0 e se qualificou para enfrentar Itambé, que por sua vez goleou Itororó por 5 a 2.Já Cachoeira e Santo Amaro farão o último confronto das quartas de final. Os cachoeiranos empataram em 1 a 1 com Valente após terem vencido o jogo de ida por 1 a 0. Os santamarenses fizeram o contrário e derrotaram Jaguaquara por 2 a 1, após o empate de 2 a 2 na primeira partida. Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Cachoeira, com melhores campanhas, fazem os duelos de volta em suas casas. Havendo empate em número de pontos e saldo de gols após as duas rodadas, as vagas na semifinal serão decididas nas cobranças de pênaltis. A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve a tabela completa com datas, horários e locais das semifinais.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Equilíbrio marca jogos das oitavas no Campeonato Intermunicipal de Futebol da Bahia

29 de out de 2018 às 09:14 | em: Bahia,Futebol

Foto: Divulgação

Muito equilíbrio na maioria dos jogos de ida das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, disputados na tarde deste sábado (27). Apenas a seleção de Itamaraju deu um passo significativo para a classificação às quartas de final, ao fazer 4 a 2 em Brumado, e, no próximo domingo (04), terá a vantagem de poder perder pela diferença de um gol, diante de sua torcida, que ainda assim garante a vaga. A 11ª rodada do Intermunicipal teve 17 gols nas oito partidas realizadas. Agora são 280 jogos disputados, com 652 gols marcados, o que dá uma média de 2,32 gols por partida. Quem também consegue levar uma vantagem para o jogo de volta é Itapetinga, que foi a Retirolândia e derrotou a seleção da casa por 1 a 0. O mesmo ocorre com Cachoeira, vencedora do confronto com Valente, no Estádio Evandro Mota, por 1 a 0, jogo que foi transmitido pela TV FBF. Em Laje, com um gol de Eyde aos 32 minutos do segundo tempo, Santo Antônio de Jesus bateu Conceição do Coité. A partida foi transmitida ao vivo para toda a Bahia pela TVE. Em casa, de virada, Ubaitaba ganhou Eunápolis por 2 a 1. E com um gol de Luan, aos 40 minutos do segundo tempo, Itororó derrotou Itambé por 1 a 0. Dois confrontos terminaram empatados. Em Jaguaquara, as redes balançaram quatro vezes no empate movimentado entre a seleção da casa com Santo Amaro, por 2 a 2. Um ótimo público prestigiou a partida. E, no único 0 a 0 da rodada, a líder na classificação geral Euclides da Cunha não conseguiu superar Canudos, repetindo o placar da quinta rodada, na primeira fase, quando as seleções integraram o Grupo 1. Com 29 pontos, os euclidenses estão agora a apenas um ponto de Itamaraju (28), no geral. Os jogos de volta das oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol serão realizados no próximo dia 4 de novembro (domingo), todos começando às 15h.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Intermunicipal 2018: Definidos os confronto das Oitavas de final

22 de out de 2018 às 08:41 | em: Futebol,Intermunicipal

Foto: Divulgação

O final do ano se aproxima e o Intermunicipal está cada vez mais afunilado. Agora, são apenas 16 Seleções na briga pelo título. Neste domingo (21) foram conhecidas as classificadas para as oitavas de final. A rodada de volta da 3ª fase foi marcada pelo equilíbrio, com quatro vagas definidas em disputas de pênaltis. Em Jaguaquara, após empate sem gols com Santa Bárbara, a dona da casa foi mais eficiente nas penalidades e venceu por 4 a 1. Também nos pênaltis e após empates de 0 a 0 no tempo regulamentar, Ubaitaba e Itambé eliminaram Vitória da Conquista e Valença por 4 a 3 e 3 a 1, respectivamente. Já Valente foi a única visitante a vencer nas penalidades. Após o empate sem gols nos 90 minutos, 5 a 3 sobre Itajuípe. A rodada teve, também, espaço para as goleadas. Em casa, Itapetinga bateu Ibicaraí por 8 a 0. Eunápolis, também diante da sua torcida, venceu Canavieiras por 4 a 0. Por sua vez, Euclides da Cunha fez 3 a 0 em João Dourado. Já Canudos, Cachoeira, Itororó e Santo Antônio de Jesus avançaram com empates, após vencerem os jogos de ida; e Santo Amaro, Retirolândia, Itamaraju e Conceição do Coité se classificaram com triunfos apertados. A única seleção a avançar com derrota foi Brumado, que perdeu para Uruçuca por 3 a 2, mas havia vencido a partida de ida por 3 a 0. Para as oitavas de final, os confrontos ficaram assim definidos: Canudos x Euclides da Cunha, Brumado x Itamaraju, Valente x Cachoeira, Jaguaquara x Santo Amaro, Retirolândia x Itapetinga, Itororó x Itambé, Santo Antônio de Jesus x Conceição do Coité e Ubaitaba x Eunápolis. Euclides da Cunha, Itamaraju, Cachoeira, Santo Amaro, Itapetinga, Itambé, Conceição do Coité e Eunápolis, com melhores campanha, fazem os jogos de volta em seus mandos de campo. A Federação Bahiana de Futebol divulgará em breve as datas e locais dos duelos.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Araci estreia com derrota no Baianão Feminino 2018

15 de out de 2018 às 16:37 | em: Araci,Bahia,Esportes,Feira De Santana,Futebol

Foto: Ilustração

Na tarde do ultimo domingo dia (14), a  seleção araciense enfrentou o time de Feira de Santana na vila Olímpica dos Amadores, na estreia do campeonato Baiano de Futebol Feminino. A seleção araciense perdeu de “goleada” por 6×0 no primeiro conforto contra a seleção de Feira de Santana. A fase será disputada no sistema de jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupo. Classificam-se para a 2ª fase as duas melhores colocadas de cada grupo. O Baianão Feminino 2018 teve inicio no dia 14 de outubro, e a final acontecerá no dia 09 de dezembro com um total de 50 jogos.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Nove seleções largam na frente na 3° fase do Intermunicipal 2018

15 de out de 2018 às 09:42 | em: Bahia,Futebol

Foto: Divulgação

Seis mandantes e três seleções visitantes largaram na frente para as pretensões de conquistarem uma vaga nas oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, após vencerem seus jogos na tarde deste domingo (14). Outros sete confrontos terminaram empatados. No próximo dia 21 de outubro (domingo), nas partidas de volta, quem foi derrotado terá a chance de buscar a reabilitação. Foram marcados 46 gols nesta 9ª rodada do Intermunicipal, uma excelente média de 2,8 gols por jogo. Em Canavieiras foi registrado o maior número de gols deste domingo, com o triunfo de Eunápolis sobre a seleção da casa por 4 a 3. Também em Cipó, um jogo empolgante, no empate por 3 a 3 com Retirolândia. Quem praticamente colocou a mão na vaga foi Itapetinga, que jogou fora de casa e goleou Ibicaraí por 4 a 0. Brumado e Canudos fizeram valer o mando de campo e golearam Uruçuca e Biritinga, respectivamente, por 3 a 0. Com transmissão ao vivo da TV FBF, no Estádio José Trindade Lobo, Santo Antônio de Jesus derrotou Arataca por 3 a 1, gols de Eides, Nena e André Cabeça, descontando Dieguinho para os visitantes. Em João Dourado, a seleção da casa perdeu por 2 a 1 para Euclides da Cunha, que teve um dos gols marcados pelo atacante Pim, agora artilheiro isolado do Intermunicipal, com 11 gols. O outro gol euclidense foi assinalado por Nino e Brener descontou para a seleção joãodouradense. As seleções que estão em vantagem nesta terceira fase são: Euclides da Cunha, Canudos, Cachoeira, Brumado, Itapetinga, Itapé, Eunápolis, Itororó e Santo Antônio de Jesus.

Resultados

João Dourado 1X2 Euclides da Cunha
Cachoeira 2X0 Conceição da Feira
Maragojipe 0X0 Santo Amaro
Santa Bárbara 2X2 Jaguaquara
Valença 0X0 Itambé
Brumado 3X0 Uruçuca
Ibicaraí 0X4 Itapetinga
Itapé 1X0 Itamaraju
Canavieiras 3X4 Eunápolis
Itororó 2X1 Campo Formoso
Santo Antônio de Jesus 3X1 Arataca
Vitória da Conquista 1X1 Ubaitaba

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Seleção feminina de Araci é apresentada em almoço

12 de out de 2018 às 09:39 | em: Araci,Esportes,Futebol

Foto: Divulgação

Na tarde desta ultima quinta-feira dia (11), a Secretaria de Assistência Social Esporte Lazer, juntamente com a Liga araciense, realizaram  um almoço com as atletas que irmão representar a cidade de Araci no campeonato Baiano de Futebol Feminino. O Baianão Feminino 2018 será iniciado em 14 de outubro. A final acontecerá no dia 09 de dezembro com um total de 50 jogos, em dez datas. A fórmula de disputa, aprovada por unanimidade pelos participantes traz as 15 equipes divididas em quatro grupos para a 1ª fase. Três grupos com quatro associações e um grupo com três. O Grupo 1 ficou formado por Araci, Feira de Santana, Flamengo e Quijingue. Classificam-se para a 2ª fase as duas melhores colocadas de cada grupo.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Atletas do Karatê de Araci ganham medalhas de Ouro em Campeonato Internacional

04 de out de 2018 às 11:11 | em: Araci,Esportes

Foto: Divulgação

Atletas da Escola de Karatê Araciense – ESKA, participaram neste último final de semana (29 e 30/09) do Open Internacional de Artes Marciais em Brasília (DF). Nas disputas, estiveram presentes esportistas de vários estados do Brasil, assim como atletas de outros países, como o México e Argentina. O professor Marivaldo Conceição Sousa e os atletas estudantes Dhemerson Firmo da Silva e Mirle Êsila Firmo da Silva saíram com 05 (cinco) medalhas de Ouro. Ao site A Voz do Campo, Mirle disse que não foi um campeonato fácil, tendo em vista o número de atletas e o alto nível deles. “Graças a Deus nos saímos bem, com três atletas.

Foto: Divulgação

Conseguimos trazer 05 medalhas de ouro e um cinturão”, disse ela. A jovem, que já acumula vitórias, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que os apoiam: Rádio Comunitária de Araci, Colégio Ideia, Deputado Estadual Bira Coroa, Prefeitura de Araci, amigos e familiares. “Aos meus professores, Cheiro e Marivaldo meu muito obrigado por todos os ensinamentos e incentivo, essas medalhas também são de todos vocês! É uma honra levar a bandeira da nossa querida Araci, e da nossa academia ESKA. A vocês, a minha eterna gratidão!”, finalizou.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Grupo de lutadores de Jiu Jitsu se unem para doar sangue em Tucano

04 de out de 2018 às 11:02 | em: Esportes,Saúde,Tucano

Foto: Reprodução

O Grupo de lutadores do projeto REGUE JIU-JITSU da cidade de Tucano, resolveram unir forças em prol da doação de sangue. A iniciativa de ajudar, de forma voluntária, a salvar a vida de outras pessoas é um ato que já vem sendo realizado há muito tempo pelo grupo. É uma forma de agradecimento pelas vitorias conquistadas dos lutadores. Neste ultimo final de semana, o grupo participou de um evento internacional onde conquistaram 04 medalhas (Confira Aqui).

Galeria de fotos
  • Foto: Reprodução

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Com emoção: Nos pênaltis, Bahia elimina o Botafogo e avança às quartas da Sul-Americana

04 de out de 2018 às 10:55 | em: Bahia,Futebol

Foto: Ilustração

Em partida disputada na noite desta quarta-feira (03), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Botafogo venceu o Bahia pelo placar de 2 a 1 na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.  Como o jogo de ida havia sido vencido pelo tricolor pelo mesmo placar, a decisão da vaga foi para os pênaltis. Na disputa das penalidades, o Esquadrão avançou após vencer por 5 a 4. Essa é a primeira vez que o Bahia chega às quartas de final da Sul-Americana em sua história. Agora o tricolor enfrentará a equipe do Atlético-PR.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Brasileira entra no “Guiness” com maior onda já surfada

02 de out de 2018 às 09:20 | em: Brasil,Esportes

Foto: Reprodução

A brasileira Maya Gabeira entrou para o Guiness Book, o livro dos recordes, como a mulher que surfou a maior onda da história. Em janeiro, a carioca pegou uma onda de quase 80 pés, pouco mais de 24 metros, na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal.

View this post on Instagram

#68feet Nazaré ?

A post shared by Maya Gabeira (@maya) on

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Esporte: Filho de Pai Tucanense é destaque no Taekwondo em São Paulo

02 de out de 2018 às 08:29 | em: Esportes,Tucano

Foto: Arquivo Pessoal

Leonardo Bicudo de Jesus é uma criança de 11 anos. Ele é filho de Fernanda Aparecida Bicudo e Júlio André de Jesus. Seu pai é natural de Tucano, mas reside com esposa e filho em Jacareí, São Paulo. A criança treina Taekwondo Academia Du Sol Taekwondo Team há 03 (três) anos. Na modalidade infantil, Leonardo foi destaque na Copa São Paulo de Taekwondo, sendo classificado para a Copa do Brasil.

Foto: Arquivo Pessoal

Ele vai compor a Seleção Paulista. O jovem é resultado de uma crianção com foco no respeito e no amor ao esporte. Seus professores são Suzane Fernandes, Alex Arruda e mestre Pedro Paulo. Ao site A Voz do Campo, a mãe do garoto agradeceu pelo constante apoio dos familiares de Leonardo em Tucano. “Nós sempre lembramos de vocês”, disse Fernanda.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.