Esportes

A caminho dos EUA, serrinhense Virna Jandiroba vibra com o UFC e afirma: “Temos grandes ambições”

21 de abr de 2019 às 12:53 | em: Brasil,Esportes
Foto: Dave Mandel

Uma lesão de Livinha Souza abriu caminho para uma jovem que, há tempos, segundo especialistas, já merecia uma chance no UFC. Trata-se de Virna Jandiroba, nascida e criada em Serrinha, Bahia. Ela vai enfrentar a ex-campeã peso-palha, Carla Esparza no card do UFC Fort Lauderdale, marcado para o dia 27 de abril, na Flórida (EUA) (relembre aqui). Segundo o Tatame, através das redes sociais, a jovem Serrinhense afirmou que o fato de enfrentar uma ex-campeã em sua estreia indica claramente que a organização reconhece seu potencial na brasileira. Invicta no MMA, com 14 vitórias conquistadas, a “Carcará” é campeã peso-palha do Invicta FC e era, até então, considerada a melhor atleta da categoria a não estar no Ultimate ainda. Ao ser questionada sobre o fato do UFC “enxergar” um bom valor em sua contratação, Jandiroba brincou com a situação e afirmou ter grandes ambições visando sua trajetória na companhia. “Eu acho ótimo que eles me vejam dessa maneira, acho muito benéfico, e concordo com eles também (risos). Eu me vejo com muito potencial e estamos tendo nossa oportunidade no momento certo. Lógico que eu quero ganhar luta por luta, com calma, primeiro estou pensando nessa estreia. Mas, com certeza, nós temos grandes ambições dentro do UFC”, finalizou.

Viagem para os Estados Unidos da América

Neste sábado (20), a jovem Serrinhense postou vídeos nas redes sociais no Aeroporto Internacional de São Paulo. Ela desejou feliz páscoa a todos e brincou com seus colegas de viagem. Jandiroba segue em direção aos EUA, uma vez que faltam apenas 7 dias para sua estréia no maior evento de MMA do mundo.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Vitória renova contrato com teofilandense Paulo Vítor até dezembro de 2021

18 de abr de 2019 às 15:23 | em: Futebol,Teofilândia
Foto: Maurícia da Matta/Varela Notícias

Recém-promovido ao elenco principal do Vitória, o teofilandense Paulo Vítor teve o seu contrato renovado com o clube. O novo compromisso foi publicado nesta quarta-feira (17) no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O novo contrato tem validade até dezembro de 2021. Paulo Vítor tem 19 anos e é cria das divisões de base do Vitória. O jogador foi promovido para a equipe principal pelo técnico Cláudio Tencati. O Vitória se prepara para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro estreia contra o Botafogo-SP, no dia 27 de abril, um sábado, às 11h, em Ribeirão Preto (SP).(As informações são do Bahia Notícias)

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Capoeira: Grupo Gangara promove evento nacional neste final de semana em Araci

11 de abr de 2019 às 11:20 | em: Araci,Cultura,Esportes,Eventos
Foto: Divulgação

O grupo de Capoeira Gangara realizará neste fim de semana, o 15º Encontro Cultural de Capoeira em Araci, visando compartilhar experiências e conhecimento entre mestres e alunos do esporte, valorizando a cultura afro-brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música.

Foto: Divulgação – Jivaldo Lima / Deronildes Oliveira

O evento gratuito e aberto a toda comunidade é resultado de um trabalho desenvolvido pela educadora social, Deronildes Oliveira e o Contramestre do grupo, Gangara Jivaldo Lima, que há 15 anos trabalham com o desenvolvimento e o ensinamento da capoeira na região. “Temos a honra de convidar todos os munícipes a prestigiar o nosso evento cultural de capoeira, que ocorrerá nos dias 12,13 e 14 de Abril”, disse Deronildes. “Em todos esses anos a família Gangara vem realizando a valorização da cultura corporal, denominado capoeira, visando o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacitando o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como, as necessidades, expectativas e desejos dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social”, completou o Contramestre. Ainda de acordo com os idealizadores o projeto terá participação especial do Mestre Nal, fundador da Associação Cultural de Capoeira Gangara.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Serrinha: Virna Jandiroba fala sobre sua estreia no UFC em luta na Flórida (EUA)

05 de abr de 2019 às 08:43 | em: Esportes,Serrinha
Foto: Reprodução

Mais uma lutadora brasileira está no plantel do UFC. O nome dela é Virna Jandiroba, natural de Serrinha e uma pessoa que dá muito orgulho a todo o Território do Sisal. Virna estreará no Ultimate contra Carla Esparza no UFC, Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), no dia 27 de abril. Virna substituirá sua compatriota Livinha Souza, que deixou o card após sofrer uma lesão não revelada. Campeã do peso-palha do Invicta FC, Virna Jandiroba está invicta na carreira com 14 vitórias, sendo 11 por finalização e três por decisão dos juízes laterais. Em seu último confronto, finalizou Janaisa Morandin pelo Invicta FC 31, em setembro de 2018. Nas redes sociais, ela confirmou a luta e comemorou. Segundo ela, não está dando para responder todo mundo porque falta pouco tempo para a luta. “Estamos apertados, cheios de coisa para fazer. Além do treino, temos muita burocracia para resolver. Mesmo assim, estou muito feliz e comemorando. Agradeço bastante as mensagens de todos vocês“, disse Virna.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Lesão de atleta abre vaga para a estreia da Serrinhense Virna Jandiroba no UFC

04 de abr de 2019 às 09:53 | em: Esportes,Serrinha
Foto: Dave Mandel/Invicta

Considerada por muitos a melhor peso-palha do mundo a ainda não estar no UFC, a baiana Virna Jandiroba finalmente conseguiu a sua chance de integrar a maior organização de MMA do mundo. Uma lesão não revelada da também brasileira Livinha Souza abriu espaço para a “Carcará” ser contratada pelo evento e estrear no UFC Fort Lauderdale contra ninguém menos que a ex-campeã da categoria, a americana Carla Esparza. O Combate.com apurou a informação junto a fontes próximas à organização. Aos 30 anos de idade, Virna Jandiroba está invicta nas 14 lutas que fez na carreira. Especialista em jiu-jítsu, das suas 14 vitórias como profissional, nada menos que 11 foram por finalização, e apenas três aconteceram por decisão dos juízes. Um ano mais velha que a brasileira, a americana Carla Esparza foi a primeira campeã peso-palha do UFC, e acumula 13 vitórias e três derrotas na carreira. A lutadora vem de duas derrotas seguidas, diante de Cláudia Gadelha e Tatiana Suarez. Especialista em wrestling, Esparza foi a vencedora do TUF 20, e tem quatro vitórias e quatro derrotas no UFC.

UFC Fort Lauderdale

27 de abril de 2019, na Flórida (EUA)

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-médio: Yoel Romero x Ronaldo Jacaré
Peso-pesado: Greg Hardy x Dmitry Smoliakov
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Mike Perry
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Ion Cutelaba
Peso-galo: John Lineker x Cory Sandhagen
Peso-leve: Roosevelt Roberts x Thomas Gifford

CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília):
Peso-palha: Carla Esparza x Virna Jandiroba
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Augusto Sakai
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Takashi Sato
Peso-leve: Gilbert Durinho x Eric Wisely
Peso-leve: Jim Miller x Jason Gonzalez
Peso-palha: Jessica Penne x Jodie Esquibel
Peso-meio-médio: Court McGee x Dhiego Lima

Fonte: G1 Combate

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Teofilândia: Após estreia no profissional, Paulo Victor ressalta os 10 anos de Vitória e diz: “Gratidão por tudo”

04 de abr de 2019 às 09:10 | em: Futebol,Teofilândia
Foto: João Salvador

Paulo Victor. Para muitos torcedores do Vitória, esse nome ainda é desconhecido. Na tarde desta quarta-feira, na sala de imprensa da Toca do Leão, o volante da base rubro-negra fez questão de mostrar suas credenciais: com 19 anos, o jogador nascido em Teofilândia está no Leão há 10 anos. O sonho de se tornar atleta profissional sempre existiu e se tornou realidade no último sábado, quando foi titular contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. Gratidão é a palavra preferida do jovem atleta. Com um longo tempo no clube baiano, ele agradece ao Vitória pelos anos de suporte e ressalta sua consolidação em terras baianas. – Emoção muito grande [estrear no profissional]. Pude compartilhar com pessoas mais próximas. Emoção muito grande. O sentimento que eu tive foi de gratidão por tudo, à instituição, ao Vitória, que me acolheu desde os nove anos de idade; à comissão técnica e ao grupo, que me acolheram; aos meus familiares e amigos, que sempre estiveram comigo; e a Deus, que não posso esquecer. Ele sempre me propiciou fé e perseverança para não desistir do sonho – afirmou. Paulo Victor faz parte da retomada proposta pelo técnico Cláudio Tencati: a reintegração de jogadores da base ao profissional, processo que o Vitória havia pausado no fim de janeiro. Segundo o treinador, a utilização da juventude é um fator importante em seu trabalho. Nos treinamentos, além de Paulo Victor, já foram integrados os garotos Eron, Wellisson, Edson Junior, Tenório e Farinha. – [Cláudio Tencati] É um cara que gosta muito de utilizar a divisão de base. Me integrou, Mateus Tenório também. Em relação a comportamento, gosta da gente equilibrado defensivamente e ofensivamente, que proponha o jogo e se imponha. Com a utilização rotineira nos trabalhos táticos realizados pelo técnico, Paulo Victor tem boas chances de voltar a campo contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Uma grande responsabilidade, que o volante trata com frieza e boa expectativa. – Expectativa das melhores possíveis. O grupo todo está focado, a autoestima melhorou bastante, estamos mais confiantes depois da classificação. Vamos fazer de tudo para conseguir a classificação. É um adversário complicado, de Primeira Divisão. Mas nosso time também é qualificado e vai dar a vida dentro de campo para conseguir essa classificação. A partida contra a equipe cearense será realizada às 21h (horário local), no Estádio Castelão. Como será jogo único, um triunfo por qualquer placar garante vaga na semifinal. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão vai para os pênaltis.

Fonte: G1/Bahia

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Campeonato Araciense: Reunião define como será o Campeonato Municipal de 2019

03 de abr de 2019 às 08:37 | em: Araci,Futebol
Foto: Divulgação

A Diretoria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Araci e Liga Araciense de Desportos (LAD), realizou na manhã desta terça-feira (02), a última reunião com os diretores de equipes de futebol do município para repassar detalhes sobre o Campeonato Municipal de Futebol de 2019. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões da  Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, contou com as Presenças do Presidente da Liga Araciense de Desportos, da Secretária Gauba Rejane, do Diretor Edinho, e alguns Membros da Diretoria de Esportes. A reunião contou também com as presenças dos 08 representantes dos clubes que disputarão a competição. Foi realizado o Sorteio dos Grupos, e dos primeiros Jogos. As Equipes receberam as fichas de inscrições de atletas, o Presidente, Valter Cardoso, em sua fala, reforçou o seu compromisso de investimento no esporte, mantendo uma das maiores competições do município. Segundo ele, este ano é preciso mais união de todos em prol do esporte e que não é com publicidades e críticas que será solucionada uma causa. Valter se mostrou satisfeito com a presença de todos os diretores. “Isso só fortalece ainda mais o compromisso com o esporte”, disse. O Campeonato Municipal de Futebol terá início no dia 14 de Abril, com a solenidade de abertura com presenças das representações dos clubes, e suas musas, as presenças do Prefeito Silva Neto, sua Vice Keinha e toda sua Comitiva. A Partida de abertura acontecerá entre Raso x Ribeira, às 15:00 hs. Outra novidade: este ano, os jogos só acontecerão aos domingos. Cada equipe poderá inscrever, no mínimo 16 atletas, e no máximo de 25. As equipes poderão inscrever até 10 atletas oriundos de outro município, porém só poderão atuar por partida 04 atletas.

Seguem os Grupos e as Primeiras Rodadas da Competição:

Grupo A.

RASO
CRUZEIRENSE
BOMBINHA
RIBEIRA

Grupo B.

INDEPENDENTE
BELA VISTA
BARREIRA
ÁGUIA DOURADA

Abertura 14 de Abril.

Domingo as 15:30 Hs

Raso x Ribeira

Dia 21 de Abril.

Domingo as 15:30 hs

Independente x Barreira

Dia 28 de Abril.

Domingo as 15:30 hs

Cruzeirense x Bombinha

Dia 05 de Maio.

Domingo as 15:30 hs

Bela Vista x Águia Dourada

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Centro de Treinamento para judocas é inaugurado em Teofilândia

01 de abr de 2019 às 14:56 | em: Esportes,Teofilândia
Foto: Divulgação

Empresário e inspetor do TCM-BA, o judoca Luiz Araújo inaugurou na manhã deste último domingo (31) o Centro de Treinamento (CT) Luiz Araújo Judô Clube Kodokan.

O evento reuniu judocas de diversas cidades da Bahia e nomes importantes do Judô no estado, a exemplo do Professor Paixão, 8° Dan, na Bahia são apenas 2 e ele é um dos. Quem também esteve na inauguração foi Angel Peleteiro, árbitro internacional pela Federação Internacional Judô (FIJ) e Marcelo Ornelas, Presidente da Febaju (Federação Baiana de Judô).


Foto: Divulgação

Para Luiz Araújo o sentimento é de orgulho trazer um Centro de Treinamento para o município onde nasceu. Já para o presidente da Febaju o CT é um grande incetivo para a população praticar Judô, segundo ele é um dos esporte mais praticado no Brasil ficando apenas atras do futebol e que pode possibilitar aos jovens um caminho diferente e até se tornar um atleta profissional.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jovem boxeador de Araci está de malas prontas para treinar e lutar em São Paulo

01 de abr de 2019 às 11:23 | em: Araci,Esportes
Foto: Aquivo A Voz do Campo

O atleta Lucas Oliveira de Castro, da Academia de Boxe de Araci está de malas prontas para São Paulo, SP. O jovem de 17 anos foi aprovado e convidado a treinar no Centro de Treinamento Tony Boxe, que é reconhecido nacionalmente por sua excelência. Lucas vai morar nas dependências do CT e treinar com atletas de todo o país. Lucas começou a treinar boxe aos 13 anos, com o professor Fiinho (relembre aqui). Segundo seu professor, ele já tem luta marcada para Abril. “A data não está definida, mas vai acontecer em abril. Ele vai continuar em nossa academia, mas está dendo passos mais largos. Ele tem 12 Lutas, 07 vitória 04 derrotas. Já foi Campeão Feirense Campeão Intermunicipal”, disse o professor Fiinho, muiro orgulhoso com o pupilo.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Nordestão: Bahia é eliminado e Vitória se classifica sem ganhar um jogo

31 de mar de 2019 às 09:52 | em: Bahia,Futebol
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Tinha um Sampaio Corrêa no caminho do Bahia. Parece que o tricolor baiano não consegue superar esse adversário, desde o ano passado, quando perdeu o título do Nordestão, em casa, com a Arena Fonte Nova lotada, para o time maranhense. Hoje não teve Andrei, mas teve Cleitinho, que marcou um golaço de trás do meio de campo, passando por cima do goleiro Anderson. 1×0. Mesmo se ganhasse, o time comandado por Enderson Moreira dependia de outros resultados. Até para o arquirrival Vitória foi preciso torcer, mas não teve jeito. Com uma atuação indigna de uma equipe de série A, a maior, até então, dessa primeira fase da Copa do Nordeste, o Bahia não fez a lição de casa e deixou a competição. Artigo Aratu Online, parceiro A Voz do Campo.

O único lance de perigo do esquadrão de aço veio com Gilberto, aos 34 minutos do primeiro tempo. Confira abaixo essa jogada e o gol do Sampaio

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Adversário interrompe partida para ajudar jogador que não tem mão a amarrar chuteira

27 de mar de 2019 às 15:29 | em: Esportes,Futebol,Valente

Foto: Reprodução / Avante Valente

Neste último sábado (23), o jogo entre América e Bahia, válido pelo Campeonato Valentense de Futebol Amador, na cidade de Valente, teve um momento comovente. A cena envolveu os atletas Nicolas de Araújo Oliveira e Irones Vagner Santos Cerqueira. Segundo o site Avante Valente, a chuteira do meia do América, Irones, saiu do pé direito do atleta após uma disputa de bola. O detalhe é que o jogador não tem a mão direita, então acabou sendo auxiliado por Nicolas. O ala do Bahia Valente Clube deixou de cobrar o lateral rápido e se dirigiu ao adversário para amarrar o cadarço da sua chuteira. A cena acabou marcando a partida, que foi realizada no estádio Evandro Mota Araújo, e que recebeu cerca de 800 torcedores.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Bahia vence Jequié de goleada e passa de fase no Campeonato Baiano 2019

17 de mar de 2019 às 18:23 | em: Bahia,Futebol

Foto: Divulgação / EC Bahia

Neste domingo (17), o Bahia está classificado para as semifinais do Campeonato Baiano. A equipe tricolor aplicou 5 a 0 no Jequié no estádio Waldomiro Borges, com quatro gols marcados por Fernandão e um por Arthur Caíke. O resultado colocou o Esquadrão de Aço na liderança da primeira fase da competição, com 15 pontos. Na próxima fase, o Atlético de Alagoinhas será o adversário. Já o Jequié foi rebaixado para a Série B estadual.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Vitória perde no Barradão e está fora do Campeonato Baiano 2019

17 de mar de 2019 às 18:15 | em: Bahia,Futebol

Foto: Reprodução

O Vitória está eliminado do Baianão na primeira fase. O Rubro-Negro perdeu para o Flu de Feira por 2 a 0, neste domingo (17), em pleno Barradão, pela nona e última rodada do estadual. Deizinho abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo e Gustavo fez o segundo aos 42 da etapa final. Com a derrota, o Vitória deixou o G-4 ao cair para a quinta colocação ao permanecer com 13 pontos. Já eliminado na rodada anterior, o Flu de Feira encerra sua participação no estadual na sexta posição com 12 pontos. O Leão volta ao gramado no próximo sábado (23), às 16h, para enfrentar o ABC, no Frasqueirão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Diretor de esportes fala da expectativa para a final do Campeonato Rural de Araci

14 de mar de 2019 às 11:54 | em: Araci,Esportes,Eventos,Futebol

Foto: A Voz do Campo

O diretor de esportes de Araci, Edson Luiz, mais conhecido como ‘Edinho do Esporte” esteve na redação do A Voz do Campo na manhã desta quinta-feira (14) e falou da grande expetativa para o próximo domingo (17) quando acontecerá no distrito de Barreira, zona rural do município, a final do Campeonato Rural 2018-2019.

Foto: A Voz do Campo

Para Edinho, essa final pode superar as outras passadas em público. “Pelo decorrer do campeonato que já dura mais de três meses e movimentou os povoados, creio que essa final no domingo pode superar todas as finais em público, estamos calculando que terá mais de 4 mil pessoas”, disse o diretor. “Foram 34 equipes que se apresentaram nesses mais de três meses e cerca de 74 rodadas, isso mostra a importância do campeonato para a economia local”, destacou Edinho.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Futebol: Araciense que morava em Teofilândia jogará no time feminino do Bahia

12 de mar de 2019 às 10:25 | em: Araci,Futebol,Teofilândia

Foto: Arquivo Pessoal

Raiane Santos de Castro, 18 anos, conhecida como “Ray”, nasceu em Araci e sempre morou em povoado de Ipoeira, em Teofilândia. Em 2016, ela começou a jogar futebol, incentivada por suas irmãs Jackeline, Janiele e Janeane. Goleira, a jovem começou jogando no São Bento, time feminino de Ipoeira. Foram 03 anos neste time local, além da Seleção Feminina de Futebol de Araci, até surgir uma peneira para time feminino do Esporte Clube Bahia, o Bahia Lusaca. Com apoio do professor Valentim Souza, popular “Neguinho” e da família, ela foi até Euclides da Cunha e passou no teste.

Foto: Arquivo Pessoal

A jovem está a caminho de Salvador, para se apresentar nas divisões de base e começar a treinar. “Ray é uma promessa do futebol regional. Ela se destacou muito jogando por Araci, no Campeonato Baiano de Futebol Feminino“, disse Edinho, Diretor de Esportes em Araci. Ao site A Voz do Campo, a jovem conta que se inspira em Bárbara, goleira da Seleção Brasileira de Futebol. “Meu sonho é jogar pela Seleção Brasileira, orgulhar minha família, Araci e Teofilândia“, finalizou a jovem.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Atleta tucanense pede ajuda para participar de campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

11 de mar de 2019 às 15:56 | em: Brasil,Esportes,Eventos,Tucano

Foto: Reprodução / Rede Sociais

Após conquistar o título de vice-campeão Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu, o atleta tucanense Dorgivan Jesus, se prepara para participar de dois campeonatos importantes a nível mundial. O atleta irá disputar o campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu e o BJJ Pro, que será realizado em São Paulo. Para custear as despesas, Dorgivan lançou uma campanha de financiamento coletivo através de bilhetes premiados para arrecadar os recursos para a viagem.“Estou vendendo bilhetes para poder lutar dois campeonatos importantes a nível mundial. Conto com ajuda de todos para poder representar meu município Tucano e o nosso sertão tão querido”, disse o atleta. “O bilhete custa R$20 e será para arcar com minhas duas viagens com despesas de passagem aérea, alimentação, inscrição e transporte”, completou Dorgivan. O sorteio será pela loteria Federal.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Araci: Juventude da Barreira vence Lagoa da Jurema e sai na frente na final da Copa Rural

11 de mar de 2019 às 08:16 | em: Araci,Futebol

Foto: Reprodução | Correio do Nordeste

Neste domingo (10), ocorreu o primeiro jogo da final da Copa Rural de Araci. O jogo ocorreu no povoado de Lagoa da Jurema, com disputa entre Juventude da Barreira e Lagoa a Jurema.

Foto: Reprodução | Portal Sisal

O time do Distrito de Barreira venceu o jogo por 1 x 0, em uma partida disputada. A final que acontecerá em Barreira no próximo domingo (17). A disputa atraiu um público considerável.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Araci: Barreira e Lagoa da Jurema se classificam para a grande final da Copa Rural 2018/2019

04 de mar de 2019 às 09:57 | em: Araci,Futebol

Foto: Divulgação | PMA

O último final de semana foi marcado pela realização dos jogos da semifinal da Copa Rural 2018/2019 em Araci. No último sábado (02) o confronto aconteceu entre as Seleções de Tapuio e Lagoa da Jurema, em que Lagoa da Jurema venceu Tapuio nos pênaltis. Já neste domingo (03), a disputa aconteceu entre Barreira e Cortiço, que finalizaram o jogo com o placar de 1 X 1 e com Barreira classificada para a final, pois conseguiu vantagem na primeira partida. A grande final da Copa Rural ocorrerá entre Barreira e Lagoa da Jurema em jogos distintos, a serem realizados na localidade de cada uma das seleções classificadas.

Galeria de fotos
  • Foto: Divulgação | PMA
  • Foto: Divulgação | PMA
  • Foto: Divulgação | PMA
  • Foto: Divulgação | PMA

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Bahia perde para Jacuipense em Riachão do Jacuípe pelo Baianão 2019

28 de fev de 2019 às 08:44 | em: Brasil,Futebol,Riachão do Jacuípe

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Nos acréscimos do jogo entre Jacuipense e Bahia nesta quarta-feira (27), um lance causou polêmica. Após lançamento na grande área, o goleiro Jordan e o volante Nilton se chocaram na grande área. O árbitro Ricarle Gustavo apontou falta do jogador do Bahia. Ao fim do jogo, vencido pelo clube do interior por 1 a 0, o experiente atleta do Esquadrão de Aço não poupou críticas. Com o resultado, o Bahia ficou na terceira posição, com 11 pontos conquistados. No próximo sábado (2), o desafio será contra o Altos do Piauí, novamente fora de casa, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

De virada, Atlético de Alagoinhas vence o Vitória no Barradão

27 de fev de 2019 às 22:34 | em: Bahia,Futebol

Foto: Maurícia da Matta/ Divulgação/ Vitória

O Vitória perdeu de virada para o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1, nesta quarta-feira (27), no Barradão, válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O time rubro-negro saiu na frente com Andrigo, mas João Neto marcou duas vezes e garantiu o triunfo do Carcará.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.