Fama

Eduardo Costa chuta celular de fã e internautas criticam o cantor

21 de maio de 2019 às 18:28 | em: Bahia,Fama

Foto: Reprodução

O cantor Eduardo Costa não agradou nada os seus fãs recentemente. Um vídeo está circulando na web, onde o sertanejo chuta o celular de um tiete durante um show em Vitória da Conquista, no estado da Bahia. Nas imagens, o artista não parece se importar muito com a situação, o que deixou os internautas revoltados. “Por isso que meu único ídolo é Jesus Cristo”, disse uma seguidora. “Aff! Pra que tanta ignorância, hein?”, questionou outra. “Meu Deus! Que grosseria”, afirmou mais uma tiete.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Fama: Conheça o baiano que foi parar em Game Of Thrones

14 de maio de 2019 às 21:14 | em: Bahia,Fama

Foto: Reprodução

A aparição não durou mais que dez segundos, mas o baiano João Filipe Azevedo esteve lá. O jovem de 28 anos figurou no quinto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, exibido no último domingo (12). O que parece impossível para muita gente, aconteceu de forma desprentesiosa. “Comecei a assistir em 2012 por influência de amigos, todos já assistiam. Era uma febre já na época. Em 2015 eu acabei indo fazer um intercâmbio na Irlanda, e estive vivendo em Dublin por 4 anos”, conta o baiano ao Correio sobre o início da relação com a série, cuja maior parte das cenas foi gravada na Irlanda do Norte. Confira a matéria completa no Correio.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Eline Martins anuncia música com participação de Tayrone

18 de abr de 2019 às 11:47 | em: Araci,Fama
Foto: Montagem A Voz do Campo

A cantora araciense, Eline Martins, conhecida como “Top do Arrocha”, anunciou em suas redes sociais que gravou uma música com participação especial de, nada mais nada menos, que Tayrone. O cantor é um ícono do arrocha, sendo conhecido em todo o Brasil. Na publicação, ela agradeceu ao cantor e enalteceu sua voz. “Querido mais uma vez obrigada voz maravilhosa e vc é um amor como sempre obrigada lindo“, disse ela. Tayrone agradeceu e disse: “Eline é estouro!“. A música ainda não foi lançada. Confira

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Música: Cláudio Livier inicia nova etapa como cantor na banda Gigantes do Brasil

04 de abr de 2019 às 08:15 | em: Araci,Bahia,Fama
Foto: Reprodução de Redes Sociais

Nesta última semana, o vocalista Cláudio Livier anunciou sua entrada na banda nacionalmente conhecida Gigantes do Brasil. Ex-vocalista da Calcinha Preta e de Amor de Cinema, Cláudio é bastante querido no Território do Sisal. Ele residiu por 09 anos em Araci, quando fez diversos amigos e contribuiu para o cenário musical. Ao site A Voz do Campo, o cantou afirmou estar muito empolgado com o novo trabalho. Sobre Araci, ele disse ter belas lembranças da população. “Hoje eu moro em Aracaju devido a minha história com a música, por ser melhor para mim, mas sinto saudades de Araci”, disse ele. A Banda Gigantes do Brasil ficou conhecida com Daniel Diau, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha à frente.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Depois de trocarem beijos, Maiara alfineta Fernando em post no Instagram

12 de mar de 2019 às 11:34 | em: Fama,Notícias

Foto: Reproduão / Bahia.ba

Apontada como novo affair do cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, a sertaneja Maiara fez um comentário bem-humorado em post no Instagram. Depois de ser filmada dando um beijo no rapaz, a irmã de Maiara alfinetou: “No carnaval o melhor remédio era o gin. Agora passou o carnaval o melhor remédio é o amor. Vamos esperar até semana que vem pra ver qual vai ser o remédio da vez”, provocou. Na publicação, Fernando diz que “apesar dos efeitos colaterais, o amor ainda é o melhor remédio”. O problema foi que, no dia 1 de março, ainda antes do início e da folia e do suposto envolvimento com a artista, Fernando já havia publicado: “Apesar dos efeitos colaterais, o GIN ainda é o melhor remédio”. A sertaneja não perdoou. O comentário de Maiara fez sucesso na rede social e muitos seguidores aproveitaram para assumir que “shippam” o casal. “Não deixa ele solto”, recomenda uma fã. “Eu shippo vocês!”, disse outra. Outros viram uma “indireta” da moça para o cantor, que ficou com a atriz Carla Diaz no Carnaval no Rio de Janeiro.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Banda LambaSaia faz show histórico no Carnaval 2019 de Itiúba

06 de mar de 2019 às 16:24 | em: Eventos,Fama,Itiúba

Foto: Reprodução

A praça principal da cidade de Itiúba ficou pequena para os milhares de foliões que se deslocaram até o município para acompanhar os festejos carnavalescos. Com um forte esquema de policiamento, a festa iniciou por volta das 22 horas desta terça-feira (05), com os shows dos cantores Zenilton Brandão e Carlos Oliveira que fizeram o esquenta para a grande atração da noite LambaSaia.

Foto: Reprodução

A banda que é a sensação do momento não decepcionou os milhares de fãs que lotavam a praça principal e levaram o público ao delírio com seu magnifico show. Branquinho encerrou a festa por volta das 06:00 horas da manhã, ainda com milhares de foliões que pareciam incansáveis. A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Rainha e princesas do Carnaval 2019 marcam presença em camarote ao lado de aracienses

03 de mar de 2019 às 07:53 | em: Bahia,Eventos,Fama,Notícias

Foto: Reprodução / Rede Social

A Rainha e as princesas do Carnaval 2019 marcaram presença em camarote de Salvador ao lado das misses aracienses, esbanjando alegria e beleza na folia baiana. A miss araciense Carolina concorreu a coroa de rainha ficando bem próximo de ser uma das princesas do carnaval, sendo a quarta colocada do concurso. Meury participou do concurso Miss Bahia Be Emotion e é modelo oficial da marca Nityz acessórios em couro. No camarote as modelos apreciaram grandes nomes de sucesso do cenário da música eletrônica além de shows à beira-mar com diversas atrações nacionais.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Fama: Em carreira solo, Léo Rios se destaca no cenário musical do arrocha

14 de fev de 2019 às 12:09 | em: Fama

Foto: Reprodução / Rede Sociais

A pouco mais de um mês em carreira solo, Léo Rios que já passou por algumas bandas muito conhecidas na Bahia a exemplo da Flor D’Açucena, Latitude 10, Asas livres e a dupla com Naldinho, agora vem se destacando no mercado musical do arrocha.

Foto: Rede Social

Léo hoje vem encantando todo o país com seu ritmo envolvente, que é o arrocha romântico, deixando fãs por onde passa, com um show diferente. Em entrevista ao A Voz do Campo, o empresario do artista Neto Rios, falou desse novo momento que o cantor está vivendo. “A carreira solo sempre foi um sonho, e agora o Léo tá podendo realizar”, disse o empresario. “Para esse ano de 2019 temos um projeto de produzir um DVD e fazer parcerias com outros artistas”, finalizou Neto Rios.

Foto: Rede Social

Atualmente Léo está com o repertório novo do CD “O Homem Sem Coração”, que está nas principais plataformas digitais do mundo como spotify, itunes, deezer, tim music e outras.

Assista um dos vídeos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Em Alagoinhas, Ney Lima faz seu primeiro show de sua segunda temporada no stand-up

08 de fev de 2019 às 23:03 | em: Eventos,Fama,Serrinha

Foto: Divulgação

O serrinhense Ney Lima estreou na noite desta sexta-feira (8) seu primeiro show de stand-up da sua segunda temporada nos palcos. A apresentação aconteceu no Centro de Cultura de Alagoinhas e foi casa lotada. O influenciador digital tem hoje mais de 2 milhões de seguidores somente no instagram. Ney vive um novo momento dentro de sua carreira, após assinar contrato com a Non Stop Produções, que atua no gerenciamento de carreira de talentos artísticos, desde a criação até a execução, passando pela implementação em diversas plataformas (TV, Teatro, Cinema, Social Media, App mobile, Store) e ativação com o público por meio de eventos. A empresa gerencia hoje as carreiras dos maiores influenciadores digitais, a exemplo de Carlinhos Maia, Tirullipa e Whindersson Nunes. A primeira aparição do baiano no stand-up foi em setembro de 2018 em um teatro de Fortaleza. Neste sábado, Lima se apresenta em Feira de Santana e no domingo em Camaçari. Para adquirir seu ingresso em um dos shows de Ney Lima (clique aqui).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Artista araciense tem rede social hackeada e pede para seus fãs seguirem seu Instagram

23 de out de 2018 às 17:05 | em: Araci,Fama

Foto: Divulgação

A jovem cantora e compositora Adriane Sampaio,teve sua conta do facebook hackeada. Em seu perfil, alguns de seus videos contava com mais de 50 mil visualizações, centenas de compartilhamentos e milhares de comentários. A artista que participou da seletiva da produção do Domingão do Faustão, em Feira de Santana conta com o apoio do cantor Devinho Novaes, Belinho (Pai da Melody) entre outros artistas. Em contato com o site A Voz do Campo, a jovem pede que seus fãs sigam seu perfil no Instagram (Siga Aqui).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Mr. Catra morre em São Paulo aos 49 anos

10 de set de 2018 às 08:59 | em: Brasil,Fama

Foto: Ilustração

O cantor de funk Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, de 49 anos, morreu neste domingo (9), por volta das 15h20. Natural do Rio de Janeiro, ele estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. Catra deixou três esposas e 32 filhos. A assessoria de imprensa do cantor disse que “com enorme pesar”, comunica o falecimento de Catra, “em decorrência de um câncer gástrico”. O funkeiro emagreceu mais de 30 kg nos últimos meses. O velório do cantor começa na madrugada desta segunda-feira (10), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Depois, o corpo será enterrado no Rio de Janeiro. Ele havia declarado ser doador de órgãos, mas como faleceu por falência múltipla de órgãos, não será possível. Os médicos ainda avaliam a possibilidade da doação apenas das córneas. No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago. Na ocasião, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia. Mr. Catra se formou em Direito, mas nunca exerceu a profissão. Ele começou sua trajetória na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no funk.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Chamada de “magra demais”, Marquezine revela depressão

06 de set de 2018 às 11:01 | em: Brasil,Fama

Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta ultima quarta-feira (5), a atriz Bruna Marquezine resolveu fazer um longo desabafo, sobre as críticas que vem recebendo sobre o seu corpo nas redes sociais. “Eu poderia postar vários comentários assim para vocês. Eu resolvi falar aqui porque eu respondo uma vez só, não fico respondendo essas pessoas e eu acho importante falar disso. Eu estou muito saudável, graças a Deus. Inclusive, bem antes de vir para esta viagem, eu fiz todos os exames. Fiquei super feliz com os meus resultados, meu médico também. E eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante”, iniciou. Depois, ela disse que emagreceu recentemente para viver a Catarina em “Deus Salve o Rei” e mandou um recado para quem diz que “homem gosta de carne”. “Também acho muito importante que a gente se sinta bem com o nosso corpo. Acho importante me olhar no espelho e me sentir bem. E eu estou! Olha coisa maravilhosa! Eu estou muito feliz com ele, do jeito que ele é. Eu não quero emagrecer, não estou fazendo nenhuma dieta. Eu emagreci recentemente por causa de um trabalho, porque era interessante para um personagem”. Por fim, revelou que sofreu com distúrbio de imagem e, com isso, desenvolveu depressão. “As pessoas comentavam que estava um pouco gordinha. Isso que eu vou contar agora foi um pouco antes da época que emagreci para novela… acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de qualquer jeito, tomei lacto purga todos os dias por mais de três meses. Tive depressão, não só por isso, mas por muitas questões de autoestima, por não me achar bonita o suficiente… tive inúmeros problemas de saúde, pois não me alimentava direito, tomava laxante todos os dias. Não tinha prazer em cuidar de mim, não estava me amando. Quando comecei a ter esse problemas, fiquei assustada e fui atrás de ajuda. Estou fazendo um resumão, não foi fácil. Pouquíssimos amigos perceberam de fato o que estava acontecendo… Eu sozinha não tinha força para buscar ajuda, precisei de minha família. Sofria muito; finalizou a atriz.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Representantes de 17 municípios baianos vão disputar o título de Rainha da Vaquejada de Serrinha

07 de ago de 2018 às 09:21 | em: Eventos,Fama

Foto: Alan Cerqueira/Divulgação

O concurso para Rainha da Vaquejada de Serrinha será realizado no sábado (11), às 20h, na área coberta do Parque Maria do Carmo, em Serrinha, cidade a cerca de 175 km de Salvador. Na ocasião, também serão escolhidos o peão e as duas princesas da tradicional vaquejada, que acontece de 6 a 9 de setembro, na mesma cidade, e que já tem confirmado shows de artistas como Deivinho, Safadão e Léo Santana.

Foto: Alan Cerqueira/Divulgação

Os ingressos para a Festa da Rainha custam a partir de R$ 25, e o camarote com mesa para quatro pessoas R$ 180.  As entradas podem ser adquiridas pelo site do evento ou presencialmente no escritório do Parque Maria do Carmo. Após o anúncio dos campeões da noite, o público vai curtir os shows das bandas Seu Maxixe e Sela Vaqueira. As finalistas do concurso têm entre 18 e 30 anos e serão avaliadas por um júri técnico nos requisitos: beleza, simpatia, elegância e desenvoltura. As vencedores têm como premiação principal uma moto (Rainha); R$ 2 mil (1ª princesa) e R$ 1 mil (2ª princesa).

Foto: Alan Cerqueira/Divulgação

Já o peão receberá R$ 2 mil. A organização do evento não divulgou as fotos dos candidatos a Peão da festa. As candidatas são naturais das cidades baianas de Guanambi, Nova Fátima, Salvador, São José do Jacuípe, Irara, Ribeira do Pombal, Lauro de Freitas, Barrocas, Santo Antônio de Jesus, Euclides da Cunha, Jequié, Feira de Santana, Catu, Araci, Riachão do Jacuípe, Serrinha e Esplanada. Apenas uma candidata é da cidade mineira de Ipanema.  Já os candidatos a peão, dez no total, são naturais de Euclides da Cunha, Ichu, Araci, Salvador, Feira de Santana, Ribeira do Pombal, Teofilândia, Serrinha, Valente e Conceição do Coité.

Foto: Alan Cerqueira/Divulgação

A Festa da Rainha do Parque Maria do Carmo foi realizada pela primeira vez em 1997, quando nasceu a Vaquejada do Parque Maria do Carmo, popularmente conhecida como Vaquejada de Serrinha. Desde então, todos os anos são escolhidos por uma mesa julgadora uma rainha, um peão e duas princesas. O concurso de beleza movimenta a região do sisal e chega a reunir mais de 5 mil pessoas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Polêmica: Fãs protestam em show de Safadão e cantor discute com rapaz

31 de jul de 2018 às 07:08 | em: Fama

Foto: Ilustração

A maré não está nada boa para o cantor Wesley Safadão. De acordo com o colunista Leo Dias, do Jornal ‘O Dia’, o artista discutiu com um fã na noite deste domingo (29), na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais. Ainda segundo Leo Dias, a coluna teve acesso ao áudio da briga, mas não sabem ao certo o que o homem falou para o cantor. A produção de Wesley afirmou que o motivo da discussão foi porque o cantor não teria conseguido tirar uma foto com o rapaz. Além disso, o folião ainda atirou uma lata em direção a Safadão, que não gostou da atitude do homem. “Eu sou tão homem quanto você, deveria te retirar do show, mas não vou fazer isso”, disse o cantor. Ainda conforme o colunista, na sexta-feira (27), no Fortal, carnaval fora de época de Fortaleza, sua cidade natal, Wesley viu protestos de fãs de sua ex mulher. Dois cartazes onde lia-se “40 salarios” estavam expostos na rota do trio do cantor. Tradicionalmente, Wesley tem um dos mais badalados camarotes do Fortal. Sua presença sempre é marcante, mas este ano ele não apareceu por lá.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Calcinha Preta confirma volta de Paulinha e Silvânia; Daniel Dial já está na banda

19 de jul de 2018 às 13:18 | em: Fama

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (19), a banda Calcinha Preta oficializou a volta das cantoras Silvânia Aquino e Paulinha Abelha. O cantor Daniel Dial retornou à banda.  No Instagram, o grupo repostou uma foto do digital influencer Carlinhos Maia para confirmar a novidade. “Estamos muito felizes”, escreveu a equipe. Em abril, o Bahia Notícias já tinha entrado em contato tanto com a banda quanto com a assessoria das meninas – que estavam dedicadas a uma carreira como dupla sertaneja – sobre o provável retorno. Na ocasião, disseram: “Essa notícia tem rolado com força na internet, mas ainda não é 100%. Existe a vontade de ambas as partes, porém o martelo não foi batido”

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Fama: Jovem de Capim Grosso é o novo rosto nas novelas da Globo

12 de jul de 2018 às 09:05 | em: Capim Grosso,Fama

Foto: Divulgação

A jovem Milla Araújo é integrante de uma família de seis filhos. Ela é natural de Capim Grosso. Segundo o Repórter Bahia, ao completar 18 anos deixou a família e o seu pedaço de chão e foi para o Rio de Janeiro em busca de realizar o seu sonho: ser atriz, trabalhar na TV, ser estrela, ganhar a vida fazendo arte, interpretando, dando o seu melhor para uma das mais belas profissões da vida. Após muita luta, ela conseguiu um convite para a novela Segundo Sol, folhetim escrita por João Emanuel Carneiro.

Foto: Divulgação

Estreando no papel de Fabiana, personagem que trabalha na casa de Laureta, (Adriana Esteves), casa essa que é um prostibulo de luxo, Milla alcançou o seu grande objetivo e passou a ser o mais novo rosto das novelas da Globo. Há nove anos distante de Capim Grosso, Milla agora pode ser vista via TV. Além de atriz, Milla também é modelo e foi nas passarelas dos grandes desfiles de moda no Rio de Janeiro, que Milla encontrou sustentação para alcançar o seu grande objetivo, ser atriz, está na TV, ser vista, ser admirada, ser abençoada. Confira a entrevista completa com Mila.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jovem de Serrinha ganha fama com vídeos sobre sua rotina humilde nas redes sociais

25 de abr de 2018 às 19:08 | em: Fama,Serrinha

 

Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade

O jovem Ney Lima, de apenas 22 anos, morador da comunidade rural de Fazenda Sucupira, em Serrinha, é uma dessas figuras que chamam atenção com as suas postagens que fazem muito sucesso nas redes sociais. No entanto, não é pelo luxo, ou pelo estilo de vida glamuroso como a maioria dos influenciadores digitais. Há cerca de dois anos, de forma despretensiosa, ele passou a gravar vídeos mostrando a sua realidade humilde e carente.

Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade

Com humor ele conta as suas dificuldades, mostra a pobreza em que vive e acaba fazendo uma sátira com o mundo de luxo dos “habitantes” do Instagram. Ney Lima já tem mais de um milhão de seguidores e caiu nas graças de artistas como as cantoras Solange Almeida, Simone e Simaria e vários atores, atrizes e humoristas. Os anônimos e famosos interagem com as postagens do digital influencer de Serrinha que protagoniza seus vídeos com a participação especial de sua mãe “Babu” , como é conhecida.

Foto: Rachel Pinto/Acorda Cidade

Nesta quarta-feira (25), o site Acorde Cidade produziu uma matéria com ele de muito sucesso. A matéria retrata a rotina e a vida do jovem (ver aqui). Ao site, Ney relata que com tanta repercussão e muitas pessoas se identificando com a sua realidade e sátiras, ele tem conseguido se manter com cachês que faz em alguns eventos e parcerias com marcas. Ele está morando no sítio de amigos com a mãe, enquanto a sua casa passa pela reforma. Ney afirma que continua o mesmo, apesar de muita gente desacreditar da sua história e de muitas críticas que recebe como se não vivesse o que realmente mostra nas postagens.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Gleici desbanca favoritismo de Kaysar e vence ‘Big Brother Brasil’: ‘É para minha família’

20 de abr de 2018 às 07:16 | em: Brasil,Fama

Foto: Reprodução / Globo

Após 88 dias de disputada, o “Big Brother Brasil” fez mais um milionário: Gleici. A acreana desbancou Kaysar e a Família Lima e faturou R$1,5 milhão. “É muita gente. Eu não sei o que falar. Fico feliz que vocês conheceram a minha história e da minha família. Esse prêmio é para eles. Acredite nos seus sonhos”, disse ao sair da casa. Ana Clara e Ayrton ficaram em terceiro lugar e levaram para casa o prêmio de R$ 50 mil. Já o sírio garantiu o segundo e ganhou R$ 150 mil.  Vale lembrar que um dos momentos mais marcantes da campeã foi a volta do falso do paredão. Além deles, todos os participantes da edição estiveram presentes na final. O show ficou por conta de Projota, Maiara e Maraísa e Ferrugem.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

“Chama Papai”: Laerte Carvalho faz sucesso com sua música em Araci; baixe o CD

17 de abr de 2018 às 15:52 | em: Araci,Fama

Foto: Divulgação

Laerte Carvalho de Oliveira, conhecido como Laerte Carvalho, usa o slogan “Chama Papai” e aos 31 anos de idade já tem fãs em todo o município de Araci. Ele iniciou na música aos 15 anos de idade com a Banda Bonde da Hora. Hoje em carreira solo, este jovem pretende expandir e levar sua música para a região sisaleira, para a Bahia e para o Brasil. Ao site A Voz do Campo, ele conta que está muito satisfeito com novo CD e os resultados que ele vem dando.

Foto: Divulgação

O ritmo é o arrocha. Estou feliz demais porque estamos tocando em diversas emissoras da Bahia. Foi uma surpresa a ótima aceitação que estamos tendo. Mas também é resultado do trabalho duro (…)“, disse Laerte. Ele agradece a Deus e à família por todo o apoio.”Só tenho a agradecer todo público que abraçou meu trabalho do início e continua apoiando a cada projeto lançado“, finalizou. Baixem o CD de Laerte Carvalho:

Clique e baixe o CD aqui.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Compadre Washington pode ser preso a qualquer momento

12 de abr de 2018 às 08:30 | em: Fama

Foto: Reprodução

O cantor Compadre Washinton pode ser preso a qualquer momento. Pelo menos é o que afirma Leo Dias, colunista do jornal O Dia. O motivo é uma dívida de pensão alimentícia que possui com um de seus dez filhos. Segundo o jornalista, ele está há quatro meses sem pagar pensão para o filho de 16 anos que teve com a ex-mulher, Caroline Oliveira Barreto. O valor total da dívida seria de R$ 3,5 mil por mês, somando R$ 14 mil. O artista e Caroline se conheceram em Salvador, e os dois ficaram juntos por cinco anos. Com o fim do relacionamento ela se mudou para São Paulo com o filho, onde reside até hoje. O processo movido pela ex envolve reajuste do valor da pensão, abandono efetivo e prisão cívil.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.