Eventos

Polícia Militar realiza entrega de certificados dos “Amigos da PM” em Araci

15 de abr de 2019 às 15:41 | em: Araci,Eventos,Notícias,Policia
Foto: A Voz do Campo

A Polícia Militar de Araci realizou na manhã desta segunda-feira (15) a solenidade de entrega dos certificados de ‘Amigos da PM’. O evento que aconteceu no CTP, contou com a presença do Tenente-Coronel PM, Gilson Paixão e diversas autoridades políticas.

Foto: A Voz do Campo

Na oportunidade foram homenageados várias personalidades do município como o Prefeito Silva Neto que foi representado pela Vice-Prefeita Keinha, secretário de infraestrutura, Ginho, o ex-tesoureiro do município, Glauco Nery e os funcionários público, Cristian Charles, Maria da Glória Firmo e Frankliney Carvalho, representante de árbitros.

Foto: A Voz do Campo

A ação teve como objetivo demonstrar o agradecimento pela participação dos parceiros juntos às demandas da unidade em prol da preservação da ordem pública e os trabalhos conjuntos da corporação com a sociedade que de um modo geral contribuíram ainda mais com a segurança pública.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Capoeira: Grupo Gangara promove evento nacional neste final de semana em Araci

11 de abr de 2019 às 11:20 | em: Araci,Cultura,Esportes,Eventos
Foto: Divulgação

O grupo de Capoeira Gangara realizará neste fim de semana, o 15º Encontro Cultural de Capoeira em Araci, visando compartilhar experiências e conhecimento entre mestres e alunos do esporte, valorizando a cultura afro-brasileira que mistura arte marcial, esporte, cultura popular e música.

Foto: Divulgação – Jivaldo Lima / Deronildes Oliveira

O evento gratuito e aberto a toda comunidade é resultado de um trabalho desenvolvido pela educadora social, Deronildes Oliveira e o Contramestre do grupo, Gangara Jivaldo Lima, que há 15 anos trabalham com o desenvolvimento e o ensinamento da capoeira na região. “Temos a honra de convidar todos os munícipes a prestigiar o nosso evento cultural de capoeira, que ocorrerá nos dias 12,13 e 14 de Abril”, disse Deronildes. “Em todos esses anos a família Gangara vem realizando a valorização da cultura corporal, denominado capoeira, visando o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacitando o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como, as necessidades, expectativas e desejos dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas, essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social”, completou o Contramestre. Ainda de acordo com os idealizadores o projeto terá participação especial do Mestre Nal, fundador da Associação Cultural de Capoeira Gangara.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Vaqueiros de Araci representarão cidade em Lagarto-SE em um dos maiores eventos do país

27 de mar de 2019 às 11:40 | em: Cultura,Eventos
Foto: Ilustração

Nesta semana as duplas de vaqueiros Wesley Andrade e Cleiton Góes, Gilnei Silva e Heri Marinho, representantes da AVA (Associação de Vaqueiros de Araci), irão disputar um dos maiores eventos de vaquejada do Brasil.

Foto: Reprodução /
Wesley Andrade e Cleiton Góes

As duplas araciense irão disputar nas categorias amador e aspirante. O evento inicia nesta quinta-feira (28) no Parque das Palmeiras em Lagarto-SE. A quarta edição da vaquejada tem como prêmio R$ 400 mil.



Foto: Reprodução / Gilnei Silva e Heri Marinho

A competição consiste em emparelhar o boi entre dois cavalos até a marca no fim da arena e dividido em três categorias: profissional, aspirante e amador.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Diretor de esportes fala da expectativa para a final do Campeonato Rural de Araci

14 de mar de 2019 às 11:54 | em: Araci,Esportes,Eventos,Futebol

Foto: A Voz do Campo

O diretor de esportes de Araci, Edson Luiz, mais conhecido como ‘Edinho do Esporte” esteve na redação do A Voz do Campo na manhã desta quinta-feira (14) e falou da grande expetativa para o próximo domingo (17) quando acontecerá no distrito de Barreira, zona rural do município, a final do Campeonato Rural 2018-2019.

Foto: A Voz do Campo

Para Edinho, essa final pode superar as outras passadas em público. “Pelo decorrer do campeonato que já dura mais de três meses e movimentou os povoados, creio que essa final no domingo pode superar todas as finais em público, estamos calculando que terá mais de 4 mil pessoas”, disse o diretor. “Foram 34 equipes que se apresentaram nesses mais de três meses e cerca de 74 rodadas, isso mostra a importância do campeonato para a economia local”, destacou Edinho.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Projeto Marco do Teatro traz oficinas e teatro gratuitos para população de Euclides da Cunha

13 de mar de 2019 às 16:45 | em: Entretenimento,Euclides da Cunha,Eventos

Foto: Ilustração

De 15 a 31 de março, o município de Euclides da Cunha se transformará em um grande palco com a realização da terceira edição do projeto Marco do Teatro 2019. Promovido pela Prefeitura, a programação inclui apresentações teatrais de grupos locais e da região, oficinas, música, poesia e seminário. A entrada é gratuita para todas as apresentações. As apresentações acontecem no teatro da Casa da Cultura do município, mas este ano a organização decidiu programar espetáculos também em praça pública. O objetivo é que a população perceba todos os passos que envolvem uma apresentação teatral antes da chegada dos artistas ao palco, a exemplo de ensaios, figurino e maquiagem. O Marco do Teatro 2019 é organizado pela Diretoria de Cultura, vinculada à Secretaria de Governo, Comunicação, Esporte, Eventos e Cultura. Confira abaixo a programação completa.

 PROGRAMAÇÃO

  • 15/mar (sexta) às 20h – Grupo Pedacin do Sertão – Infância Roubada;
  • 16/mar (sábado) às 20h – Cia. Teatral Foco – Maria Retira- Antes;
  • 17/mar (domingo) às 19h – Cia. Teatral Raízes (Amélia Rodrigues) – O Menino e o Asteroide B612;
  • 22/mar (sexta) às 20h – Grupo Algodões Encena – O Casamento de Maria Flor- Local: Praça Duque de Caxias;
  • 23/mar (sábado) às 20h – Grupo Malagueta – A Bolsa Amarela;
  • 24/mar (domingo) às 19h – Grupo Malagueta – A Bolsa Amarela;
  • 27/mar (quarta) às 20h – Lançamento do livro – Eu CONTOs sobre eles, de Joseane Santana;
  • Laboratório de Rua (A Paixão de Cristo);
  • 29/mar (sexta) às 20h – Grupo Avesso – Bendito seja Antônio;
  • 30/mar (sábado) às 20h – Grupo Avesso – Bendito seja Antônio;
  • 31/mar (domingo) às 19h – Ohniram Marinho – Dê Férias à Bunda e Mexa com a Cabeça;
  • Seminário.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Inscrições para “Show de Talentos” do Shopping Serrinha enceram neste sábado

12 de mar de 2019 às 15:52 | em: Eventos,Serrinha

Se você gosta de cantar e quer mostrar seu talento musical, essa é a sua oportunidade. Chegou a hora de mostrar seus dotes artísticos na nova edição do Show de Talentos, que será realizado no Shopping Serrinha. As inscrições vão até este sábado (16), não havendo prorrogação para essa data. Para se inscrever os menores de 18 anos, deverão comparecer a Administração do Shopping, de segunda a sexta-feira, de 09h às 17h e nos sábados, de 14h às 17h. Com documento oficial de identificação (certidão de nascimento ou RG) e Pais ou Responsável, também munidos de documento de identificação que comprovem o vínculo familiar. Para maiores de 18 anos, basta levar o documento de identificação e efetuar sua inscrição. Com apenas 40 vagas, dividas para as duas categorias (20 para cada uma). As inscrições são gratuitas e os candidatos terão seus nomes divulgados, na ordem de apresentação, no dia 19 de março, data que antecede a primeira audição do Show de Talentos. Para mais informações ligue: (75) 3261-4241 ou consulte a página oficial no Facebook do Shopping.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Fotos: Veja os melhores momentos do Dia dos Evangélicos em Araci

11 de mar de 2019 às 16:20 | em: Araci,Eventos,Religião

Atleta tucanense pede ajuda para participar de campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

11 de mar de 2019 às 15:56 | em: Brasil,Esportes,Eventos,Tucano

Foto: Reprodução / Rede Sociais

Após conquistar o título de vice-campeão Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu, o atleta tucanense Dorgivan Jesus, se prepara para participar de dois campeonatos importantes a nível mundial. O atleta irá disputar o campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu e o BJJ Pro, que será realizado em São Paulo. Para custear as despesas, Dorgivan lançou uma campanha de financiamento coletivo através de bilhetes premiados para arrecadar os recursos para a viagem.“Estou vendendo bilhetes para poder lutar dois campeonatos importantes a nível mundial. Conto com ajuda de todos para poder representar meu município Tucano e o nosso sertão tão querido”, disse o atleta. “O bilhete custa R$20 e será para arcar com minhas duas viagens com despesas de passagem aérea, alimentação, inscrição e transporte”, completou Dorgivan. O sorteio será pela loteria Federal.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Banda LambaSaia faz show histórico no Carnaval 2019 de Itiúba

06 de mar de 2019 às 16:24 | em: Eventos,Fama,Itiúba

Foto: Reprodução

A praça principal da cidade de Itiúba ficou pequena para os milhares de foliões que se deslocaram até o município para acompanhar os festejos carnavalescos. Com um forte esquema de policiamento, a festa iniciou por volta das 22 horas desta terça-feira (05), com os shows dos cantores Zenilton Brandão e Carlos Oliveira que fizeram o esquenta para a grande atração da noite LambaSaia.

Foto: Reprodução

A banda que é a sensação do momento não decepcionou os milhares de fãs que lotavam a praça principal e levaram o público ao delírio com seu magnifico show. Branquinho encerrou a festa por volta das 06:00 horas da manhã, ainda com milhares de foliões que pareciam incansáveis. A festa foi realizada pela Prefeitura Municipal de Itiúba, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Rainha e princesas do Carnaval 2019 marcam presença em camarote ao lado de aracienses

03 de mar de 2019 às 07:53 | em: Bahia,Eventos,Fama,Notícias

Foto: Reprodução / Rede Social

A Rainha e as princesas do Carnaval 2019 marcaram presença em camarote de Salvador ao lado das misses aracienses, esbanjando alegria e beleza na folia baiana. A miss araciense Carolina concorreu a coroa de rainha ficando bem próximo de ser uma das princesas do carnaval, sendo a quarta colocada do concurso. Meury participou do concurso Miss Bahia Be Emotion e é modelo oficial da marca Nityz acessórios em couro. No camarote as modelos apreciaram grandes nomes de sucesso do cenário da música eletrônica além de shows à beira-mar com diversas atrações nacionais.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Oportunidade: Shopping Serrinha promove Show de Talentos 2019

28 de fev de 2019 às 15:56 | em: Eventos,Serrinha

Foto: Ilustração

Se você gosta de cantar e quer mostrar seu talento musical, essa é a sua oportunidade. Chegou a hora de mostrar seus dotes artísticos na nova edição do Show de Talentos, que será realizado no Shopping Serrinha. O Palco Artístico da Praça de Alimentação, será a vitrine para as apresentações, que acontecerão as quartas e quintas-feiras, a partir do dia 20 de março, onde crianças e adultos poderão soltar sua voz.  Serão 40 vagas  divididas em duas categorias, sendo que para participar os candidatos deverão fazer suas inscrições na Administração do Shopping Serrinha. As inscrições podem ser feitas de Segunda à Sexta das 09h às 17h e Sábados das 14h às 17h. Preenchida o número de vagas, todos os inscritos se apresentarão nas semanas seguintes, conforme cronograma do regulamento, até o dia da Grande Final, onde os finalistas disputarão os 1º, 2º e 3º lugares. Inscreva-se! Maiores informações pelo telefone: (75) 3261-4241.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Inscrições abertas: Edição de concurso Miss e Mister Interior será realizado em Araci

19 de fev de 2019 às 16:31 | em: Araci,Eventos

Foto: Ilustração

No dia 20 Abril será realizado o concurso Miss e Mister Interior Araci 2019. O evento tem como objetivo descobrir novos talentos para a equipe Mult Model que é administrada pelo Promoter Adriano Silva o qual passa por várias cidades do interior Baiano resgatando novos modelos. Esta edição será um seletiva para grande final da Etapa Estadual do Miss e Mister Interior Bahia, e já passou por várias cidades tais como Serrinha, Santa Luz, Jequié, Valença , Cruz das Almas entre outras cidades.

Foto: Divulgação

O evento  ainda não tem local definido, porém as inscrições já estão sendo feitas através do Telefone: (75) 99240-1314 onde adolescentes, jovens e adultos com idade de 13 até 26 anos podem estar efetuando sua inscrição. Será escolhido Três de cada categoria para estarem participando da seletiva Estadual que acontecerá em Santo Antônio de Jesus no dia 08 de Junho.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Conheça as candidatas a Rainha do Carnaval 2019 e vote na sua favorita

13 de fev de 2019 às 16:17 | em: Bahia,Eventos

Foto: Reprodução / Site Rainha do Carnaval Salvador

No dia 21 de fevereiro, a uma semana da abertura oficial do Carnaval 2019, três candidatas serão coroadas como rainha e princesas da folia. As 12 finalistas terão oportunidade de mostrar a uma bancada composta por 11 jurados que, além de beleza, sobra samba no pé e charme de realeza.

Foto: Rede Sociais / Rainha do Carnaval de Salvador

As candidatas foram apresentadas à imprensa na noite desta terça-feira (12), na Vila Caramuru, no Rio Vermelho, e contaram por que merecem o título. Uma diz que é a cara do Carnaval, a outra, que sempre quis representar a maior festa de rua do planeta. Isso, sem falar das que garantem que são a alegria em forma de gente e que, depois de algum tempo de preparação física, é chegada a hora da realeza. O que não faltam nas finalistas do concurso Rainha do Carnaval de Salvador 2019 é beleza, samba no pé, gingado e argumento. À atendente de loja Carolina Paixão, 19 anos, uma coisa que não falta é disposição. Natural do município de Araci, está em Salvador exclusivamente para participar da competição. De uma distância maior ainda da capital, vem a modelo e empresária Suelen Valiense. No auge de seus 33 anos, ela veio de Itabuna, no Sul da Bahia, e concorre à coroa mais importante da folia pela primeira vez. Segundo Suelen, essencial mesmo é ter o dendê no sangue, independentemente de ser, ou não, soteropolitana. ‘Soteropolitaníssima’, como faz questão de frisar, se tem uma coisa que a dançarina Jéssica Nascimento, 20, tem em seu DNA é dendê: é dela o título de Deusa do Ébano do Ilê 2018. Nascida e criada no bairro do Cabula, a candidata tem certeza: está a nove dias de trocar a coroa da Senzala do Barro Preto pela da folia do Momo. O júri, será composto por jornalistas, produtores e estilistas, vai decidir quem são as merecedoras do reinado. Critérios específicos, como carisma e desenvoltura, serão considerados pelos jurados, que ainda não foram definidos. Até lá, no entanto, as meninas disputam, por meio de uma votação no site oficial do concurso (Clique aqui), dois pontos que serão acrescidos, no dia do evento, às notas do júri. A votação fica aberta até às 18h do dia da final. As vencedoras do Rainha do Carnaval 2019 ganham um prêmio em dinheiro, com valor ainda não divulgado, além de um final de semana em um Resort na Bahia.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Projeto Cultural contempla Araci com livros de todos os temas

11 de fev de 2019 às 16:42 | em: Araci,Cultura,Educação,Eventos,Notícias

Foto: Reprodução

Esta semana a cidade de Araci foi contemplada com o Projeto Cultural Leve Livros. O Projeto foi criado, desenvolvido e é executado pelo poeta Carlos Silva, e serve como meio de divulgar a cultura através de doações de livros. O projeto tem circulado por algumas cidades da Bahia, distribuindo livros e incentivando a leitura. Em Araci, o projeto aconteceu na Praça da Conceição e atraiu diversos jovens e adultos que receberam e levaram pra casa alguns exemplares.

Galeria de fotos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Verão: Capoeira e Vôlei de praia fizeram parte do projeto esportivo deste final de semana no Poço Grande em Araci

11 de fev de 2019 às 15:58 | em: Araci,Eventos

Foto: Reprodução

Neste domingo (10), ocorreu mais uma edição do Projeto Verão 2019, no Complexo do Poço Grande. O evento teve inicio pela manhã e contou com diversas modalidades de esportes, como Vôlei e Capoeira. Os eventos esportivos são mais uma atração para o ponto turístico e teve a participação do projeto IFA e do grupo de capoeira ACEM da cidade de Teofilândia. O projeto Verão é promovido pela Prefeitura de Araci e ocorre todos os finais de semana com a organização da Diretoria de Esportes.

Galeria de fotos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Modelo Araciense disputa título de Rainha do Carnaval de Salvador 2019

11 de fev de 2019 às 09:53 | em: Araci,Eventos

Foto: Reprodução / Rede Sociais

Neste último domingo (10), foram selecionadas as 12 finalistas do concurso da Rainha do Carnaval de Salvador 2019. Entre as escolhidas está a modelo Araciense Carolina Almeida, que já participou do concurso de beleza Miss Continente Bahia e Miss Continente Brasil 2018.

Foto: Rede Sociais / Rainha do Carnaval de Salvador

A final do concurso será no próximo domingo (17). A candidata que levar o primeiro lugar é coroada Rainha. A segunda e terceira colocadas serão princesas. Nesta edição, o evento homenageia Carlinhos Brown.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Em Alagoinhas, Ney Lima faz seu primeiro show de sua segunda temporada no stand-up

08 de fev de 2019 às 23:03 | em: Eventos,Fama,Serrinha

Foto: Divulgação

O serrinhense Ney Lima estreou na noite desta sexta-feira (8) seu primeiro show de stand-up da sua segunda temporada nos palcos. A apresentação aconteceu no Centro de Cultura de Alagoinhas e foi casa lotada. O influenciador digital tem hoje mais de 2 milhões de seguidores somente no instagram. Ney vive um novo momento dentro de sua carreira, após assinar contrato com a Non Stop Produções, que atua no gerenciamento de carreira de talentos artísticos, desde a criação até a execução, passando pela implementação em diversas plataformas (TV, Teatro, Cinema, Social Media, App mobile, Store) e ativação com o público por meio de eventos. A empresa gerencia hoje as carreiras dos maiores influenciadores digitais, a exemplo de Carlinhos Maia, Tirullipa e Whindersson Nunes. A primeira aparição do baiano no stand-up foi em setembro de 2018 em um teatro de Fortaleza. Neste sábado, Lima se apresenta em Feira de Santana e no domingo em Camaçari. Para adquirir seu ingresso em um dos shows de Ney Lima (clique aqui).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Concurso Miss Bahia Be Emotion acontece nesta quarta-feira (06) em Salvador; Araciense está na disputa

06 de fev de 2019 às 16:31 | em: Araci,Eventos

Foto: Reprodução

Cerca de 16 candidatas disputarão o título de Miss São Paulo Be Emotion 2019, que acontece nesta quarta-feira (06), no teatro Casa do Comércio em Salvador. O concurso será exibido em cadeia nacional pela Band. A vencedora estadual concorrerá ao título de Miss Brasil, considerado o concurso de beleza de maior visibilidade do país. O Miss Brasil Be Emotion irá revelar a mulher mais bonita do Brasil. Representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal deverão demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante.  Além de representar o Brasil no Miss Universo, a eleita será a embaixadora da BE Emotion e uma influenciadora que marca não só a sua, como várias gerações. Muito mais do que uma referência de beleza, a Miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões.

Foto: Reprodução

Natural de Araci, na região sisaleira da Bahia, a modelo Maria da Paz, de 20 anos, será uma das representantes no evento. Meury como é conhecida, foi selecionada dentre várias outras na Bahia e sonha em participar do concurso de beleza com o objetivo de levar o nome de sua cidade para todo o estado. O concurso será transmitido ao vivo a partir das 20h pela TV Band Bahia e através do Facebook (Clique aqui para assistir).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Mãe Dada realiza oferenda de Iemanjá no Poço Grande e faz apresentação da cultura africana no projeto Verão

04 de fev de 2019 às 11:31 | em: Araci,Eventos

Foto: Reprodução

No ultimo domingo dia (03), um projeto da Prefeitura Municipal de Araci, o ” Projeto Verão 2019″, contou com cultura e religião de origem africana, esporte e muita dança. Segundo o Portal Sisal, a interação dos grupos de capoeira, Boxe e o candomblé da mãe Dada animou o Poço Grande, que à cada domingo vem com uma novidade nesse projeto. Mãe Dada, juntamente com irmãos e filhos de Santo, realizaram a oferenda de Iemanjá e logo em seguida realizaram um samba de roda onde o pessoal da capoeira, boxe e visitantes  também participaram.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Fotos: Colégio Idéia promove Feira com evento na praça de Araci e visita de stands com temas importantes

30 de nov de 2018 às 11:59 | em: Araci,Eventos

Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco

O Colégio Idéia promoveu neste domingo (25) a abertura da XIII Feira do Conhecimento. O evento educacional de apresentação de palco reuniu alunos, pais e expectadores na praça da Conceição de Araci. Com o tema “SER” (Superar, Entender e Respeitar) os estudantes de cada turma apresentaram temas ligados ao SER. No total foram 15 turmas que se apresentam numa super estrutura de palco, iluminação e telão de led montada pela instituição educacional. O evento teve ainda a participação do humorista e influencer digital Ney Lima. O encerramento do evento aconteceu nesta quarta-feira (28) com diversas apresentações nos stands de cada turma onde foram abordado diversos subtemas, como Reciclagem, eu sou favela, Egito e emponderamento feminino. Em contato com o site A Voz do Campo, o diretor administrativo, Thadeu Pinheiro destacou a importância do evento para município.

Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands

“Esse é um evento que ocorre já há treze anos, e é muito importante para Araci, tanto no quesito conhecimento, com temas interessantes que foram abordados, além de trazer entretenimento e informação, como a programação na praça principal que movimenta a economia local,” pontuou Pinheiro. Já para a professora Aldania Oliveira, o objetivo do evento foi conscientizar as pessoas com relação ao respeito ao próximo. “O respeito se expressa quando não se julga a outra pessoa pela sua visão, decisão, comportamento, ou forma de vida,” disse Aldania que é professora de língua portuguesa na unidade escolar.

Galeria de fotos
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: Colégio Idéia | Apresentação no palco
  • Fotos: Colégio Idéia | Apresentação no palco

Mais fotos (aqui). Acompanhe nossas redes sociais Facebook (aqui) e Instagram (aqui).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.