Eventos

Inscrições abertas: Edição de concurso Miss e Mister Interior será realizado em Araci

19 de fev de 2019 às 16:31 | em: Araci,Eventos

Foto: Ilustração

No dia 20 Abril será realizado o concurso Miss e Mister Interior Araci 2019. O evento tem como objetivo descobrir novos talentos para a equipe Mult Model que é administrada pelo Promoter Adriano Silva o qual passa por várias cidades do interior Baiano resgatando novos modelos. Esta edição será um seletiva para grande final da Etapa Estadual do Miss e Mister Interior Bahia, e já passou por várias cidades tais como Serrinha, Santa Luz, Jequié, Valença , Cruz das Almas entre outras cidades.

Foto: Divulgação

O evento  ainda não tem local definido, porém as inscrições já estão sendo feitas através do Telefone: (75) 99240-1314 onde adolescentes, jovens e adultos com idade de 13 até 26 anos podem estar efetuando sua inscrição. Será escolhido Três de cada categoria para estarem participando da seletiva Estadual que acontecerá em Santo Antônio de Jesus no dia 08 de Junho.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Conheça as candidatas a Rainha do Carnaval 2019 e vote na sua favorita

13 de fev de 2019 às 16:17 | em: Bahia,Eventos

Foto: Reprodução / Site Rainha do Carnaval Salvador

No dia 21 de fevereiro, a uma semana da abertura oficial do Carnaval 2019, três candidatas serão coroadas como rainha e princesas da folia. As 12 finalistas terão oportunidade de mostrar a uma bancada composta por 11 jurados que, além de beleza, sobra samba no pé e charme de realeza.

Foto: Rede Sociais / Rainha do Carnaval de Salvador

As candidatas foram apresentadas à imprensa na noite desta terça-feira (12), na Vila Caramuru, no Rio Vermelho, e contaram por que merecem o título. Uma diz que é a cara do Carnaval, a outra, que sempre quis representar a maior festa de rua do planeta. Isso, sem falar das que garantem que são a alegria em forma de gente e que, depois de algum tempo de preparação física, é chegada a hora da realeza. O que não faltam nas finalistas do concurso Rainha do Carnaval de Salvador 2019 é beleza, samba no pé, gingado e argumento. À atendente de loja Carolina Paixão, 19 anos, uma coisa que não falta é disposição. Natural do município de Araci, está em Salvador exclusivamente para participar da competição. De uma distância maior ainda da capital, vem a modelo e empresária Suelen Valiense. No auge de seus 33 anos, ela veio de Itabuna, no Sul da Bahia, e concorre à coroa mais importante da folia pela primeira vez. Segundo Suelen, essencial mesmo é ter o dendê no sangue, independentemente de ser, ou não, soteropolitana. ‘Soteropolitaníssima’, como faz questão de frisar, se tem uma coisa que a dançarina Jéssica Nascimento, 20, tem em seu DNA é dendê: é dela o título de Deusa do Ébano do Ilê 2018. Nascida e criada no bairro do Cabula, a candidata tem certeza: está a nove dias de trocar a coroa da Senzala do Barro Preto pela da folia do Momo. O júri, será composto por jornalistas, produtores e estilistas, vai decidir quem são as merecedoras do reinado. Critérios específicos, como carisma e desenvoltura, serão considerados pelos jurados, que ainda não foram definidos. Até lá, no entanto, as meninas disputam, por meio de uma votação no site oficial do concurso (Clique aqui), dois pontos que serão acrescidos, no dia do evento, às notas do júri. A votação fica aberta até às 18h do dia da final. As vencedoras do Rainha do Carnaval 2019 ganham um prêmio em dinheiro, com valor ainda não divulgado, além de um final de semana em um Resort na Bahia.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Projeto Cultural contempla Araci com livros de todos os temas

11 de fev de 2019 às 16:42 | em: Araci,Cultura,Educação,Eventos,Notícias

Foto: Reprodução

Esta semana a cidade de Araci foi contemplada com o Projeto Cultural Leve Livros. O Projeto foi criado, desenvolvido e é executado pelo poeta Carlos Silva, e serve como meio de divulgar a cultura através de doações de livros. O projeto tem circulado por algumas cidades da Bahia, distribuindo livros e incentivando a leitura. Em Araci, o projeto aconteceu na Praça da Conceição e atraiu diversos jovens e adultos que receberam e levaram pra casa alguns exemplares.

Galeria de fotos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Verão: Capoeira e Vôlei de praia fizeram parte do projeto esportivo deste final de semana no Poço Grande em Araci

11 de fev de 2019 às 15:58 | em: Araci,Eventos

Foto: Reprodução

Neste domingo (10), ocorreu mais uma edição do Projeto Verão 2019, no Complexo do Poço Grande. O evento teve inicio pela manhã e contou com diversas modalidades de esportes, como Vôlei e Capoeira. Os eventos esportivos são mais uma atração para o ponto turístico e teve a participação do projeto IFA e do grupo de capoeira ACEM da cidade de Teofilândia. O projeto Verão é promovido pela Prefeitura de Araci e ocorre todos os finais de semana com a organização da Diretoria de Esportes.

Galeria de fotos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Modelo Araciense disputa título de Rainha do Carnaval de Salvador 2019

11 de fev de 2019 às 09:53 | em: Araci,Eventos

Foto: Reprodução / Rede Sociais

Neste último domingo (10), foram selecionadas as 12 finalistas do concurso da Rainha do Carnaval de Salvador 2019. Entre as escolhidas está a modelo Araciense Carolina Almeida, que já participou do concurso de beleza Miss Continente Bahia e Miss Continente Brasil 2018.

Foto: Rede Sociais / Rainha do Carnaval de Salvador

A final do concurso será no próximo domingo (17). A candidata que levar o primeiro lugar é coroada Rainha. A segunda e terceira colocadas serão princesas. Nesta edição, o evento homenageia Carlinhos Brown.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Em Alagoinhas, Ney Lima faz seu primeiro show de sua segunda temporada no stand-up

08 de fev de 2019 às 23:03 | em: Eventos,Fama,Serrinha

Foto: Divulgação

O serrinhense Ney Lima estreou na noite desta sexta-feira (8) seu primeiro show de stand-up da sua segunda temporada nos palcos. A apresentação aconteceu no Centro de Cultura de Alagoinhas e foi casa lotada. O influenciador digital tem hoje mais de 2 milhões de seguidores somente no instagram. Ney vive um novo momento dentro de sua carreira, após assinar contrato com a Non Stop Produções, que atua no gerenciamento de carreira de talentos artísticos, desde a criação até a execução, passando pela implementação em diversas plataformas (TV, Teatro, Cinema, Social Media, App mobile, Store) e ativação com o público por meio de eventos. A empresa gerencia hoje as carreiras dos maiores influenciadores digitais, a exemplo de Carlinhos Maia, Tirullipa e Whindersson Nunes. A primeira aparição do baiano no stand-up foi em setembro de 2018 em um teatro de Fortaleza. Neste sábado, Lima se apresenta em Feira de Santana e no domingo em Camaçari. Para adquirir seu ingresso em um dos shows de Ney Lima (clique aqui).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Concurso Miss Bahia Be Emotion acontece nesta quarta-feira (06) em Salvador; Araciense está na disputa

06 de fev de 2019 às 16:31 | em: Araci,Eventos

Foto: Reprodução

Cerca de 16 candidatas disputarão o título de Miss São Paulo Be Emotion 2019, que acontece nesta quarta-feira (06), no teatro Casa do Comércio em Salvador. O concurso será exibido em cadeia nacional pela Band. A vencedora estadual concorrerá ao título de Miss Brasil, considerado o concurso de beleza de maior visibilidade do país. O Miss Brasil Be Emotion irá revelar a mulher mais bonita do Brasil. Representantes dos 26 estados mais o Distrito Federal deverão demonstrar confiança e força, sem perder a sua naturalidade, para transformar o sonho de receber a tão desejada coroa em uma realidade emocionante.  Além de representar o Brasil no Miss Universo, a eleita será a embaixadora da BE Emotion e uma influenciadora que marca não só a sua, como várias gerações. Muito mais do que uma referência de beleza, a Miss desempenha um papel fundamental na sociedade: representar a voz e a alma da mulher contemporânea, que busca cada vez mais o respeito, os direitos iguais e o valor de suas opiniões.

Foto: Reprodução

Natural de Araci, na região sisaleira da Bahia, a modelo Maria da Paz, de 20 anos, será uma das representantes no evento. Meury como é conhecida, foi selecionada dentre várias outras na Bahia e sonha em participar do concurso de beleza com o objetivo de levar o nome de sua cidade para todo o estado. O concurso será transmitido ao vivo a partir das 20h pela TV Band Bahia e através do Facebook (Clique aqui para assistir).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Mãe Dada realiza oferenda de Iemanjá no Poço Grande e faz apresentação da cultura africana no projeto Verão

04 de fev de 2019 às 11:31 | em: Araci,Eventos

Foto: Reprodução

No ultimo domingo dia (03), um projeto da Prefeitura Municipal de Araci, o ” Projeto Verão 2019″, contou com cultura e religião de origem africana, esporte e muita dança. Segundo o Portal Sisal, a interação dos grupos de capoeira, Boxe e o candomblé da mãe Dada animou o Poço Grande, que à cada domingo vem com uma novidade nesse projeto. Mãe Dada, juntamente com irmãos e filhos de Santo, realizaram a oferenda de Iemanjá e logo em seguida realizaram um samba de roda onde o pessoal da capoeira, boxe e visitantes  também participaram.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Fotos: Colégio Idéia promove Feira com evento na praça de Araci e visita de stands com temas importantes

30 de nov de 2018 às 11:59 | em: Araci,Eventos

Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco

O Colégio Idéia promoveu neste domingo (25) a abertura da XIII Feira do Conhecimento. O evento educacional de apresentação de palco reuniu alunos, pais e expectadores na praça da Conceição de Araci. Com o tema “SER” (Superar, Entender e Respeitar) os estudantes de cada turma apresentaram temas ligados ao SER. No total foram 15 turmas que se apresentam numa super estrutura de palco, iluminação e telão de led montada pela instituição educacional. O evento teve ainda a participação do humorista e influencer digital Ney Lima. O encerramento do evento aconteceu nesta quarta-feira (28) com diversas apresentações nos stands de cada turma onde foram abordado diversos subtemas, como Reciclagem, eu sou favela, Egito e emponderamento feminino. Em contato com o site A Voz do Campo, o diretor administrativo, Thadeu Pinheiro destacou a importância do evento para município.

Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands

“Esse é um evento que ocorre já há treze anos, e é muito importante para Araci, tanto no quesito conhecimento, com temas interessantes que foram abordados, além de trazer entretenimento e informação, como a programação na praça principal que movimenta a economia local,” pontuou Pinheiro. Já para a professora Aldania Oliveira, o objetivo do evento foi conscientizar as pessoas com relação ao respeito ao próximo. “O respeito se expressa quando não se julga a outra pessoa pela sua visão, decisão, comportamento, ou forma de vida,” disse Aldania que é professora de língua portuguesa na unidade escolar.

Galeria de fotos
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: Roque Di Preto | Apresentação no palco
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: A Voz do Campo | Apresentações nos stands
  • Fotos: Colégio Idéia | Apresentação no palco
  • Fotos: Colégio Idéia | Apresentação no palco

Mais fotos (aqui). Acompanhe nossas redes sociais Facebook (aqui) e Instagram (aqui).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Há mais de dois séculos de romaria; Monte Santo é um dos principais destinos turísticos religioso do país

20 de nov de 2018 às 08:30 | em: Eventos,Monte Santo

Foto: Reprodução

A festa de todos os santos que acontece já a quase dois séculos e meio atrai centenas de fies todos os anos para cidade de Monte Santo.  A tradicional festa de caráter religioso teve incio em 1775, após o Frei Apolônio de Todi ter celebrado uma missa no dia 30 de outubro daquele ano. Daí, então, começou uma jornada de devoção para conhecer a serra do Pico Araçá, que transformada em espaço sagrado, passou a se chamar Santuário da Santa Cruz. O santuário talhado na pedra de quase três quilômetro, é composto por vinte quatro capelas que representam as Dores de Nossa Senhora e os Passos da Paixão de Cristo. A romaria se tornou nos dias de hoje como uma das mais importantes de todo o país, sendo reconhecida pelo Ministério do Turismo, como um dos principais destinos do turismo religioso do Brasil. Sua programação é composta no dia 31 de outubro com missas no Santuário Santa Cruz às 9h, e na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus às 11h, 15h30 e 19h, tendo o encerramento no dia 1° de Novembro, com missa na igreja matriz. Nesse tempo é comum a visita de romeiros e visitantes de toda a região do interior baiano e de outros estados. Dentro de suas peculiaridades, a caminhada ou Romaria apresentam manifestações populares do âmbito religioso sertanejo. Os peregrinos percorrem o percurso fazendo orações, rezando o Terço, cantando ladainhas, agradecendo graças alcançadas ou fazendo pedidos. No Santuário da Santa Cruz é comum encontrar uma quantidade surpreendente de Ex-votos, que na sua maioria têm formatos de mãos, braços, pés, pernas e cabeças; é comumente encontrado também deixado pelos fiéis fotografia, roupas, calçados e muletas, como forma de gratidão pelas graças alcançadas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Empresa inova e implanta novo modelo de gestão em Araci e Teofilândia

31 de out de 2018 às 17:32 | em: Araci,Eventos

Foto: Divulgação

Empresa especializada em abatimento de frangos, a Central Frangos promoveu na noite desta terça-feira (30) o I Encontro Corporativo para implantação do novo modelo de gestão. O evento contou com a participação do Palestrante e administrador empresarial Luciano Borges, que apresentou soluções práticas e variáveis para o aumento da performance da empresa e de seus respectivos colaboradores. O evento foi realizado na Pousada Buzu Mania e reuniu funcionários, empresários, representantes de empresas e do poder público para conhecer o novo sistema de administração da empresa. Na ocasião foi apresentada toda a equipe da empresa. O frigorifico conta com uma equipe de funcionários atenciosos, voltados para atender aos anseios dos clientes. Nestes 9 anos de atuação na região, a Central Frangos se consolidou como sinônimo de credibilidade comercial e qualidade de produto e vem inovando a cada dia para melhor atender seu clientes. Com o objetivo de oferecer total satisfação e máxima segurança alimentar para o consumidor. Para o proprietário Antônio Gesteira, o evento consolidou um novo momento que a empresa se inicia.

Galeria de fotos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Encontro reúne amantes de carros antigos em Araci

22 de out de 2018 às 15:36 | em: Araci,Eventos

Foto: Reprodução

Carros dos mais variados modelos e marcas foram o atrativo deste final de semana no Primeiro Encontro de carros antigos em Araci. Automóveis de varias cidades da região estiveram na exposição que aconteceu na Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade. Os admiradores puderam ver de perto verdadeiras relíquias de colecionadores que mantêm carros de outras décadas, em perfeito estado de conservação.

Galeria de fotos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Será realizado nos dias 20 e 21 de Outubro o 1º encontro de carros antigos em Araci

15 de out de 2018 às 17:03 | em: Araci,Eventos

Foto: Divulgação

Acontecerá nos dias 20 e 21 de Outubro, o 1º Encontro de Carros Antigos em Araci. O evento será gratuito e acontecerá a partir das 9h, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade. Durante a atração, o público poderá conferir de perto diversas raridades automotivas e poderão adquirir a camisa do evento. Para adquirir a camisa basta levar 2kg de alimento não perecível e entregar um dos representantes do evento no local. Para participar da exposição com o carro, o proprietário do veiculo deverá se inscrever no próprio local ou entrar em contato com Ricardo (idealizador do evento), sem pagar taxa de inscrição. Para mais informações, falar com Ricardo: (75) 9 9986-1816.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Autoescola Centreine realiza 1º Encontro do Trânsito Seguro em Araci

01 de out de 2018 às 17:36 | em: Araci,Eventos

Foto: Reprodução

Neste ultimo sábado a Autoescola Centreine realizou o 1º Encontro do Trânsito Seguro na cidade de Araci, o evento contou com palestras sobre a Importância da Legislação de trânsito, Estatísticas, Direção Defensiva e os cinco principais fatores causadores de acidentes de trânsito com vitimas fatais em nosso país. Os dados estatísticos mostram índices preocupantes. Muitos motoristas e pedestres não seguem as leis, o que pode provocar a ocorrência de vários acidentes de trânsito. Pensando nisso, a Autoescola Centreine promoveu esse evento não apenas para ensinar as regras de circulação, mas também para formar cidadãos responsáveis, autônomos e comprometidos com a preservação da vida. Os acidentes de trânsito são o primeiro responsável por mortes na faixa de 15 a 29 anos de idade; o segundo, na faixa de 5 a 14 anos; e o terceiro, na faixa de 30 a 44 anos. Atualmente, esses acidentes já representam um custo de US$ 518 bilhões por ano ou um percentual entre 1% e 3% do PIB (Produto Interno Bruto) de cada país. “Nosso objetivo é passar para a nossa comunidade medidas básicas que poderá fazer um grande diferencial no trânsito e na vida de cada um” disse Elizangela representante da Autoescola Centreine.

Galeria de fotos
  • Foto: Reprodução

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Atletas de Tucano conquistam medalhas de ouro em campeonato internacional de Jiu-jitsu

01 de out de 2018 às 11:30 | em: Eventos,Tucano

Foto: Divulgação

No último final de semana ocorreu o Campeonato Prime Jiu-Jitsu Experience Internacional Championship em Alagoinhas, com cerca de 300 atletas participantes, entre competidores do Brasil e de outros países.  O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães. Quatro jovens do projeto Regue – Resgate de Guerreiros representaram o município de Tucano e a Associação Rogério Marshal (AJJRM) no evento. Os jovens atletas campeões de Tucano garantiram as 04 Medalhas, sendo, 03 Ouro e 01 Bronze. “Tivemos um grande resultado, numa competição de nível altíssimo, com atletas de vários estados da Bahia e do Brasil, mostrando que nosso Sertão está bem representado por jovens Guerreiros, que mostram a cada dia mais humildade e força de vontade, tenho orgulho dessa grande Família que formei, nessa cidade que amo de coração” disse Luciano Teles, idealizador e líder do projeto REGUE JIU-JITSU. O evento foi realizado pela primeira vez na Bahia e reuniu milhares de espectadores.

Galeria de fotos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

“Celebra Araci” encanta com música, religião e serviços sociais

24 de set de 2018 às 11:30 | em: Araci,Eventos,Religião

Foto: Reprodução

Centenas de pessoas participaram do “Celebra Araci”, um dos maiores eventos evangelísticos já realizados no município. A celebração teve como tema “Vamos com tudo e com todos”. Houve a celebração de vários batismos, uma cerimônia nunca vista em praça pública. O evento contou com shows de diversos artistas do cenário gospel e prestação de serviços sociais numa Feira de Ações de Saúde. Diversos estandes funcionavam como verdadeiros consultórios itinerantes de médicos, dentistas, fisioterapeutas, psicólogos, fonoaudiólogos e advogados. Outros estandes abrigavam laboratórios de avaliações e controle, com uma equipe paramédica fazendo exames para identificar, diabete, tipo sanguíneo, aferimento de pressão e outros procedimentos. Havia também estande com birôs de advogados e áreas com equipamentos de alongamento orientado por profissionais. O publico também foi premiado com bolsas de estudo do ensino fundamental à faculdade e outros brindes patrocinados pelas marcas parceiras do evento. “Estamos em momento não só de festa, estamos celebrando tudo o que Deus fez no passado pela sua igreja nesta comunidade ao longo destes 72 anos de existência. Estamos dando graças pelo que Ele está fazendo no presente e louvando o que Deus continuará fazendo no futuro”, disse o pastor Rosenildo.

Galeria de fotos

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

TV A Voz do Campo: Assista um pouco os melhores momentos da Vaquejada de Serrinha

13 de set de 2018 às 09:53 | em: Eventos,Serrinha

O evento, que está em sua 52ª edição, sendo a 22ª no Parque Maria do Carmo, em Serrinha, mesclou shows de grandes artistas com competições na arena esportiva. A abertura oficial da Vaquejada de Serrinha 2018 aconteceu na quinta-feira dia 6, mas os shows só iniciaram no dia 7 de setembro e finalizaram no domingo dia 9.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Tucano: 1° Cavalgada Amado Zé & Amigos promete ser sucesso em Tracupá

26 de ago de 2018 às 09:11 | em: Eventos,Tucano

Representantes de 17 municípios baianos vão disputar o título de Rainha da Vaquejada de Serrinha

07 de ago de 2018 às 09:21 | em: Eventos,Fama

Foto: Alan Cerqueira/Divulgação

O concurso para Rainha da Vaquejada de Serrinha será realizado no sábado (11), às 20h, na área coberta do Parque Maria do Carmo, em Serrinha, cidade a cerca de 175 km de Salvador. Na ocasião, também serão escolhidos o peão e as duas princesas da tradicional vaquejada, que acontece de 6 a 9 de setembro, na mesma cidade, e que já tem confirmado shows de artistas como Deivinho, Safadão e Léo Santana.

Foto: Alan Cerqueira/Divulgação

Os ingressos para a Festa da Rainha custam a partir de R$ 25, e o camarote com mesa para quatro pessoas R$ 180.  As entradas podem ser adquiridas pelo site do evento ou presencialmente no escritório do Parque Maria do Carmo. Após o anúncio dos campeões da noite, o público vai curtir os shows das bandas Seu Maxixe e Sela Vaqueira. As finalistas do concurso têm entre 18 e 30 anos e serão avaliadas por um júri técnico nos requisitos: beleza, simpatia, elegância e desenvoltura. As vencedores têm como premiação principal uma moto (Rainha); R$ 2 mil (1ª princesa) e R$ 1 mil (2ª princesa).

Foto: Alan Cerqueira/Divulgação

Já o peão receberá R$ 2 mil. A organização do evento não divulgou as fotos dos candidatos a Peão da festa. As candidatas são naturais das cidades baianas de Guanambi, Nova Fátima, Salvador, São José do Jacuípe, Irara, Ribeira do Pombal, Lauro de Freitas, Barrocas, Santo Antônio de Jesus, Euclides da Cunha, Jequié, Feira de Santana, Catu, Araci, Riachão do Jacuípe, Serrinha e Esplanada. Apenas uma candidata é da cidade mineira de Ipanema.  Já os candidatos a peão, dez no total, são naturais de Euclides da Cunha, Ichu, Araci, Salvador, Feira de Santana, Ribeira do Pombal, Teofilândia, Serrinha, Valente e Conceição do Coité.

Foto: Alan Cerqueira/Divulgação

A Festa da Rainha do Parque Maria do Carmo foi realizada pela primeira vez em 1997, quando nasceu a Vaquejada do Parque Maria do Carmo, popularmente conhecida como Vaquejada de Serrinha. Desde então, todos os anos são escolhidos por uma mesa julgadora uma rainha, um peão e duas princesas. O concurso de beleza movimenta a região do sisal e chega a reunir mais de 5 mil pessoas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Pablo, Helder f5 e D Loudes são algumas das atrações do Dia dos Pais, na AABB de Araci

31 de jul de 2018 às 17:35 | em: Araci,Eventos

Foto: Divulgação

No próximo dia 10 de Agosto acontecerá na AABB de Araci a festa do Dia dos Pais. Entre as atrações estão; Pablo, Helder f5 e D Loudes. Os ingressos estão a venda nos seguintes pontos; Rasos Bar,Skala Modas e Lava Jato Araci.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.