Karatê Araci

Veja este vídeo sobre o Karatê na Bahia

04 de abr de 2017 às 15:43 | em: Karatê Araci

Atletas de Serrinha representam a Seleção Baiana de Karatê na 1° Etapa do Campeonato Brasileiro

01 de abr de 2017 às 10:23 | em: Karatê Araci

Foto: Divulgação da AKS

Atletas da cidade de Serrinha representam a seleção Baiana de Karatê na primeira etapa do campeonato Brasileiro realizado na cidade de Caruarú entre os dias 23 à 26/03/17. Foram classificados e receberam medalhas.

Carlos Cezar: ficou em terceiro lugar na modalidade Shiai Kumite (luta);
Claudio Moreira: ficou em primeiro lugar na modalidade Shiai Kumite (luta).

Os atletas, junto com o professor Gil, mesmo com dificuldade de patrocínio, conseguiram divulgar o nome da cidade de Serrinha no cenário nacional do Karatê.

Foto: Divulgação da AKS

Segundo Céza, da AKS – Associação de Karate de Serrinha, as aulas de Karatê em Serrinha ocorrem na AABB nas terças, quartas e quintas-feiras das 18 às 19 horas. Elas são ministradas pelo professor Gil.

Galeria de fotos
  • AKS - Associação de Karate de Serrinha
  • Foto: Divulgação da AKS

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Karateca Araciense, Mirle vence mais uma competição em Caruarú

28 de mar de 2017 às 11:44 | em: Araci,Karatê Araci

Foto: Redes sociais

A Confederação Nacional de Karatê realizou em Caruaru, entre os dias 23 e 26 de março, a etapa nacional do Campeonato Brasileiro de Karatê. Atletas de 21 estados brasileiros competiram nas seletivas deste evento que serviu como seleção para as eliminatórias dos campeonatos Sul Americano e Panamericano. O evento também define os atletas que poderão entrar na disputa por uma vaga nas Olimpíadas de 2020 no Japão. As competições  aconteceram no Ginásio Municipal Álvaro com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Caruaru. A  Karateca Araciense Mirle foi campeã e passou para a fase final das classificatórias da Etapa do Campeonato Brasileiro em outubro, na cidade de Salvador, Bahia. A karateca utilizou seu perfil no facebook para externar sua felicidade. Ela disse: “CAMPEÃ BRASILEIRA DA ETAPA CLASSIFICATÓRIA 2017. Hoje é só AGRADECER! Primeiro a Deus, ao meu professor Antonio Sergio por todas as dicas, broncas, por todo seu esforço professor, muito obrigada. Agradeço ao apoio da minha família, amigos, da Prefeitura de Araci e dos meus patrocinadores, Colegio Ideia, Dr. Fábio Tosta, Júlia Vilaronga. Todo meu esforço valeu a pena, todos os dias na Academia Malhação Saúde (quase morando lá) kkkkkk. Não foi fácil, 21 estados presentes, agora é rumo a final! Muito feliz em representar nosso estado, e minha cidade ARACI. OBRIGADA!!!”.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Colégio Ideia fecha parceria com atleta araciense que disputará campeonato nacional de Karatê

15 de mar de 2017 às 08:10 | em: Araci,Karatê Araci

Foto: Redes sociais

A atleta Mirle Êsila, que disputará o campeonato nacional e Karatê em Pernambuco, publicou em seu Facebook que fechou uma parceria com o Colégio Ideia para 2017. Ela disse:

É uma honra fechar essa parceria novamente com o Colegio Ideia, onde tive a base dos meus conhecimentos. Quero AGRADECER pela parceria de 2016, por todo apoio, e fechar novamente essa parceria em 2017. Vocês fizeram parte da minha construção como cidadã e também fizeram/faz parte desse sonho, que é ser atleta, sempre estiveram de braços abertos para mim! Um colégio onde tem professores excelentes, e a equipe diretiva excepcional. Vocês são 10/10, serei eternamente grata a vocês. E vamos em busca do ouro na etapa classificatória do campeonato brasileiro em Pernambuco.

Araci: Equipe de Karatê se mobiliza e faz rifa para apoiar viagem de atleta; participe

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Araci: Equipe de Karatê se mobiliza e faz rifa para apoiar viagem de atleta; participe

08 de mar de 2017 às 14:46 | em: Araci,Esportes,Karatê Araci
17202993_1872032733008305_2508225766277327369_n

Atleta | Foto: Redes Sociais

Fekabe – Dojô – Araci, equipe com títulos e reconhecimento regional, está realizando uma rifa para ajudar a atleta Mirle Êsila a participar do Campeonato Brasileiro de Karatê em Caruaru, fase classificatória.

Foto: Redes Sociais

Foto: Redes Sociais

“Será seu bi campeonato. Ela, além de representar a Bahia junto com outros atletas, estará também representando nossa cidade. É só escolher e mandar no meu zap. 991635862. Obrigado”, disse o professor Antonio Sergio Gomes de Oliveira.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

FEKABE – DOJÔ – Araci realiza evento com reconhecido professor de Karatê

02 de mar de 2017 às 07:14 | em: Araci,Karatê Araci
Foto: Prof. Sérgio

Foto: Prof. Sérgio

Antonio Sergio Gomes de Oliveira utilizou seu perfil no Facebook para agradecer aos colaboradores que contribuíram para a realização, em 25 de fevereiro de 2017, para o primeiro curso de kata de Araci, ministrado pelo professor Sensei Fabrice Chiron. O curso foi organizado pelo FEKABE – DOJO – ARACI, com o apoio da Prefeitura Municipal de Araci, da Academia Malhação Saúde e do Colégio Olimpos e Tribuna Sisaleira.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O evento contou com a participação dos atletas da Associação de Karate de Serrinha, tendo como seu diretor técnico e professor Sensei Gidalte. O objetivo do curso foi aprimorar as técnicas de kata e com isso fortalecer ainda mais o Karatê da região sisaleira, além de favorecer o intercâmbio entres os atletas da região.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Sérgio também agradeceu ao apoio do Shiran Sensei Vilobaldo Pedreira, à Secretária de Ação Social e Esporte, à Academia Malhação Saúde e ao Colégio Olimpos.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Coluna “Karatê Araci”; informações sobre artes marciais da Bahia e região do Sisal

20 de fev de 2017 às 14:02 | em: Karatê Araci
14448849_1796733983871514_305768459256272223_n

Atletas de Araci demonstrando força e talento | Foto: Fekabe

Nesta segunda-feira (20) foi criada a colunado Karetê Araci no site A Voz do Campo. Nela os atletas terão a liberdade de postar suas conquistas, divulgar suas ações e, principalmente, informar sobre artes marciais. A Bahia e a região do sisal têm atletas de qualidade espalhados pelo mundo e este será o canal de informações. A coluna estará sob a responsabilidade do professor Antonio Sergio Gomes de Oliveira e também contará com a contribuição de outros atletas locais.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.