Valente

Agricultores familiares baianos expõem seus produtos na 10ª Edição da Feirafes em Valente

12 de ago de 2019 às 19:27 | em: Valente

Foto: Divulgação/SDR

O município de Valente, localizado no Território de Identidade Sisal, recebe, nesta sexta-feira (09) e sábado (10), na Praça da Jazida, a 10ª edição da Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal (Feirafes). Realizada pela Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (Fatres), em parceria da Prefeitura Municipal de Valente, conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e de organizações sociais do Semiárido. O evento, que teve a abertura oficial na Casa de Cultura de Valente, com a participação de mais de mil agricultores de 50 municípios da região, tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar e economia solidária do Território Sisal e de outros territórios.

Foto: Divulgação/SDR

“Parabenizo os organizadores da 10ª Feirafes e os agricultores e agricultoras familiares, de diversos Territórios de Identidade do estado, que participam do evento, expondo e comercializando o resultado do seu trabalho, que conta com o apoio do Governo do Estado, em ações como a de fomento, como a da entrega de mudas de palma, a exemplo das realizadas durante a 10ª Feirafes, que, somadas a outras, em outros municípios, totalizam dois milhões de mudas entregues, só no mês de agosto, garantindo a segurança alimentar do rebanho”, ressaltou o titular da SDR, Josias Gomes.

Foto: Divulgação/SDR

Gomes anunciou a ampliação da prestação do serviço de assistência técnica e extensão rural (Ater) em diversos territórios do estado. Serão atendidas sete mil famílias pela chamada pública de Ater Agroecologia e 5.400 na de Ater Mulheres, por meio da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (Bahiater).

Leia mais em SDR.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Festa de Aniversário de Valente faz sucesso em região

12 de ago de 2019 às 17:09 | em: Valente

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Valente promoveu uma grande festa neste domingo (11), em comemoração ao 61º aniversário de emancipação política do município, que aconteceu em 12 de agosto de 1958. A festa, muito esperada pelos munícipes e visitantes, teve a participação de numeroso público, que lotou a Praça da Jazida, no centro desta cidade, local da festa. A programação contou com apresentações musicais de diversos estilos, porém, a novidade em eventos públicos municipais, ficou por conta do cantor de reggae  Isaque Gomes, com participação do seu pai Edson Gomes, ícones brasileiros, quanto ao estilo musical apresentado. E a dupla “filho e pai” fez jus à expectativa do público, realizando um dos melhores shows, segundo os foliões, que Valente já viu! Pôde-se ver uma festa muito tranquila, pacífica e muito alegre, sem quaisquer intercorrências que ameaçassem a ordem e a segurança públicas. O Prefeito Marcos Adriano, demonstrou-se bastante satisfeito pelo sucesso, mais uma vez, dos eventos realizados em sua gestão, através da Secretaria de Administração, cujo responsável é o secretário Tássio Miranda, bem como demais servidores e colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento, o qual o gestor municipal avaliou como fantástico e inesquecível. “É uma grande alegria para mim, enquanto gestor público e para todos nós valentenses, poder comemorar o aniversário de Valente em grande estilo, oferecendo ao público atrações festivas dignas do nosso povo, valorizando a cultura e as peculiaridades de cada um, levando alegria e amor através da música. Parabenizo Valente, minha terra, nossa terra, pela passagem dos seus 61 anos e desejo a todos os meus concidadãos, cada vez mais, dias de glória, grandes realizações, saúde e progresso. Esta terra é linda, querida e acolhedora. Que sejamos cada dia mais felizes vivendo aqui!”, finalizou. Na manhã desta segunda-feira (12), foi realizada na Igreja Matriz da cidade, a missa solene em comemoração aos 61 anos de Valente, presidida pelo Padre Aroldo Carneiro, pároco local, cujo culto contou também, com a presença de diversas autoridades, entre elas o Prefeito Marcos Adriano, servidores municipais e comunidade em geral.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Conheça Quininho de Valente, o forrozeiro na essência da palavra

05 de ago de 2019 às 10:00 | em: Cultura,Valente

Foto: Divulgação

Joaquim Santos de Almeida, ou melhor, o cantor e compositor Quininho de Valente, é um artista autodidata da Música Popular Brasileira. Ele fez parte do mítico Trio Nordestino, antes de partir para carreira solo, sempre honrando o forró tradicional. Quininho tem um repertório de muito bom gosto, composto de músicas de sucesso de sua autoria e de outros forrozeiros, principalmente Trio Nordestino e Luiz Gonzaga. Estes, por sinal, são a influência do artista. Seu estilo, com alegria e sorriso contagiante, que lhe rendeu o título: “Furacão do Forró”.

Foto: Divulgação

O seu talento é comprovado através de repertórios escolhidos, com temas voltados para o sertão, para a metrópole e outros que fazem parte de nosso cotidiano. O forrozeiro Quininho de Valente está nessa estrada há 29 anos de carreira solo. Ele tem 19 discos gravados, entre vinil, CDs, e 02 DVDs, Um deles foi produzido em Valente, Bahia, sua cidade natal, em praça pública, com a participação de diversos artistas como: Trio Nordestino, Genaro, Walkyria, Targino Gondim, Missinho, Dinho Oliveira e o Gaúcho Cambará. Recentemente, ele lançou um DVD, contendo 14 super clipes com participação de Gennaro e Alcymar Monteiro com o titulo “ O Forrozeiro” e também um novo CD “Forrozeiro na Essência da Palavra”.

Foto: Divulgação

Contatos:

(71) 9 9962-1653 / 9 8300-7878 / email:quininhovalente@gmail.com site: www.quininhodevalente.com.br

Com informações do Blog do Valente.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Valente sediará a 10ª Edição da Feirafes no Território Sisal

15 de jul de 2019 às 08:46 | em: Valente

Foto: Divulgação

A 10ª edição da Feira da Agricultura Familiar, Economia Solidária e Reforma Agrária do Território do Sisal (Feirafes), que será realizada na Praça da Jazida, no município de Valente, entre nos dias 09 e 10 de agosto, contará com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). Durante a Feirafes, a SDR irá promover o seminário territorial Parceria Mais Forte, que tem como objetivo apresentar e avaliar as políticas públicas direcionadas ao desenvolvimento produtivo da agricultura familiar. Nesta quarta-feira (10), o secretário da SDR, Josias Gomes, recebeu representantes da Fundação de Apoio à Agricultura Familiar do Semiárido da Bahia (Fatres), entidade organizadora da Feirafes, para alinhar e planejar as atividades que serão realizadas: “Segundo os estudos, nós não usamos mais do que 10% do potencial que o sisal tem,  só se usa a fibra, por isso que  durante a Feirafes, dentro do nosso seminário, vamos avaliar as outras possibilidade de uso.

Foto: Divulgação

Estaremos presentes para prestigiar a produção da agricultura familiar, dialogar com agricultores, vereadores e prefeitos, sobre os desafios que impactam diretamente na produção do Território Sisal”, salientou o secretário”. De acordo com Urbano Oliveira, presidente da Fatres, mais de 1000 agricultores de 50 municípios estão envolvidos na Feirafes, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da agricultura familiar e economia solidária do Território Sisal. Ele também destacou que “o seminário Parceria Mais Forte será um encontro muito importante para toda região sisaleira”, pois, além da comercialização o evento também é um espaço de formação, exposição e leilão de animais, além de apresentações culturais. “O importante da feira é a troca de experiências, vendas e divulgação dos produtos da agricultura familiar”, complementou Urbano.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Foragido, Valentense é preso por tráfico de drogas em Retirolândia

23 de jun de 2019 às 10:42 | em: Retirolândia,Valente

Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (22), Maik Wil Couto Ferraz, 34 anos, natural de Valente, foi preso em São Sebastião do Passé, no cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza da comarca de Retirolândia, sob acusação de tráfico de drogas. Segundo informações de André Franco no Notícias do Sisal, ele foi preso no Povoado de Lagoa do Canto em Retirolândia no ano de 2015 com uma certa quantidade de maconha e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e desde então respondia em liberdade por esse crime. De acordo com os policiais militares que efetuaram a prisão, eles faziam ronda de rotina nas proximidades do centro de abastecimento da cidade quando avistaram Maik em atitude suspeita, ao aborda-lo e checarem seus documentos tomaram conhecimento que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor e que ele encontrava-se foragido. De imediato, Maik que atualmente estava morando em São Sebastião do Passé foi conduzido para a delegacia local, onde permanecera preso até que sejam tomadas as medidas cabíveis e providenciado a sua transferência para um presidio.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Valente: Rally do Sisal promete agitar o interior Baiano neste mês de junho

14 de jun de 2019 às 08:00 | em: Valente

O Rally do Sisal 2019 está chegando cheio de novidades neste mês de junho. Falta pouco para a competição mais esperada por quem curte o universo 4×4 na Bahia, que será realizado nos dias (15) e (16) de junho, nas dependências do SR2 Rally Park, localizado na cidade de Valente. O Rally do Sisal incrementa o movimento financeiro do comércio local e de toda a região, trazendo uma grande quantidade de pessoas que geram consumo na rede hoteleira, bares, restaurantes, lojas de autopeças, postos de combustíveis, etc. A competição acontece desde 2002 e terá como atrações: a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a 1ª etapa do Campeonato Baiano de Rally de Regularidade e a pista de obstáculos. A estrutura é toda montada no próprio SR2 Rally Park, maior parque voltado ao segmento no país, localizado a 6 Km de Valente, no KM 397, às margens da Rodovia BA 120. A Prova de velocidade realizada no circuito desafiador exigirá bastante dos pilotos que virão de várias partes do Brasil.

Programação:

Sábado (15/06/2019): 10hs – Etapa Abertura – Campeonato Baiano de Rally – REGULARIDADE
Nissan Frontier Family.
Domingo (16/06/2019): 10hs – 4ª Etapa – Campeonato Brasileiro de Rally Baja – VELOCIDADE
Espaço EUROVIA NISSAN – Arena OFF ROAD.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Motociclista é morto a tiros em estrada rural de Valente

29 de maio de 2019 às 19:43 | em: Valente

Foto: Leitor A Voz do Campo

Por volta das 16h desta quarta-feira (29), Josenildo Ferreira Cunha, 26 anos, foi assassinado na estrada para Tanquinho, na saída de Valente. Segundo informações preliminares, os criminosos estavam em um veículo e atiraram na vítima pelas costas. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime. O Departamento de Polícia Técnica de Serrinha fez a remoção do corpo. A Polícia Civil investigará o caso.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Valente: Rally do Sisal promete agitar o interior Baiano neste mês de junho

29 de maio de 2019 às 14:32 | em: Valente

O Rally do Sisal 2019 está chegando cheio de novidades neste mês de junho. Falta pouco para a competição mais esperada por quem curte o universo 4×4 na Bahia, que será realizado nos dias (15) e (16) de junho, nas dependências do SR2 Rally Park, localizado na cidade de Valente. O Rally do Sisal incrementa o movimento financeiro do comércio local e de toda a região, trazendo uma grande quantidade de pessoas que geram consumo na rede hoteleira, bares, restaurantes, lojas de autopeças, postos de combustíveis, etc. A competição acontece desde 2002 e terá como atrações: a 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, a 1ª etapa do Campeonato Baiano de Rally de Regularidade e a pista de obstáculos. A estrutura é toda montada no próprio SR2 Rally Park, maior parque voltado ao segmento no país, localizado a 6 Km de Valente, no KM 397, às margens da Rodovia BA 120. A Prova de velocidade realizada no circuito desafiador exigirá bastante dos pilotos que virão de várias partes do Brasil.

Programação:

Sábado (15/06/2019): 10hs – Etapa Abertura – Campeonato Baiano de Rally – REGULARIDADE
Nissan Frontier Family.
Domingo (16/06/2019): 10hs – 4ª Etapa – Campeonato Brasileiro de Rally Baja – VELOCIDADE
Espaço EUROVIA NISSAN – Arena OFF ROAD.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Polícia registra assaltos à mão armada em Retirolândia e Valente

29 de maio de 2019 às 08:58 | em: Retirolândia,Valente

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Pelo menos dois assaltos foram registrados em municípios localizados na região sisaleira da Bahia, na noite desta terça-feira (28). Um deles aconteceu em uma panificadora que fica na Rua Sátiro Araújo, em Retirolândia, por volta das 18h32. Segundo relatos do dono do estabelecimento repassados à polícia, uma funcionária estava sozinha no local quando foi surpreendida por um indivíduo de posse de uma arma fogo que, após anunciar o assalto, fugiu levando um aparelho celular e a quantia de R$ 177. Uma câmera de segurança flagrou a ação. Já na cidade de Valente, distante cerca de 11 quilômetros de Retirolândia, por volta das 20h, dois indivíduos em um veículo modelo Gol – sendo um deles com características semelhantes às do autor do assalto à panificadora na cidade vizinha – roubaram dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 300. Não há detalhes sobre esta ação. A polícia investiga os casos, mas não soube informar se os assaltos nas duas cidades foram cometidos pelos mesmos criminosos. Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. (Notícias de Santaluz)

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Fogo deixa carro destruído no meio da rua em Valente

25 de maio de 2019 às 09:57 | em: Valente

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (25), um incêndio destruiu um carro modelo Bravo Essence, de cor preta, no centro de Valente. Segundo o site Notícias de Santaluz apurou, o incidente aconteceu na Rua Ruy Barbosa. O fogo foi apagado por populares com ajuda de um caminhão-pipa. Ainda segundo o site, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas informou que não há detalhes do que teria causado as chamas. A Polícia Civil deve investigar o caso. Ninguém ficou ferido.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Ambulância capota na BA-120 após ser atingida por carro da Secretaria de Saúde de Valente

13 de maio de 2019 às 17:20 | em: Valente

Foto: Reprodução

Uma ambulância capotou após ser atingida na traseira por um carro pertencente a Secretaria de Saúde da cidade de Valente, na tarde desta segunda-feira (13), no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité, na região nordeste da Bahia. Segundo o site Notícias de Santaluz, os veículos seguiam no sentido Riachão do Jacuípe quando uma pessoa atravessou na frente da ambulância. Após o condutor frear o veículo, o motorista do carro que levava pacientes de Valente para Salvador e que vinha logo atrás, não conseguiu desviar e atingiu a traseira da ambulância, que saiu da pista e capotou. Ainda de acordo com o site, os ocupantes do carro não sofreram ferimentos e vão seguir viagem para a capital baiana em outro automóvel enviado ao local pela prefeitura de Valente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que não houve vítimas fatais no acidente.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Radialista sai ileso depois de capotar carro ao passar por poça d´água na rodovia que liga Valente a Santaluz

12 de maio de 2019 às 08:39 | em: Acidentes,Santaluz,Valente

Foto: Reprodução

Um carro modelo Celta capotou na noite deste sábado (11) no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Valente e Santaluz, na região Sisaleira da Bahia. O acidente ocorreu na altura da localidade conhecida como Tanque do Anjo, por volta das 19h45. O veículo estava sendo conduzido pelo funcionário público e radialista Lucivaldo Souza Reis, conhecido como ‘Val Souza’, que reside em Valente. Ele disse que perdeu o controle da direção após passar por uma poça d’água durante uma ultrapassagem. O carro capotou e caiu em uma ribanceira na lateral da pista. Apesar do susto e do prejuízo material, Val não se feriu nem precisou de atendimento médico. O automóvel foi arrastado por populares para cima da pista e em seguida estacionado às margens da rodovia, onde até por volta das 21h30 permanecia aguardando a chegada de um guincho. (Notícias de Santaluz).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Acusado de matar jovem com facada no pescoço é preso em Valente

10 de maio de 2019 às 17:44 | em: Valente

Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (10), a Polícia Civil de Valente cumpriu mandado de prisão contra André Lima Araújo, conhecido também como “Deca”, de 24 anos, acusado de matar Hércules Bispo dos Santos, de 19 anos, com uma facada no pescoço. O fato ocorreu no dia 27 de abril deste ano (relembre), durante uma festa no município. O acusado chegou a ser preso pela Polícia Militar e confessou o crime, mas foi liberado pelo fato de o flagrante ter sido livrado (ver aqui). Segundo o site Notícias de Santaluz, nesta quinta-feira (09), André teve a prisão decretada pela justiça e foi preso. Segundo informações policiais colhidas pelo site A Voz do Campo, rixa familiar e antigos desentendimentos são o motivo associado ao crime.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Quase 2 mil pinos usados para embalar drogas são encontrados na zona rural de Retirolândia

05 de maio de 2019 às 19:58 | em: Retirolândia,Valente

Foto: Divulgação

Na manhã deste domingo (05), quase dois mil pinos usados para embalar cocaína foram apreendidos na zona rural de Retirolândia. Segundo a Polícia Militar, a ação teve início após denúncias de uso e comercialização de drogas nos povoados de Valente e Retirolândia. Uma pessoa foi abordada e, com ela, encontrada uma porção de maconha. O suspeito levou os militares até um local que fica entre os povoados de Tabuleiro e Lagoa do Canto. No local, onde um homem fugiu, foram encontrados os pinos e uma balança de precisão. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Ajudante de pedreiro é preso e confessa ter matado jovem em Valente

29 de abr de 2019 às 15:41 | em: São Domingos,Valente

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (29), o ajudante de pedreiro André Lima Araújo, de 24 anos, conhecido também como “Deca”, foi preso em São Domingos. Ele é acusado de matar o jovem Hércules Bispo dos Santos, de 19 anos, no último sábado (27) em Valente, durante uma festa de inauguração da Praça da Matriz (relembre aqui). Segundo a Policia Militar, ele assumiu que matou a vítima por causa de antigos desentendimentos. Ele está preso.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jovem é morto a golpe de faca no pescoço quando participava de festa em Valente

28 de abr de 2019 às 10:24 | em: Valente
Foto: Notícias do Sisal

Na noite de sábado (27), Hércules Bispo dos Santos, 19 anos, morador da Rua Vicente Feliciano, centro de Valente, foi morto após sofrer um golpe de faca que o atingiu no pescoço. Segundo a Polícia Militar, ele participava da festa de reinauguração da praça da igreja matriz em Valente, quando foi abordado por dois indivíduos. Um deles lhe desferiu a facada e fugiu. A suspeitos de cometer o crime, que, inclusive, tem passagens pela polícia. Hércules foi socorrido para o Hospital, mas chegou sem vida. A Polícia Civil investigará o crime. Rixa de família é a principal linha de investigação. Ninguém foi preso.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Prefeitura assina termo para implantação do sistema dos colégios da Policia Militar em Valente

25 de abr de 2019 às 08:38 | em: Valente

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Valente assinou nesta quarta-feira (24) na sede da Policia Militar da Bahia, em Salvador, o Termo de Cooperação Técnica com a Policia Militar do Estado da Bahia, para implantação do sistema dos colégios militares estaduais, no Centro Educacional Municipal Luiz Eduardo Magalhães. O referido termo foi assinado pelo Prefeito Marcos Adriano, pela Secretária Municipal de Educação, Fabiana Gordiano e pelo Comandante da Policia Militar da Bahia, Sr. Anselmo Brandão, cujo ato contou com a presença do Comandante do 16º Batalhão da Policia Militar (16º BPM/Serrinha), Tenente-Coronel Gilson Paixão. Atualmente, na área de responsabilidade do 16º BPM encontram-se implantados 05 (cinco) Instituições de ensino que adotaram o Sistema CPM, atingindo assim mais de 4.000 estudantes na região do Sisal que terão, em suas grades curriculares, temas  Cidadania, Ética, Civismo, Hierarquia e Disciplina, dentre outros.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Conjunto de ações para a cadeia produtiva do sisal é anunciado em Valente

08 de abr de 2019 às 09:47 | em: Região Sisal,Valente
Foto: SDR

Foi lançado, neste sábado (6), em evento realizado na Casa da Cultura de Valente, um conjunto de ações para a cadeia produtiva do sisal. Entre as iniciativas estão os investimentos do Governo do Estado, a exemplo do convênio celebrado entre Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), e o Consórcio Púbico de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal). O sisal é considerado de alto potencial econômico e produtivo. Em 2018, a produção na Bahia foi de 60 mil toneladas. Os recursos são destinados a realização de uma cooperação técnica e financeira entre o Governo do Estado e o Consisal e prevê a contratação do serviço de consultoria individual, para a elaboração e acompanhamento do plano de negócios, que visa à estruturação de alianças produtivas territoriais, nos municípios de Valente, Retirolândia, Conceição do Coité e Santaluz.

Foto: SDR

Durante o evento, que contou com a presença de representantes do poder público executivo e legislativo, sociedade civil organizada e instituições financeiras, foi autorizada ainda a execução de mais dois convênios, com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável e Solidário da Região Sisaleira (Fundação Apaeb). Juntos somam investimentos da ordem de R$ 800 mil, oriundos do Bahia Produtiva, projeto executado pela CAR/SDR, e preveem a implementação de um projeto piloto com ações de convivência com o semiárido e implantação de novas tecnologias, em comunidades rurais do município de Valente.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Homem morre após ser atropelado em rodovia de Valente

31 de mar de 2019 às 09:05 | em: Valente
Foto: Divulgação

Na noite de sexta-feira (29), Antônio Pereira dos Santos, conhecido como “Tony”, 36 anos, morreu após ser encontrado ferido na rodovia BA-416, em Valente. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu. A Polícia Civil deverá investigar as circunstâncias da morte. A suspeita da polícia é que o homem tenha sido atropelado. Antônio morava no bairro Minação, em Valente.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Adversário interrompe partida para ajudar jogador que não tem mão a amarrar chuteira

27 de mar de 2019 às 15:29 | em: Esportes,Futebol,Valente

Foto: Reprodução / Avante Valente

Neste último sábado (23), o jogo entre América e Bahia, válido pelo Campeonato Valentense de Futebol Amador, na cidade de Valente, teve um momento comovente. A cena envolveu os atletas Nicolas de Araújo Oliveira e Irones Vagner Santos Cerqueira. Segundo o site Avante Valente, a chuteira do meia do América, Irones, saiu do pé direito do atleta após uma disputa de bola. O detalhe é que o jogador não tem a mão direita, então acabou sendo auxiliado por Nicolas. O ala do Bahia Valente Clube deixou de cobrar o lateral rápido e se dirigiu ao adversário para amarrar o cadarço da sua chuteira. A cena acabou marcando a partida, que foi realizada no estádio Evandro Mota Araújo, e que recebeu cerca de 800 torcedores. 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.