Tucano

Corpo carbonizado é encontrado na zona rural de Tucano

17 de dez de 2018 às 07:51 | em: Tucano

Foto: Leitor A Voz do Campo

Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Militar em Tucano recebeu informações de populares sobre um corpo carbonizado que foi encontrado próximo ao povoado Tiririca, zona rural do município. A Polícia já se deslocou até o local e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha foi chamado. Especula-se que a vítima foi queimada viva. Não há nome da vítima. A perícia fará as investigações preliminares.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jovem de Araci é assassinado em povoado de Tucano

17 de dez de 2018 às 07:11 | em: Araci,Tucano

Foto: Leitor A Voz do Campo

Por volta da 01h desta segunda-feira (17), a Polícia Militar em Tucano foi informada que havia dado entrada no Hospital Mariana Penedo um jovem baleado por arma de fogo e que ele estaria em óbito. Segundo os militares, trata-se de Israel Lima de Oliveira, residente no Povoado de Jurema, zona rural de Araci. No hospital, a namorada da vítima, que residente no Povoado Sem Freio, local do crime, deu informações. Ela presenciou o ato. Ambos estava bebendo e, de repente, ela ouviu um disparo. Quando olhou para trás, Israel já estava caído ao chão. Ela não sabe informar quem cometeu o crime. A vitima foi alvejada por um disparo na parte frontal do pescoço. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha foi chamado. A Polícia Civil investigará o caso. Não há dados sobre a motivação do crime.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

“Maioria dos leitores são contra a Terceirização do Hospital Mariana Penedo em Tucano”, mostra enquete

13 de dez de 2018 às 17:54 | em: Tucano

Foto: Reprodução

Uma enquete do A Voz do Campo, publicada nesta quarta-feira (13), perguntou: Qual a sua opinião sobre a Terceirização do Hospital Mariana Penedo em Tucano? Os leitores opinaram e os resultados foram esses:

Sou contra: 25 votos
Tanto faz: 3 votos
Sou a Favor: 13 votos

Sobre o projeto

A votação será realizada na noite desta quinta-feira (13), em sessão ordinária. O executivo municipal de Tucano, através do Prefeito Dr. Sérgio, enviou um projeto de lei para votação na Câmara Municipal de Vereadores. O Projeto de Lei 023/2018 instituirá o Programa Municipal de incentivo às organizações sociais e estabelecerá providências associadas. Na prática, será aberto espaço e ficará regulamentada a Terceirização do Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano.

Sobre a Enquete

A contagem dos votos foi feita pelo roteador de cada ponto de internet. Ou seja, cada leitor só pôde votar 01 vez. Se você não conseguiu votar, é porquê já votaram em seu ponto de wifi ou pelo seu celular/computador. Esse método de controle de votos visa dar maior segurança à enquete. Esse tipo de consulta depende apenas da participação espontânea do interessado e não se configura como uma pesquisa de dados estatísticos.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Elevação da comarca de Tucano; artigo de André Carvalho

13 de dez de 2018 às 09:43 | em: Tucano

Há 132 anos a jurisdição de Tucano deixava de pertencer a Monte Santo e passava para Pombal, projeto votado na Assembleia Provincial da Bahia sobre alegação que Tucano distante 6 léguas da Comarca de Pombal estava mais próxima, e consequentemente não justificaria continuar a pertencer à comarca de Monte Santo.  A história jurídica de Tucano se modificava, mas ao passar dos anos a sua estrutura jurídica foi estagnada, pois ao possuir comarca própria, Tucano permaneceu em entrância inicial, e assim se manteve mesmo após seus 181 anos completos, ao contrário de cidades circunvizinhas mais jovens como Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal que já gozavam de nível intermediário.  Em 12 de Dezembro de 2018 enfim houve a reparação histórica de sua condição subalterna, e em votação na Assembleia Legislativa da Bahia a comarca de Tucano elevou-se, uma luta histórica da população que flagelava-se pela precariedade dos serviços jurídicos, que certa feita já ouviu de viva voz um ex-prefeito auto intitular-se como “Delegado, Juiz e Prefeito da Cidade”, e como os demais que por aqui passaram gozaram do olhar distante da justiça, desequilibrando a prerrogativa da isonomia dos três poderes. Visitamos o passado para compreender que hoje foi um grande passo para a quebra de um projeto político de poder que sustentava-se em uma das bases do coronelismo que é o da impunidade institucional, porém, não é o fim da luta, a população precisa efetivamente cobrar das instituições, e usá-las para necessidades pessoais, assim como instrumento de fiscalização dos gestores, que jamais poderão novamente posar de déspotas.

Autor do artigo: André Carvalho – Tucanense, professor de História e membro do  Movimento Popular Mobiliza Tucano.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Homem é preso em bairro de Tucano acusado de tráfico de drogas e porte de arma de fogo

13 de dez de 2018 às 09:33 | em: Tucano

Foto: Divulgação | PM

Por volta das 15h desta quarta-feira (12), uma guarnição da Cipe Nordeste estava no bairro Varginha, município de Tucano e recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo de vulgo “Naizinho” estava comercializando substâncias entorpecentes e que frequentemente portava arma de fogo. Segundo os militares, a guarnição deslocou até o local da denúncia e encontraram Adailton M. M., vulgo, “Naizinho”. Com ele, teriam sido encontrados pinos contendo uma substância análoga à cocaína, duas armas de fogo e munições. “Foi dada voz de prisão e condução do infrator e todo material apreendido para delegacia da cidade de Tucano”, disse a especializada.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Empresa de Energia Eólica realiza educativas e ações sociais em Tucano

13 de dez de 2018 às 09:24 | em: Araci,Educação,Notícias,Região Sisal,Tecnologia,Tucano

Foto: Reprodução

O Parque Eólico Tucano, realizou uma ação social entre os dias 21 e 22 de Novembro em duas escolas do município de Tucano, com o objetivo de construir um processo de comunicação entre a população das áreas de influência e o empreendimento. A atividade teve como princípio, contribuir com a educação dos alunos, realizar atividades de educação ambiental e assim possibilitar aos alunos um contato direto com a natureza. Em ambas escolas, inicialmente se falou do grupo SOWITEC, o que é a energia eólica e o projeto do Parque Eólico Tucano, deixando assim todos informados sobre o futuro empreendimento da região. Estiveram presentes na aplicação da ação social, os funcionários da SOWITEC do Brasil, Raissa Ramos e Daniel Araujo, além dos estagiários vindo da SOWITEC da Alemanha: Marize, Ann-Kathrin, Moritz e Luis. Na Escola Pe. Cícero, localizado no povoado de Quererá, a ação aconteceu no dia 21 de novembro de 2018 com o tema “Observação de Aves”. Na atividade realizada, os alunos tiveram uma aula teórica sobre o tema e logo mais uma aula prática na Nascente do Bebedouro, onde puderam apreciar a natureza, fazer a prática da observação de aves e contribuir com enriquecimento do local plantando alguma mudas nativas, colocando algumas placas para a preservação do meio ambiente. Na escola Pe. Cândido, localizado no povoado do Assentamento Pé de Serra, a ação aconteceu no dia 22 de novembro de 2018, com o tema “Horta/pomar na escola”, onde os alunos tiveram uma aula teórica sobre o tema e logo após foram para a prática onde os próprios alunos com a ajuda da equipe da SOWITEC presente, fizeram o plantio de alface, rúcula, alecrim, orégano, umbu, graviola, laranja, manga, goiaba, etc. Foi nótorio a felicidades dos alunos em participar da atividade. Vale ressaltar que a atividade desenvolvida. A ação social realizada no município, permitiu uma sensibilização ambiental através dos temas abordados, um conhecimento cultural sobre o ambiente local, respeito à diversidade ecológica, além da aproximação do empreendimento com a população da área de influência do projeto. Ainda na perspectiva em se ter a participação da população do projeto, os lanches para a realização da ação foi encomendado pela comunidade local, contribuindo assim com o desenvolvimento econômico da região local.

Fundada em 1993, de origem Alemã, a SOWITEC estabeleceu sua presença no mercado em 14 países: Chile, Argentina, Uruguai, Brasil, Peru, Colômbia, México, Holanda, Alemanha, Rússia, Cazaquistão, Arábia Saudita, Quênia e Tailândia tendo como atividade principal desenvolvimento e implantação de parques eólicos e fotovoltaicos. A SOWITEC do Brasil está a mais de 10 anos no mercado brasileiro, com a maior equipe especializada de desenvolvimento, sediada em Salvador-BA e considera o Brasil como o maior mercado de energia renovável do futuro. O Parque Eólico Tucano, conta com o aproveitamento da fonte de energia ambientalmente limpa e disponível na região, o vento, que nesse caso em específico, se tem em grande potencial, visto medição de vento feita na área em média de 8 anos e estudos feitos no local. O projeto em questão está localizado na Bahia e envolve seis municípios, sendo eles: Tucano, Araci, Nova Soure, Biritinga, Sátiro Dias e Teofilândia. O empreendimento terá uma capacidade de geração de energia de mais de 660MW, onde serão instaladas uma expectativa de 220 turbinas eólicas.

Galeria de fotos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Enquete: Qual a sua opinião sobre a Terceirização do Hospital Mariana Penedo em Tucano?

12 de dez de 2018 às 18:16 | em: Tucano

Foto: Reprodução

O executivo municipal de Tucano, através do Prefeito Dr. Sérgio, enviou um projeto de lei para votação na Câmara Municipal de Vereadores. A votação está marcada para esta quinta-feira (13), em sessão ordinária. Caso seja aprovada pelos parlamentares municipais, o Projeto de Lei 023/2018 instituirá o Programa Municipal de incentivo às organizações sociais e estabelecerá providências associadas. Na prática, será aberto espaço e ficará regulamentada a Terceirização do Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano.

Qual sua opinião sobre o projeto?

Resultado: Nesta quinta-feira (13) às 18h.

*A contagem dos votos será feita pelo roteador de cada ponto de internet. Ou seja, cada leitor só poderá votar 01 vez. Se você não conseguir votar, é porquê já votaram em seu ponto de wifi ou pelo seu celular/computador. Esse método de controle de votos visa dar maior segurança à enquete. Esse tipo de consulta depende apenas da participação espontânea do interessado e não se configura como uma pesquisa de dados estatísticos.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Acusado de integrar quadrilha que tocou terror em João Vieira é preso em Feira de Santana

12 de dez de 2018 às 08:41 | em: Araci,Tucano

Foto: Ilustração

Nesta terça-feira (11), guarnição da Cipe Nordeste, juntamente com uma guarnição da Rondesp Leste, conseguiram prender mais um acusado de ser integrante da quadrilha ligado ao tráfico de drogas na região de Tucano. Segundo os militares, trata-se de Luis Felipe N. P., 18 anos, acusado de prática de violência na região de Tucano e Araci. Felipe estava em Feira de Santana e foi preso por policiais militares da Rondesp Leste, após denúncia, anônima, em ação conjunta com a Cipe Nordeste. Ele é acusado de ser o responsável, dentre os diversos atos de violência na região, de efetuar disparos de arma de fogo para o alto e atear fogo nos móveis de uma residência localizada no povoado João Vieira, em Araci. Ele foi apresentado na Delegacia de Euclides da Cunha para providências cabíveis.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Tucano: Cipe Nordeste prende homens acusados de tráfico de drogas no povoado Sem Freio

10 de dez de 2018 às 19:58 | em: Tucano

Foto: Divulgação | Cipe Nordeste

Por volta das 22h deste domingo (09), a Cipe Nordeste recebeu denúncia de populares que no Povoado de Sem Freio, haviam indivíduos comercializando drogas e efetuando disparos de arma de fogo. Segundo os militares, os policias se deslocaram até o local da denúncia e localizaram Marcelino de J. P, 18 anos, Camilo dos S., 28 anos e Lucas de J. S., 20 anos. “Com os suspeitos foram encontradas substâncias análogas à maconha e um revólver calibre 38”, disse o Major Wellington Moraes, Comandante da Especializada. Ainda segundo ele, a Cipe Nordeste vem intensificando o policiamento nos povoados do Sem Freios, pertencente a Tucano, e João Vieira, pertencente a Araci, diante das ações de violência perpetradas por indivíduos ligados ao tráfico do município dos povoados. Todo material e os acusados foram apresentados na Delegacia de Euclides da Cunha.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Oportunidade: Vende-se casa localizada nas margens da BR-116/Norte em Tucano; confira.

10 de dez de 2018 às 09:39 | em: Tucano

Foto: Divulgação

A casa fica localizada às Margens da BR 16, ao lado do Posto JJ. Casa Grande, espaçosa, dois andares. É composta por: garagem, sala, cozinha, banheiros, 6 quarto e há, ainda, um pequeno quintal ao fundo. Interessados entrar em contato: (75) 9 9263 3324.

Galeria de fotos
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Fim de semana sangrento: Dois jovens são mortos a tiros e outros dois são baleados em Tucano

09 de dez de 2018 às 21:10 | em: Tucano

Foto: Reprodução

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada do último sábado (07 ), em Tucano. Os crimes aconteceram em locais diferentes e em um curto intervalo de tempo (relembre aqui).

Primeiro homicídio

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 00h20 mim, no povoado de Brejo do Arroz, zona rural de Tucano, e teve como vítima Manoel Cândido da Silva Júnior, de 22 anos. “Pimba” como era conhecido, se encontrava com amigos em uma festa no referido povoado, quando foi alvejado por vários tiros de pistola 9mm deflagrado por um indivíduo desconhecido. Ainda segundo populares, após executar a vítima, que morava no povoado de Umburaninha, também pertencente ao município de Tucano, o homicida saiu atirando a esmo no meio da multidão e atingiu mais dois jovens que não tiveram os nomes  divulgados, fugindo logo em seguida, em um veículo de dados ignorados. Atingido em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, Manoel Cândido, morreu no local. Já os dois amigos, foram encaminhados para a emergência do Hospital Mariana Penedo, em Tucano e devido a gravidade dos ferimentos, um dos atingidos, foi transferido para uma unidade hospitalar, de maior porte, em Feira de Santana, ou Salvador. O estado de saúde de ambos, não foram divulgados.

Segundo homicídio

O Segundo homicídio, aconteceu por volta de 1h, em uma rua, conhecida como Rua do Nequinha, no bairro do Rodeador, no centro da cidade de Tucano, quando dois elementos armados e encapuzados, invadiram uma residência e assassinaram com cerca de dois tiros, o jovem Roniclecio Santana Almeida, de 20 anos . Familiares informaram que, os criminosos adentraram no imóvel, alegando que era um assalto, e ao se deparar com a vítima deitada em um tapete na sala, assistindo televisão, perguntaram como era o nome dele, e ao responder, os bandidos disseram; “ é você mesmo que agente quer”. E deflagraram cerca de dois tiros no rapaz, que  veio a óbito  no local, e fugiram logo em seguida. Familiares disseram ainda que, além de “Rony”, como era conhecido, se encontrava na casa; a vó e duas tias do rapaz, que ficaram em estado de choque.

Os corpos, foram periciados na tarde deste domingo dia ( 08 Dez. 2018) e em seguida, removidos para o Departamento de Polícia Técnica ( DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropciado. Os crimes, estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil de Tucano.

Fonte: Gil Santos Notícias

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Tucano: Volume do Rio Itapicuru começa a subir e a se aproximar da ponte do Jorrinho após últimas chuvas

09 de dez de 2018 às 13:57 | em: Tucano

Foto: A Voz do Campo

As chuvas na região de Jacobina dos últimos dias aumentaram o volume de água no rio Itapicuru (ver aqui) em toda a sua extensão. O volume do rio em Capim Grosso já subiu mais de 2 metros. Um conhecido ponto regional onde o rio passa fica no balneário de Jorrinho, na Br-116/Norte, em Tucano.

Foto: A Voz do Campo

O site A Voz do Campo conferiu o volume do rio neste local às 13h deste domingo (09) e percebeu que o volume só aumenta. A expectativa dos moradores locais é que sejam repetidas as recentes cheias do rio no Distrito. “Quando chove muito em Jacobina e Santaluz, depois de 03 dias a água chega aqui para a gente”, disse um morador.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Chuva forte em Jacobina deixa Santaluz, Araci, Tucano e Cipó em alerta com aumento do volume de água no rio Itapicuru

09 de dez de 2018 às 11:54 | em: Araci,Cipó,Santaluz,Tucano

Jacobina | Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (09) teve início a uma forte chuva na cidade de Jacobina, no centro-norte Baiano. Os moradores foram acordados com trovões e relâmpagos e em 10 minutos, ruas foram alagadas pelas águas que desciam das serras, principalmente da região do Bairro do Leader, pela Rua Margem Rio do Ouro, passando pela Praça da Matriz e Senador Pedro Lago. Segundo informações, a chuvas foram de 120 milímetros e causou diversos prejuízos no município.

Jacobina | Foto: Reprodução

O rio Itapicuru nasce em Jacobina e recebeu bastante água depois deste temporal. Este rio passa por diversos municípios do Território do Sisal, em especial Santaluz, Araci, Tucano e Cipó. É aguardado um aumento muito grande no volume de água neste rio e as autoridades já estão em estado de alerta. As defesas civis pedem atenção da população. Segundo relatos, o rio já passa com altura superior a 2 metros em Capim Grosso.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Tucano: Um homicídio com arma de fogo é registrado na zona rural e outro na sede do município

09 de dez de 2018 às 10:03 | em: Tucano

Foto: Leitor A Voz do Campo

Na manhã deste domingo (09), a Polícia Militar em Tucano foi informada sobre um homicídio no povoado Brejo do Arroz, zona rural do município. A vítima foi um jovem de prenome Manoel, conhecido como “Pimba”. O irmão da vítima informou aos militares que  os suspeitos estavam em um veículo Fox ou Punto e fugiram após os disparos. Na sequência, a Polícia também foi informada sobre um homicídio no bairro Rodeador, na sede de Tucano. O nome da segunda vítima ainda é desconhecido. As autoridades suspeitam que as mortes estejam relacionadas, uma vez que os relatos dos autores é semelhante. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha está a caminho. A Polícia Civil investigará o caso. O site A Voz do Campo atualizará com maiores informações assim que estiverem disponíveis.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Ex-detento de Pombal morto em Tucano teria feito ameaças contra rivais pelas redes socais

08 de dez de 2018 às 12:30 | em: Ribeira do Pombal,Tucano

Foto: Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (07), a Policia Militar da cidade de Tucano registrou mais um homicídio. O ex-detento José Alexandre Silva Pereira, vulgo “Fabão”, natural de Ribeira do Pombal, foi morto com golpes de arma branca (faca). O suspeito foi um menor fugitivo de uma casa de acolhimento (relembre aqui). O suposto autor tinha evadido do local, e em ronda para tentar localizá-lo, foi encontrado a vítima que estava caída no passeio da casa na Rua Simplício Adolfo da Silva, com muito sangue perdido e aparentemente inconsciente.

A prisão de “Fabão”

Em agosto de 2016, ele foi preso no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano, quando foi abordado por policiais militares locais. Havia um Mandado de Prisão lavrado pela comarca de Ribeira do Pombal contra ele, que era acusado de diversos furtos e roubos, além da suspeita de práticas de homicídios.

Ameaças nas redes sociaisRecém liberto, “Fabão” tinha anunciado a sua liberdade nas redes sociais, onde teria proferido ameaças ao que se acredita serem destinadas a membros de uma facção rival. Numa das postagens em sua página no facebook, o jovem escreveu: “Para vocês que pensaram que iam ver minha derrota se escondam irei atrás de um por um para mostrar minha vitória, e para você que desacreditou só se esconda, tamos na pista…” Policiais locais acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado. Policiais Civis de Tucano já estão investigando a autoria do crime. (Com informações de Portal Alerta e Polícia Militar em Tucano).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Tucano: Ex-detento é morto a golpes de faca por menor fugitivo de casa de acolhimento

07 de dez de 2018 às 16:06 | em: Tucano

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (07), a Policia Militar da cidade de Tucano registrou mais um homicídio. Segundo a PM, por volta de 01h35 a guarnição foi informada da existência de um homem caído, atingido por golpes de faca no Bairro Nova esperança e se deslocou até o local. Ainda segundo a PM, a vítima foi um ex-detento, conhecido como José.A.S.P, morto com golpes de arma branca (faca). O suspeito foi um menor fugitivo de uma casa de acolhimento. O suposto autor tinha evadido do local, e em ronda para tentar localizá-lo, foi encontrado a vítima que estava caída no passeio da casa na Rua Simplício Adolfo da Silva, com muito sangue perdido e aparentemente inconsciente. De imediato foi solicitando uma ambulância que não chegou no local. Logo após a vítima foi a óbito. Foi informado ao DPT de Euclides da Cunha para adoção das medidas cabíveis. Até então, não havia informação se a PM tinha localizado o suspeito.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Polícia Civil divulga lista de procurados na região de Euclides, Tucano e Pombal

07 de dez de 2018 às 08:59 | em: Euclides da Cunha,Policia,Quijingue,Ribeira do Pombal,Tucano

BR-116/Norte: Caminhão é assaltado em Quijingue e caminhoneiro é deixado na zona rural de Tucano

06 de dez de 2018 às 08:56 | em: Quijingue,Tucano

Foto: Ilustração

Por volta das 06h desta quinta-feira (06), a Polícia Militar em Tucano recebeu a denúncia do Sr. Tom Cleyton Almeida Souza, motorista de caminhão. Ele informou que, por volta das 00h20min, no Posto Trevo, próximo ao Tanque do Rumo, BR-116/Norte, em Quijingue, ele havia sido assaltado e teve seu caminhão levado pelos meliantes, além de documentos e outros pertences. Trata-se de um caminhão 24/280 Fuscão Wolksvagem, cor  Vermelha, ano 2014, carroceria aberta, placa KZP 7911, Tianguá, Ceará, carregado de embalagens plásticas. O motorista foi amarrado e foi deixado no povoado Cajueiro, área de Tucano.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Donos procuram por cachorrinho perdido em Tucano e anunciam para recompensa a quem devolver

05 de dez de 2018 às 14:51 | em: Tucano

Foto: Divulgação

O cachorrinho de nome Lucky está perdido em Tucano desde domingo (02) e seus donos procuram por informações que levem a encontrá-lo. Ele foi visto pela última vez perto do Bar Estrela, na sede de Tucano. Você viu este animal? Contato: 75 9 9996-9394. A recompensa será de R$ 500.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Tucano: Prefeito assina licitação a anuncia investimentos privados de R$ 30 milhões em Caldas do Jorro

04 de dez de 2018 às 20:23 | em: Tucano

Foto: Reprodução

O aniversário do Distrito de Caldas do Jorro é comemorado em 04 de dezembro de todos os anos. Neste ano de 2018. Neste ano de 2018, o “paraíso das águas quentes”, como o local é conhecido, completa 54 anos. A data comemora a elevação do então povoado a Estância Hidromineral e Distrito. Nesta data, o prefeito municipal, Dr. Sérgio, anunciou a assinatura da homologação do processo licitatório de concessão de uso e exploração do Parque das Águas. “Nos próximos dias, assinaremos o contrato juntamente com o representante da empresa que irá investir quase R$30.000.000,00 (trinta milhões de reais) em nosso município. Parabéns, Caldas do Jorro!“, disse o prefeito. Assista um vídeo sobre o projeto:

Relembre

Tucano: Parque das águas de Caldas do Jorro – Esperança e incertezas; artigo de André Carvalho

Assista: Prefeitura de Tucano propõe implantação do Parque das Águas de Caldas do Jorro

Vereadores de Tucano aprovam projeto para implantação do Parque das Águas no Jorro

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.