Tanquinho

Correios fecham Bancos Postais em Serrinha, Lamarão, Ichu, Cipó, Nova Soure e mais seis cidades da Bahia

02 de dez de 2018 às 16:15 | em: Cipó,Ichu,Lamarão,Nova Soure,Serrinha,Tanquinho

Foto: Ilustração

Onze bancos postais que funcionam na Bahia serão fechados a partir desta segunda-feira, 03. Os Correios vêm informando aos clientes desde o do dia 10 de outubro por meio de cartazes fixados na porta principal das respectivas agências.  Os Correios alegam os altos custos de manutenção e segurança que tornam inviáveis.  O Banco Postal é uma parceria com o Banco do  Brasil que se vale da rede de atendimento dos Correios para a intermediação de serviços bancários básicos. Além de Cipo-BA e Nova Soure, deixarão de funcionar segunda-feira, dia 03, os Bancos Postais de: Conceição do Jacuípe, Ichu, Mata de São João, Jandaira, Lamarão, Rio Real, São Francisco do Conde, Serrinha e Tanquinho.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Polícia prende dois rapazes com arma e drogas em Tanquinho

26 de nov de 2018 às 14:57 | em: Policia,Tanquinho

Uma operação desencadeada pela guarnição da CIPE NORDESTE na cidade de Tanquinho, resultou na prisão de dois homens que estavam portando arma e drogas. Segundo a Policia, os suspeitos identificados como Ismael S. A, de 23 anos e Bruno G. S de 29 anos, tentaram empreender fuga com aproximação da viatura, mas foram alcançados. Com eles foram encontrados 21 papelotes de maconha, 01 revólver calibre 38 e 06 munições do mesmo calibre. Todo material apreendido, assim como os dois indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia DRFR do Sobradinho, em Feira de Santana.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Polícia Civil recupera gado furtado nas cidades de Tanquinho, Serra Preta e Lamarão

25 de nov de 2018 às 21:39 | em: Lamarão,Serra Preta,Tanquinho

Foto: Divulgação | PC

Neste sábado (24), equipes da Polícia Civil em Serrinha recuperaram 59 gados furtados de fazendas nas cidades de Tanquinho, Serra Preta e Lamarão. Segundo os policiais, as ações de inteligência e flagrante aconteceram em áreas rurais das cidades de Maragogipe, Santo Antônio de Jesus e Dom Macedo Costa. Os animais tinham sido furtados há aproximadamente uma semana. Parte do gado foi recuperada em um caminhão e o restante em fazendas.

Foto: Divulgação | PC

O proprietário do caminhão Reinaldo Santos Souza, conhecido como “Reizinho”, e o motorista, Fábio Oliveira dos Santos, confessaram o furto e foram presos em flagrantes. O caso foi registrado na 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com sede em Serrinha. A polícia continua realizando diligência para localizar os outros integrantes do grupo criminoso.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Vendedor de água mineral é morto com vários tiros em Tanquinho

18 de out de 2018 às 09:23 | em: Tanquinho

Foto: Leitor A Voz do Campo

Na tarde desta quarta-feira (17), um vendedor de água mineral identificado apenas como Juninho, idade não revelada, foi morto a tiros em Tanquinho. Segundo populares, Juninho estava na Avenida Lomanto Junior (BR-324), quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos. A vítima ainda tentou correr, mas sem êxito. O lugar é o mesmo onde ele costumava vender água mineral e outros produtos, conforme os relatos. A área do crime foi isolada. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) fez a remoção do corpo. Não há suspeitos e a motivação do crime está sendo investigada pela Polícia Civil.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Manifestação: Mulheres saem às ruas contra Bolsonaro no Território do Sisal

29 de set de 2018 às 18:31 | em: Araci,Conceição do Coité,Serrinha,Tanquinho,Tucano

Serrinha | Foto: Leitor A Voz do Campo

Mulheres de todo o Território do Sisal deram a contribuição ao Movimento #EleNão!, alusivo ao candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL). O movimento acontece em todo o país durante neste sábado (29) e foi organizado através das redes sociais. Mulheres de Araci, Teofilândia e Serrinha se reuniram na Praça Morena Bela, em Serrinha.

Conceição do Coité | Foto: Leitor A Voz do Campo

Mulheres também se reuniram na Praça Dr. José Gonçalves (Babilônia), em Conceição do Coité. Também houveram protestos contra Bolsonaro em Tucano, no centro da cidade. Salvador, Feira de Santana e outras cidades da Bahia também viram protestos. São Paulo e Rio de Janeiro registraram os maiores protestos do Brasil. Mais de 200 cidades tiveram o protesto contra o candidato.

Tucano | Foto: Leitor A Voz do Campo

Além das cidades brasileiras, ao menos 12 outras cidades, principalmente na Europa, registram atos semelhantes. Segundo imagens divulgadas pelo coletivo Mídia Ninja, houve manifestações na Alemanha, em Berlim e Bonn; na Itália, em Milão; na Holanda, em Haia e The Hague; na África do Sul, em Cidade do Cabo; na Hungria, em Budapeste; no Líbano, em Beirute; na Irlanda, em Dublin; na Espanha, em Barcelona e Santiago de Compostela; na França, em Paris; e Argentina, em Buenos Aires.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Tanquinho, Santa Bárbara e outras 4 cidades vão ficar sem água nesta quinta-feira (19)

19 de jul de 2018 às 08:50 | em: Santa Bárbara,Tanquinho

Foto: Ilustração

Os municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, São Gonçalo, Tanquinho, Santa Bárbara e Santanópolis ficarão sem fornecimento de água nesta quinta-feira (19). O motivo é uma obra de substituição de equipamentos e a ligação de novas linhas de distribuição no sistema integrado de abastecimento, que será realizada pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). A previsão para a retomada gradativa do abastamento é na noite da própria quinta, quando está prevista a conclusão do serviço. Segundo a Embasa, as intervenções vão incrementar o volume de água fornecido nos seis municípios.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Subida ao Monte da Emancipação atrai centenas de pessoas em Tanquinho

31 de mar de 2018 às 08:10 | em: Tanquinho

Foto: Divulgação | PMT

Prefeitura Municipal de Tanquinho inovou com instalação de Portal de entrada e distribuição de fitas de lembrança do monte da emancipação. Desde as primeiras horas desta sexta-feira (30), centenas de pessoas visitaram o Monte da Emancipação na cidade de Tanquinho.

Foto: Divulgação | PMT

Como tradição de anos fiéis da igreja católica saem em procissão pelas ruas da cidade e em seguida sobem o Monte.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.