Destaques

Notícia atualizada em 6 de março de 2014 às 23:07

Santaluz: Rapaz acusado de tráfico, estupro e homicídio morre em confronto com a polícia

Imprima essa matéria Compartilhar

marlon1Na tarde desta quinta-feira (6), por volta das 16h, Lenilton da Silva, de 29 anos, mais conhecido por “Marlon” reagiu a uma abordagem policial e após troca de tiros com policiais militares acabou sendo atingido e vindo a óbito na cidade de Santaluz.

De acordo com informações da Polícia, Marlon estava envolvido com o tráfico de drogas e ameaçando diversas pessoas, quando policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO/16º BPM) e do 4º Pelotão da PM de Santaluz se dirigiram à residência onde ele estava no bairro do Recreio. Os policiais foram recebidos à tiros, atingindo uma das viaturas da polícia.

Na troca de tiros, o traficante foi atingido no corpo e chegou a ser socorrido pela polícia até o Hospital Municipal de Santaluz, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar. Com Marlon os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições intactas e deflagradas, 15 pedras de crack e cerca de 100 gramas de maconha.

O rapaz tinha várias passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, incêndio, furto e estupro. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de Santaluz.(Foto Notícias de Santaluz)

Imagem

a voz do campo - santaluz

Comentários
Tony Santos