Santaluz: Adolescente de 20 anos é assassinado na frente da mãe, enquanto dormia

11 de jun de 2014 às 19:53 | em: Santaluz

santaluz-avozdocampo-300x200Dois homens armados e encapuzados invadiram uma casa na Fazenda Canoa, localizada no povoado de Mucambinho, zona rural do município de Santaluz, na madrugada desta quarta-feira (11), e mataram a tiros Caline de Jesus Trabuco.

De acordo com informações da Polícia Civil, os indivíduos chegaram em uma moto e arrombaram a casa da vítima, por volta das 3h. Logo após, eles dispararam diversos tiros contra a jovem, que foi atingida na cabeça e no tronco. A vítima, que tinha completado 20 anos nesta terça-feira (10), dormia no momento do crime. Marcas dos disparos ficaram na parede e na janela do quarto.

Segundo informações de populares, a vítima foi executada na frente da mãe. Os suspeitos, ainda não identificados fugiram do local. Uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada e comunicou o fato à Polícia Civil, que esteve no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Polícia Militar realiza diligências na região, mas até o fechamento desta matéria, não conseguiu localizar os suspeitos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.(Notícias de Santaluz)

Como você se sentiu com este conteúdo?
Curti
Curti Amei Feliz Surpreso Triste Raiva

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.