Araciense suspeito de matar jovem na zona rural de Santaluz é solto e responderá crime em liberdade

23 de out de 2014 às 20:09 | em: Santaluz

IMG-20140801-WA0004-300x219O araciense Luziel dos Santos Araújo, que estava preso no Conjunto Penal de Serrinha, foi solto após a justiça revogar a sua prisão preventiva, substituindo-a por medidas cautelares. A liberdade provisória foi concedida no fim da tarde desta terça-feira (21). Ele estava preso desde o dia 1º de agosto deste ano, sob suspeita de ter assassinado a estudante Caline de Jesus Trabuco, na zona rural de Santaluz.

O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de junho, um dia após a jovem ter completado 20 anos, no povoado de Mucambinho. Na ocasião, dois homens armados e encapuzados invadiram uma casa na Fazenda Canoa, segundo testemunhas, e executaram a vítima na frente da mãe. Caline, que dormia no momento em que foi assassinada, foi atingida na cabeça e no tronco.

Na época, Luziel chegou a passar cerca de 45 dias foragido, depois de ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça, mas foi preso ao tentar embarcar em um ‘carro de linha’, na BR-116, em Araci.

Luziel continuará respondendo ao processo em liberdade.(Foto: A Voz do Campo | Informações Notícias de Santaluz).

Relembre o caso: 

Jovem de 20 anos é assassinada na frente da mãe enquanto dormia na zona rural de Santaluz
http://www.avozdocampo.com/cidades/santaluz/santaluz-adolescente-de-20-anos-e-assassinado-na-frente-da-mae-enquanto-dormia

Acusado de matar jovem na frente da mãe é preso ao tentar viajar de Araci para Serrinha
http://www.avozdocampo.com/cidades/araci/acusado-de-matar-jovem-na-frente-da-mae-em-santaluz-e-preso-quando-viajava-de-araci-serrinha

Como você se sentiu com este conteúdo?
Curti
Curti Amei Feliz Surpreso Triste Raiva

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.