Santa Bárbara

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santa Bárbara

14 de fev de 2019 às 08:48 | em: Santa Bárbara

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (12), a Polícia Civil em Santa Bárbara prendeu Alexsandro da Silva Lima, depois de descumprir uma medida protetiva de urgência, expedida pela Justiça, que o proibia de aproximar-se da ex-companheira. Alexsandro foi até a casa da ex-mulher, Jaqueline de Almeida Silva, no povoado de Malhada, ameaçou agredi-la e foi preso. Ele está preso na Delegacia de Serrinha.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Cipe Nordeste apreende armas e drogas na zona rural de Santa Bárbara

05 de fev de 2019 às 09:10 | em: Notícias,Policia,Santa Bárbara

Foto: Reprodução

Por volta das 17h30 desta segunda-feira (04), uma guarnição da CIPE Nordeste, em apoio ao 16° BPM/Serrinha, apreendeu armas de fogo e drogas no município de Santa Bárbara. De acordo com a corporação, os policiais faziam patrulhamento pela região quando avistou três pessoas em atitudes suspeitas. De imediato, a guarnição passou a abordá-las, quando constatou em poder de um dos suspeitos, posteriormente identificado como Alisson, uma porção de substância análoga à “maconha”. Ao chegar na residência do infrator, foram encontradas mais drogas, uma planta de “maconha” e vários pinos utilizados para acondicionar drogas. Durante a diligência, a guarnição deslocou para o povoado Água Pequena, localizado juntamente com o policiamento ordinário daquela cidade, onde foi encontrado com o indivíduo, conhecido como Josevaldo, Biloro, vários pinos, contendo cocaína, 02 armas de fogo, além de fardamento militar, utilizado pelas CIPE. Os infratores foram presos em flagrantes e conduzidos, juntamente com todo material apreendido para delegacia de Serrinha.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Homem morre depois de cair de cavalo em Santa Bárbara

21 de jan de 2019 às 19:40 | em: Santa Bárbara

Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos morreu na noite deste domingo (20) após cair de um cavalo na cidade de Santa Bárbara, a 35 km de Serrinha. Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Cletiston Silva, o animal se espantou, correu, e Joceval de Jesus Silva acabou caindo, batendo a cabeça no chão. O homem ficou sete dias internado no Hospital Geral Cleriston Andrade, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo Cleriston Silva, o caso ocorreu na Fazenda Tabuleiro do Mocó, zona rural do município. O corpo de Joceval foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde foi periciado.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Acusado de matar enteado em Santa Bárbara é preso em Santaluz

17 de jan de 2019 às 09:23 | em: Santa Bárbara

Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (16), a Polícia Civil realizou uma ação conjunta com apoio dos Serviços de Inteligências em Retirolândia, Santaluz e Santa Bárbara para cumprir o mandado de prisão contra Joselito Almeida de Oliveira, de 45 anos, fulgo “Fua”. Ele reside no povoado Sítio Santana, em Lamarão, sendo acusado de matar Rafael Nogueira de Oliveira, de 19 anos, seu enteado, no povoado Sítio das Flores, zona rural de Santa Bárbara. Ele foi preso em frente à antiga Prefeitura de Santaluz.  Segundo nota policial polícia, no dia 06 de janeiro, Joselito matou o enteado com um tiro de espingarda na altura do pescoço durante uma discussão (relembre aqui). Durante a prisão, foi encontrada uma espingarda com ele. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

PM apreende pés de maconha na zona rural de Santa Bárbara

16 de jan de 2019 às 09:28 | em: Santa Bárbara

Foto: Divulgação | PM

Por volta das 12h desta terça-feira (15), a Polícia Militar em Santa Bárbara apreendeu dois pés de maconha nos fundos de uma casa, na zona rural do município. Segundo nota policial, uma equipe foi ao local que fica localizado na Fazenda Pojuca, vizinho ao matadouro João Santos, após receber denúncia que um morador estava cultivando maconha na casa. Otávio E. dos S., de 21 anos, vulgo “Geninho”, fugiu quando percebeu a chegada dos militares. Uma mulher de 18 anos, companheira do acusado, estava no local no momento da abordagem. Ela autorizou a entrada da equipe policial para uma revista no imóvel. Durante as buscas, os agentes encontraram os dois pés da erva debaixo de um cajueiro. J. J. S. confirmou que a droga pertencia ao seu companheiro e a um vizinho conhecido como “Miel”. Ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jovem de 18 anos é morto a tiros na zona rural de Santa Bárbara

08 de jan de 2019 às 13:47 | em: Santa Bárbara

Foto: Ilustração

Na noite deste domingo (6), um jovem de 18 anos foi assassinado com vários tiros na zona rural de Santa Bárbara. Rafael Nogueira de Oliveira estava caminhando nas proximidades da casa onde mora com a família no povoado Sítio da Flores, quando homens armados se aproximaram e efetuaram os disparos. A família ouviu o barulho dos tiros e saiu para socorrer o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após os disparos, os criminosos conseguiram fugir e ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Polícia recupera produtos de furto e prende autor em Santa Bárbara

27 de dez de 2018 às 08:51 | em: Santa Bárbara

Foto: Divulgação | PM

Por volta das 17h20min desta quarta-feira (26), uma guarnição da Polícia Militar em Santa Bárbara foi informada por uma vítima que havia sido furtada. Segundo a informação, o autor reside na Fazenda Gravatá I, zona rural de Santa Bárbara. Ele teria invadido sua residencia e subtraído alguns pertences e dinheiro. A guarnição deslocou para o local e encontrou o suspeito na porta da residência, momento em que admitiu ser o autor do furto.

Foto: Divulgação | PM

Com o individuo, foram encontrados 02 simulacros de pistolas, 02 facões, 01 espingarda de chumbeira, 01 coronha de espingarda, vasos com pólvora, esferas e espoletas, 01 cartucho vazio de espingarda calibre 12, 02 impressoras, uma HP e outra Epson, peças de motocicletas (faróis de motocicleta e carenagem), 01 bateria de moto.  O individuo foi apresentado a Delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Santa Bárbara recebe benefícios de Programas do Consórcio Portal do Sertão

12 de dez de 2018 às 14:33 | em: Santa Bárbara

Foto: ASCOM/PORTAL DO SERTÃO

A comunidade do município de Santa Bárbara prestigiou, em evento realizado nesta terça-feira (11), a entrega de 99 cisternas, do Programa Primeira Água, que visa à construção de cisternas de placas para a captação e armazenamento de água da chuva para o consumo humano. O projeto é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), em parceria com o Consórcio Portal do Sertão e a entidade executora, Fatres. Na oportunidade, foram entregues também 45 Títulos de Terra (Escritura) aos agricultores da região. A cerimônia contou com a presença do presidente do Consórcio Portal do Sertão, Rogério Costa, juntamente com o secretário executivo, Noel Barbosa, o prefeito de Santa Bárbara, Jailson Costa dos Santos, a coordenadora da Bahiater, Edilza Reis, o diretor do Movimento de Organização Comunitário (MOC), Jorge Neri, o coordenador geral da Fatres, Urbano Carvalho, o secretário de agricultura, Aloísio Ferreira, o técnico do MOC João Teófilo, os vereadores, Jessé Estrela e Reginaldo Cordeiro, além da equipe da Secretaria de Agricultura e demais personalidades. O prefeito Jailson Costa, destaca como os benefícios podem melhorar a vida dos moradores da cidade.

Foto: ASCOM/PORTAL DO SERTÃO

“O que fica primeiramente é o sentimento de pertencimento, de cidadania, que faz cada um se sentir importante. O projeto Primeira Água pode contribuir e muito na superação das dificuldades, na convivência com a falta de água e também no sentido educativo do uso da mesma. Só sabe realmente o valor da água quem em algum momento da vida teve em escassez”, chama à atenção.  Sobre a entrega das escrituras de terra, Jailson se diz satisfeito em ver a atenção que o poder público está tendo com o agricultor rural. Com o título, o pequeno produtor da agricultura familiar, torna-se proprietário do lote e pode ampliar o investimento na terra. E para Seu Laudelino de Jesus Santos, de 53 anos, é também, o resultado da luta de uma vida inteira.  “Pra mim, isso é a maior felicidade que eu posso ter. O pedacinho de terra que eu tenho, foi herança da minha bisavó e hoje é minha. Lá eu tenho roça de palma, criatório de ovelha, tenho hortaliça, uns 300 pés de maracujás. E pra mim, receber esse título, é a maior fortuna que eu poderia ter, pois agora vou poder fazer um empréstimo, porque a gente tem vontade de crescer também, o que falta é oportunidade”, diz emocionado. O presidente do Consórcio Portal do Sertão e prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa, destaca o trabalho que é desenvolvido junto aos municípios consorciados. “Nós que temos uma história de trabalho voltado para pessoas, ficamos felizes em poder entregar esses títulos hoje. Para as pessoas aqui presentes, a sua terra é de onde tiram o sustento da sua família, a sua sobrevivência e produz também o alimento para a população. Vamos entregar também em Santo Estevão e nos demais municípios consorciados. Esse é o registro do nosso trabalho, da luta dos municípios, do Governo do Estado e do Consórcio, que juntos, trabalham na busca incessante pela melhoria de vida das pessoas”, enfatizou.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Deputados apresentam moção de pesar às vítimas da tragédia em Santa Bárbara

28 de nov de 2018 às 16:46 | em: Bahia,Euclides da Cunha,Santa Bárbara

Foto: Reprodução

O deputado Federal José Nunes (PSD) e a deputada Estadual Fátima Nunes (PT), apresentaram nesta segunda-feira (26), uma Moção de Pesar pelo trágico acidente ocorrido no último dia (25), entre um ônibus escolar, que transportava integrantes do grupo da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (FANEOB) do município de Euclides da Cunha, e uma carreta (relembre aqui). A colisão aconteceu no km 382 da BR116, trecho de Santa Bárbara, vitimando fatalmente sete pessoas, entre elas os motoristas dos veículos envolvidos.

Nota de José Nunes (PSD) em suas redes sociais: “Lamento profundamente o acidente envolvendo o ônibus com integrantes da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, que acabou colidindo com uma carreta no trecho da rodovia entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara. Quero nesse momento externar todo meu sentimento aos familiares das vítimas, que sofrem nesse momento de perda irreparável. Seguiremos em oração, pelo reestabelecimento pleno de todos os feridos. Toda nossa cidade está em luto nesse momento, mas também em oração. A nossa fé e o nosso carinho”.

Nota de Fátima Nunes (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba): “Esta tragédia que abalou os baianos e, especialmente os euclidenses, marcará para sempre nossas memórias. Assim como ficarão registrados os momentos de alegrias que esses jovens nos proporcionaram. Assim, peço aos nobres colegas parlamentares a aprovação da presente Moção de Pesar como uma forma singela de solidarizarmos com os familiares, amigos, integrantes da FANEOB e população euclidense por essa fatalidade. Em tempo, rogo a Deus para que a acolhida das cinco vítimas seja de muita serenidade e paz e que não falte força e fé aos sobreviventes e a todos os familiares para que se mantenham firme”.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Morre motorista de ônibus que transportava fanfarra de Euclides da Cunha; sobe para 7 o número de mortos

27 de nov de 2018 às 09:32 | em: Acidentes,Euclides da Cunha,Santa Bárbara

Foto: Reprodução

Por volta das 22h desta segunda-feira (26), mais uma pessoa morreu em decorrência do acidente entre uma carreta e um ônibus escolar na manhã de domingo (25), na BR-116, nas imediações de Santa Bárbara. A sétima vítima fatal, foi o motorista do ônibus que transportava músicos da fanfarra do Educandário Oliveira Brito da cidade Euclides da Cunha, Orlando Mota Ferreira, 40 anos. Ele era natural da cidade de Quijingue. A informação foi confirmada pelo prefeito Luciano Pinheiro. “Cumprimos o doloroso dever de comunicar mais uma perda em consequência da tragédia ocorrida ontem em Santa Bárbara. Acabou de vir a óbito o Srº Orlando Mota Ferreira, motorista do ônibus que conduzia os membros da Faneob. Aos parentes e amigos, manifestamos o nosso mais profundo pesar”, disse o gestor, em sua página no Facebook. Orlando havia amputado as duas pernas e estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. As outras vitimas fatais foram identificadas como Eurides Cardoso, que dirigia a carreta, Marcos Silva Brito, Rodrigo Carvalho Brandão da Silva, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Fernando Andrade de Almeida.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Acidente em Santa Bárbara: morador disse que salvou cerca de 20 pessoas e entregou os celulares das vítimas para a polícia

26 de nov de 2018 às 10:01 | em: Acidentes,Euclides da Cunha,Santa Bárbara

Foto: Aldo Matos/Reprodução Acorda Cidade

O morador da cidade de Santa Bárbara, Wellington da Luz Silva, afirmou ter testemunhado o acidente ocorrido por volta das 10h deste domingo (25), na BR-116. De acordo com o site Acorda Cidade, ele relatou que estava sentado em frente à casa da mãe dele quando houve a colisão frontal entre um ônibus escolar da cidade de Euclides da Cunha e uma carreta. Ele disse que correu para salvar as vítimas e acredita que o motorista cochilou ao volante. “Creio que o motorista da carreta deu uma cochilada, entendeu? Deu uma cochilada com certeza porque ônibus vinha descendo sem tentar ultrapassar nem nada, aí a gente só viu a carreta sair da mão dela e pegar de frente com o ônibus. Eu estava sentado em frente à casa da minha mãe, que fica ali em frente à pista, e na hora a gente viu. Todas as pessoas que estavam dentro do ônibus quem tirou foi eu, umas 20 pessoas. Eu, sozinho, os outros filmando e eu chamando para me ajudar e ficaram filmando em cima de mim. É uma situação triste. Peguei os celulares das vítimas e entreguei para a polícia. Eu sou evangélico, minha esposa também, e tinha um morrendo, aí fiz o apelo para ele aceitar Jesus antes de morrer e ele aceitou. Teve outro que ficou pendurado no cinto, eu cortei o cinto e tirei ele com vida. Quem tem coração sofre com um negócio desses, não precisa ser parente”, disse o jovem ao site. A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que todas as vítimas foram atendidas. Destas, seis foram atendidas no hospital em Santa Bárbara, 18 deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e quatro no Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Seis pessoas ainda correm risco de morrer após acidente na BR-116/Norte, diz Polícia

25 de nov de 2018 às 19:56 | em: Acidentes,Euclides da Cunha,Santa Bárbara

Foto: Leitor A Voz do Campo

Subiu para cinco o número de mortes no trágico acidente envolvendo um ônibus escolar e uma carreta na manhã deste domingo (25), na BR-116, nas imediações do município de Santa Bárbara. Entre os mortos estão o motorista da carreta e quatro estudantes. O ônibus transportava jovens músicos da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha. Os mortos são o motorista da carreta, João Antônio Lopes e os estudantes Fernando Andrade de Almeida, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Rodrigo Carvalho Brandão da Silva. Segundo a Polícia Civil, Fernando, Jeferson e João morreram no loca do acidente. Rafael e Rodrigo morreram no Hospital em Santa Bárbara, após os primeiros socorros. Ainda segundo as autoridades que estiveram no local, seis pessoas estão em estado grave e correm risco de morte. Eles estão no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), 18 pessoas permanecem sendo atendidas em função deste acidente.

O acidente

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 10h50 e o grupo que seguia no ônibus ia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana. Informações da Policia Rodoviária Federal, apontam que o motorista da carreta, de placa JHR-5522, licença de Conchal (SP), foi fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus. A cabine da carreta ficou destruída e o motorista morreu no local do acidente. As outras duas pessoas que morreram estavam no ônibus. As vitimas fatais ainda não foram identificadas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Instituições e políticos emitem nota de pesar pela tragédia na BR-116 com ônibus escolar de Euclides da Cunha

25 de nov de 2018 às 19:33 | em: Euclides da Cunha,Santa Bárbara

Foto: Reprodução

Algumas instituições e políticos emitiram notas de pesar pela tragédia na manhã deste domingo (25), na rodovia BR-116/Norte entre Serrinha e Santa Bárbara envolvendo um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha e uma carreta (relembre).

Em nota, a União dos Municípios da Bahia (UPB) lamentou o acidente e disse “Com profundo pesar que a UPB recebeu a informação do trágico acidente envolvendo o ônibus com os integrantes da fanfarra de Euclides da Cunha (FANEOB), neste domingo (25/11). Em solidariedade à família e aos munícipes, a Entidade presta as mais sinceras condolências e coloca-se à disposição do colega Luciano Pinheiro Damasceno e Santos, prefeito de Euclides da Cunha, para toda e qualquer assistência”, Eures Ribeiro, Presidente da UPB.

A prefeitura de Euclides da Cunha decretou luto oficial de três dias em homenagem aos mortos. Os estudantes integram a Fanfarra Educandário Oliveira Brito, a maior escola municipal da cidade.

A Prefeitura de Serrinha e de Antonio Cardoso também emitiram nota de pesar.


O deputado federal, José Nunes disse “Lamento profundamente o acidente envolvendo o ônibus com integrantes da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha, que acabou colidindo com uma carreta no trecho da rodovia entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara. Quero nesse momento externar todo meu sentimento aos familiares das vítimas, que sofrem nesse momento de perda irreparável. Seguiremos em oração, pelo reestabelecimento pleno de todos os feridos. Toda nossa cidade está em luto nesse momento, mas também em oração. A nossa fé e o nosso carinho”.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Sobe para cinco o número de mortos em acidente com músicos de Euclides da Cunha na BR-116/Norte

25 de nov de 2018 às 18:53 | em: Acidentes,Euclides da Cunha,Santa Bárbara

Foto: Montagem A Voz do Campo

Subiu para cinco o número de mortes no trágico acidente envolvendo um ônibus escolar e uma carreta na manhã deste domingo (25), na BR-116, nas imediações do município de Santa Bárbara. Entre os mortos estão o motorista da carreta e quatro estudantes. Os mortos são o motorista da carreta, João Antônio Lopes e os estudantes Fernando Andrade de Almeida, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Rodrigo Carvalho Brandão da Silva. Cinco pessoas estariam em estado grave no HGCA. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente envolveu 29 vítimas. Inicialmente, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) informou 32 vitimas foram atendidas, cinco não resistiram, seis foram atendidas no Hospital Municipal de Santa Bárbara, 19 deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e quatro no Hospital Estadual da Criança (HEC), ambos em Feira de Santana.

O acidente

Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 10h50 e o grupo que seguia no ônibus ia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana e a cerca de 140 km de Salvador. Informações da Policia Rodoviária Federal, apontam que o motorista da carreta, de placa JHR-5522, licença de Conchal (SP), foi fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus. A cabine da carreta ficou destruída e o motorista morreu no local do acidente. As outras duas pessoas que morreram estavam no ônibus. As vitimas fatais ainda não foram identificadas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Vídeo do Graer mostra dimensão da colisão entre ônibus escolar e carreta em Santa Bárbara

25 de nov de 2018 às 16:18 | em: Acidentes,Euclides da Cunha,Santa Bárbara

Foto: Reprodução

Vídeo divulgado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia – Graer mostra colisão entre ônibus escolar e carreta em Santa Bárbara. Confira os vídeos.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Sobe para quatro o número de vítimas do acidente envolvendo ônibus escolar e carreta na BR-116 em Santa Bárbara

25 de nov de 2018 às 15:03 | em: Euclides da Cunha,Santa Bárbara

Foto: Leitor A Voz do Campo

Subiu para quatro o número de vítimas do grave acidente na manhã deste domingo (25), na rodovia BR-116/Norte entre Serrinha e Santa Bárbara envolvendo um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha e uma carreta (relembre). O acidente ocorreu no km 382 da rodovia a cerca de 3km de Santa Bárbara. Ainda de acordo com a polícia, o grupo seguia no ônibus ia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Urgente: Grave acidente envolve ônibus de Euclides da Cunha com alunos de fanfarra e carreta na BR-116/Norte

25 de nov de 2018 às 13:08 | em: Santa Bárbara,Serrinha

Foto: Reprodução/Leitor A Voz do Campo

Um grave acidente na manhã deste domingo (25), na rodovia BR-116/Norte entre Serrinha e Santa Bárbara envolvendo um ônibus escolar que transportava a equipe da Fanfarra do Educandário Oliveira Brito (Faneob), de Euclides da Cunha e uma carreta deixou várias pessoas feridas. O site A Voz do Campo está levantando informações contundentes se há vítimas fatais e o número. Imagens nas redes sociais mostram os dois veículos bastante danificados. Aguarde todos os detalhes nas próximas pautas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Acusados de roubar comerciante de Serrinha são presos em Santa Bárbara

10 de nov de 2018 às 07:46 | em: Santa Bárbara,Serrinha

Foto: Ilustração

Por volta das 18h30min desta sexta-feira (09), a Polícia Militar foi informada sobre um assalto ocorrido na Rua Fernando Carneiro, Bairro de Abóboras, em Serrinha. Segundo relatos, o comerciante tinha acabado de sair de sua farmácia e, ao chegar perto de sua residência, três indivíduos desembarcaram de um veículo Fiat Strada Cinza, o revistaram e tomaram todo o dinheiro do bolso. Antes de fugirem, os marginais teriam lhe dado uma coronhada, que o deixou desorientado por um tempo.  Por volta das 22:20 horas, a Polícia Militar em Santa Bárbara, quando em ronda as margens da BR 116/Norte, observou um veículo com três indivíduos a bordo. As características eram semelhantes ao descrito no assalto em Serrinha. Foi dado voz de parada e, ao realizarem a abordagem aos três indivíduos, foram encontrados os produtos do furto. Elivelton Conceição Andrade, 21 anos, Gilmar Alves dos Santos Junior, 30 anos e  Leandro Leite Vitório, 20 anos, foram levados à Delegacia em Serrinha. A vítima reconheceu os indivíduos, inclusive sendo um deles residente a sua mesma rua.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Homem é morto a tiros em Santa Bárbara

12 de out de 2018 às 08:38 | em: Policia,Santa Bárbara

Foto: Ilustração

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (11), um rapaz identificado como Albertino Custodio da Silva Neto, de 26 anos, foi assassinado no Povoado Calunga, em Santa Bárbara. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de um estabelecimento, onde a vitima foi alvejada por vários disparo de arma de fogo. Ninguém foi preso pelo crime até a publicação desta matéria. Não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Santa Bárbara: Jovem morre depois de cair de Biz ao passar em quebra-mola

09 de out de 2018 às 09:13 | em: Santa Bárbara

Foto: Ilustração

Por volta das 21h desta segunda-feira (08), a Polícia Militar em Santa Bárbara foi informada que havia ocorrido um acidente de motocicleta com vítima fatal no município. Carlos Alberto da Silva Lima Junior, 27 anos, morador do Povoado Canto do Cocho, passou por um quebra-mola e perdeu a direção. Ele caiu de uma motocicleta Honda Biz. Carlos foi levado ao hospital e não resistiu aos ferimentos. O acidente ocorreu no Bairo Pedra de Fogo.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.