Riachão do Jacuípe

Segurança dos Correios de Gavião é assassinado em Riachão do Jacuípe

21 de maio de 2019 às 18:13 | em: Gavião,Riachão do Jacuípe

Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (21), um homem identificado por “Fabinho” foi morto com vários tiros no bairro da Bela Vista em Riachão do Jacuípe. De acordo com moradores ao site Jacuípe News, o crime aconteceu em uma travessa do bairro próximo ao Posto de combustíveis, às margens da BR-324, em Riachão, num local conhecido como “Beco de Lilia”. Segundo o Site Jacuípe News Fabinho era morador do Bairro Alto do Cruzeiro, e trabalhava como segurança dos Correios em Gavião. Ainda segundo o portal, um morador do local informou que foram ouvidos mais de dez disparos e depois viram um carro branco saindo em alta velocidade com destino a Nova Fátima. A Polícia ainda não tem informações sobre autoria e motivação do crime. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Acusado de matar dono de bar em Riachão do Jacuípe é condenado a mais de 18 anos de prisão

14 de maio de 2019 às 08:17 | em: Riachão do Jacuípe

Condenado | Foto: Arquivo A Voz do Campo

Nesta segunda-feira (13), ocorreu o júri popular do homem acusado de matar o comerciante Celival Andrade em Riachão do Jacuípe. O fato ocorreu no dia 30 de março de 2018 (relembre aqui). O jacuipense Jorge de Jesus Oliveira, vulgo “Jorginho”, foi condenado a 18 anos de prisão por ter assassinado o comerciante José Celival Almeida Silva, mais conhecido por “Celival do Bar”, com vários tiros em seu próprio estabelecimento, na BA-120 em Riachão do Jacuípe.

Vítima | Foto: Arquivo A Voz do Campo

O crime completou 1 ano no dia 30 de março. De acordo com o site Jacuípe News, o júri foi realizado através de vídeo-conferência, já que o acusado encontra-se detido em São Paulo, suspeito de outros crimes naquela região. O júri teve a participação de membros da sociedade jacuipenses, promotoria, estagiários e o advogado de defesa do acusado.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Empresário tem casa invadida por bandidos em Riachão do Jacuípe

09 de maio de 2019 às 08:48 | em: Policia,Riachão do Jacuípe

Foto: Ilustração

Na noite desta quarta-feira(08), três homens armados assaltaram a casa do empresário conhecido por “Neilson Celulares” localizada no bairro Asa Branca em Riachão do Jacuípe. De acordo com a Polícia Militar,três homens em um carro Sandero de cor branca e placa de Salvador, seguiram o empresário até a sua residência e quando o mesmo desceu do veículo foi surpreendido por um dos homens com uma arma apontada em sua direção, sem reação o empresário foi obrigado a entrar e os bandidos começaram a ação que durou poucos minutos. Ainda de acordo com a PM, os homens amarraram o empresário junto com a esposa e pediram que entregasse o dinheiro. Eles levaram além do dinheiro, celulares e outros objetos pessoais. A quantia roubada não foi informada. Apesar do susto e o pânico que viveu a família, ninguém ficou ferido. A Polícia acredita que ação foi toda planejada, e que segue uma linha de investigação mas que ainda não poderá divulgar. As polícias de Tanquinho, Ichu e Feira de Santana já foram avisadas para realizar bloqueios e tentar capturar os meliantes.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Dentro de casa, Jacuipense bate o ASA na estreia da Série D

06 de maio de 2019 às 09:14 | em: Brasileirão,Futebol,Riachão do Jacuípe

Foto: Divulgação/ Jacuipense

O Jacuipense estreou com o pé direito na Série D. Em duelo disputado neste domingo (5), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, o Leão Grená venceu o ASA por 2 a 0. Os gols do Jacuipense foram marcados por Matheus e Marcelo Nicácio. A equipe comandada pelo técnico Jonilson Veloso volta a campo no próximo domingo (12) para encarar o Campinense, no Amigão, em Campina Grande (PB).

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Riachão do Jacuípe: Homem mata irmão com facada e permanece no local do crime

05 de maio de 2019 às 09:43 | em: Riachão do Jacuípe

Foto: Reprodução

Por volta das 15h deste sábado (04), um homem matou o próprio irmão com uma facada durante uma briga na cidade de Riachão do Jacuípe. Segundo o site Jacuípe News, o crime ocorreu no bairro Bela Vista. A vítima foi Luís Arcanjo dos Santos Deus, mais conhecido por “Baixinho do picolé”. Ele estava em companhia do irmão conhecido por “Xinha”. Segundo informações, ambos faziam uso de bebida alcoólica nas proximidades da Igrejinha, quando por razões desconhecidas “Xinha” desferiu um golpe de faca no irmão. A vítima faleceu no local, enquanto o agressor sentou-se na calçada da Igreja, após chegada da polícia foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia local.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

1º de Maio em Riachão do Jacuípe é marcado por protestos contra a “Reforma da Previdência”

02 de maio de 2019 às 10:03 | em: Riachão do Jacuípe

Foto: Reprodução | Jacuípe News

A tradicional festa do trabalhador no 1º de maio em Riachão do Jacuípe aconteceu em mais um ano com pauta de reivindicações. Segundo o site Jacuípe News, desta vez a “Reforma da Previdência” foi o assunto principal do evento que contou com a participação de várias lideranças sindicais e políticos regionais. A concentração ocorreu em frente à sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Riachão do Jacuípe (STTRJ) e em seguida uma multidão seguiu o trio Traz Amor ao som do forrozeiro Adílio Barbosa. Membros sindicais e demais lideranças usaram do mesmo discurso em defesa ao homem do campo e externaram sobre prejuízos que a reforma trará ao trabalhador.

Foto: Reprodução | Jacuípe News

No palco fixo a cultura local foi valorizada com apresentações de Samba de Roda, Piegas, Aboios e muito mais. Mais um ano os grupos políticos estiveram medindo força, desta vez com menos intensidade e em menor número de pessoas. O que era para ser um termômetro da política 2020, ficou ainda mais frio do que estava. Os três possíveis candidatos disputando espaço na praça para estarem perto do povo.

Fonte: Jacuípe News

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Operação nacional da Polícia Civil termina com presos em Serrinha, Araci e região

25 de abr de 2019 às 08:54 | em: Araci,Barrocas,Pé de Serra,Riachão do Jacuípe,Serrinha

Foto: Divulgação | SSP

Noventa e um criminosos acusados de homicídios, latrocínios, estupros, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, tiveram os mandados de prisão cumpridos na Operação PC27 deflagrada, nas primeiras horas desta quarta-feira (24), pelas polícias Civis dos 26 estados e do Distrito Federal (DF), para capturar foragidos da Justiça, envolvidos em crimes graves. Na Bahia, mais de 1,2 mil policiais e 321 viaturas foram empregadas na ação, que cumpriu mandados e efetuou prisões em flagrante, em Salvador e cidades do interior. Oito adolescentes, que possuíam mandados de apreensão em aberto, também foram localizados e encaminhados ao Ministério Público (MP) para adoção de medidas socioeducativas. O delegado-geral Bernardino Brito Filho explicou que a Operação PC27 é fruto dos trabalhos investigativo das polícias judiciárias do Brasil e foi concebida durante uma das reuniões do Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC). Porções de maconha, cocaína, crack e quatro armas de fogo também foram encontradas pela polícia, durante o cumprimento dos mandados. Os presos na Operação PC27 serão encaminhados ao sistema prisional e o material apreendido, seguia para Perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Foto: Divulgação | SSP

Veja as prisões no Território do Sisal e proximidades

Barrocas

Laercio dos Santos Carvalho, vulgo “Garrancho” – Cumprimento de mandado de prisão por homicídio. Vítima – Anicasio Ramos da Silva Neto. Data do crime – 11 de junho de 2018

Anilton da Mota Souza – Cumprimento de mandado de prisão por roubo

Araci

Fábio Ferreira de Carvalho – Cumprimento de mandado de prisão por estupro de vulnerável. Data do crime – 26 de janeiro de 2016

Pé de Serra

Renildo Pereira Silva – Cumprimento de mandado de prisão por violência doméstica.

Riachão do Jacuípe

Rodrigo de Jesus Pereira dos Santos – Cumprimento de mandado de prisão por violência doméstica. Ele foi localizado na casa onde reside com um revólver calibre 32 e seis munições. O acusado foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Ribeira do Pombal

Demário Santos Bastos, acusado da prática de homicídio;

José Freire Dias Filho, acusado de crime contra a mulher (Maria da Penha);

A menor de iniciais A.F.S.M, apontada como partícipe no homicídio que vitimou o empresário pombalense João Batista dos Santos (João do Relógio), fato ocorrido em 21 de junho de 2018.

Fonte: Informações de Ascom SSP, Portal Cleriston Silva e Portal Alerta

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Forrozeiro de Riachão do Jacuípe embarca para turnê no Japão

22 de abr de 2019 às 18:57 | em: Riachão do Jacuípe
Foto: Divulgação

O forrozeiro baiano, Del Feliz, está de viagem marcada para o Japão, onde fará sete apresentações em quatro cidades. Tóquio, Yokohama, Guma e Hamamatsu estão no roteiro do artista baiano que já levou o seu forró para países como Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, França, dentre outros. Natural do pequeno distrito de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, Del Feliz é o que a gente pode chamar de forrozeiro do mundo. Além das apresentações em solo estrangeiro, ele sempre está nos principais palcos do São João do Nordeste, em cidades como Salvador, Caruaru (PE), Bezerros (PE) dentre outras. Recentemente, ele foi convidado para cantar o hino da cidade de Cuiabá, num trabalho feito pela principal emissora do Estado do Mato Grosso.Premiado na categoria melhor artista do São João da Bahia, em 2018, e melhor música no ano anterior, ele começou o ano de 2019 com pé direito. No Japão, ele fará seus shows entre os dias 28 de abril e 5 de maio“Temos um excelente time de músicos, balé  e equipe técnica que reúne 20 profissionais. Eu gosto de proporcionar para o público um espetáculo que alegra e envolve quem está assistindo”, explica Del. O show, batizado Cordel Feliz, tem duração de 1h45 e é composto por uma série de clássicos do gênero que promove a dança a dois, com os quais o cantor Del Feliz se identifica – por remeter à tradição. A apresentação também possui canções atuais, que através de sua linguagem, buscam aproximar as pessoas do forró, especialmente as mais jovens, numa perspectiva musical mais moderna, sem perder de vista a importância de sua raiz, e do romantismo.

Novo álbum

Com a canção de trabalho intitulada “Que tal?”, Del aborda a importância de “ser mais do que ter, e compartilhar”, que são os principais refrões da letra. “Esse é o melhor trabalho que já fiz na vida. Não comparo com nenhum outro, pois, ele é fruto de muita dedicação pra imprimir qualidade sonora, uma equação da influência de Dominguinhos e Luiz Gonzaga na música, com tudo que acontece hoje, sem desvirtuar”, conta .

História

Sua paixão pela música e pelas manifestações culturais nordestinas, Del assegura que foi influência da mãe, Dona Nicinha, que é cantadora de reisado e samba, mas também ressalta a colaboração dos seus tios, todos tocadores e sambadores. Del começou sua carreira tocando percussão e depois cantando na noite em casas de shows de Feira de Santana e Salvador. Ao longo de sua carreira, o cantor e compositor já fez parcerias musicais com consideráveis nomes da música brasileira, a saber: Maria Bethânia, Dominguinhos, Elba Ramalho, Carlinhos Brown, Dudu Nobre, Geraldo Azevedo, Genival Lacerda, Flavio José, Luiz Caldas, Saulo Fernandes, Michel Teló, entre outros.Em outubro de 2015, chegou aos 15 anos de carreira, marco consagrado também pela sua participação na 4ª temporada do “The Voice Brasil”, na rede Globo de Televisão, ingressando no programa com a aprovação dos quatro técnicos: Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte. A sua trajetória no reality musical representou mais um importante passo rumo ao reconhecimento nacional do seu trabalho. Atualmente com 19 anos de estrada, acumula 18 CDs e 3 DVDs. Em 2018, Del Feliz compôs e gravou com artistas forrozeiros a música “Eu sou o São João”, canção que se tornou símbolo de uma campanha pelo registro do Forró como patrimônio cultural do Brasil.

Crédito da Matéria: Laboratório de Notícias

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Homem é morto a tiros em bairro de Riachão do Jacuípe

14 de abr de 2019 às 07:06 | em: Riachão do Jacuípe
Fotos: Reprodução

Na noite deste sábado (13), o jovem conhecido como “Dudui” foi alvejado a tiros no Bairro Alto do Cemitério, em Riachão do Jacuípe. Segundo o site Hora da Verdade, a vítima estava bebendo em uma roda de amigos e recebeu vários tiros de homens que chegam em um carro. A Polícia Militar esteve no local. A Polícia Civil vai investigar a autoria e motivação do crime. O jovem Dudui tinha passagem pela polícia, mas estava trabalhando como ajudante de pedreiro. Ninguém foi preso.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Riachão: Assaltante troca tiros com a PM e é baleado

12 de abr de 2019 às 08:35 | em: Riachão do Jacuípe
Foto: Reprodução

Na noite desta quinta-feira (11), dois homens em uma moto Honda CG 160 de cor vermelha tentaram tocar terror realizando assaltos no centro de Riachão do Jacuípe. De acordo com relatos de pessoas que estavam em uma academia na Avenida Eliel Martins no centro da cidade, através do site Jacuípe News, os bandidos chegaram apontando arma de fogo e anunciando assalto, levando o celular de um rapaz que estava em frente ao estabelecimento. Um policial à paisana treinava no momento e ao perceber a movimentação, fez um disparo para cima e em seguida perseguiu os bandidos em um moto. Uma viatura chegou ao local e policiais foram informados que os meliantes fugiram sentido Coité. De acordo com um tenente da Polícia Militar que estava na operação, os assaltantes foram encontrados depois do povoado de Chapada que atirou contra a PM, que revidou e atingiu com três tiros um dos suspeitos, identificado por Wiliam Santos Mota, 27 anos, de Conceição do Coité. Já o outro comparsa conseguiu fugir pelo matagal. O suspeito baleado foi levado pela PM ao Hospital Municipal e devido à gravidade dos ferimentos transferido para Feira de Santana. A moto usada no assalto também foi apreendida.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Ex-prefeito de Riachão do Jacuípe é condenado a devolver R$ 41,5 mil à União por superfaturamento na educação

11 de abr de 2019 às 09:51 | em: Riachão do Jacuípe
Foto: Reprodução

A Justiça Federal condenou por improbidade administrativa Lauro Falcão Carneiro, ex-prefeito de Riachão do Jacuípe,no interior do estado, por causar à União um prejuízo de R$ 41.581,47. De acordo com Ministério Público Federal (MPF), Lauro Carneiro foi condenado a ressarcir o mesmo valor do prejuízo (R$ 41.581,47) devidamente corrigido, levou multa de R$ 10 mil e teve os seus direitos políticos suspensos por 5 anos. A sentença foi proferida no final de 2018, no entanto, o MPF foi oficialmente notificado da decisão apenas em março deste ano. O ex-prefeito entrou com recurso, e no dia 27 de março, a acusação apresentou os argumentos contrários aos apresentados pela defesa do ex-prefeito. Conforme detalhou o MPF, o prejuízo atribuído a Lauro Carneiro integra o montante de R$ 250 mil destinados, em 2007, à construção de Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) no município, quando ele era gestor de Riachão do Jacuípe. De acordo com a investigação do MPF, que teve como base relatório de fiscalização da Controladoria Geral da União, Carneiro contratou diretamente pedreiros e serventes de pedreiros, sem procedimento licitatório, além de ter feito pagamentos aos profissionais contratados com valores 226% acima do que são geralmente pagos aos trabalhadores na região.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Comerciante é morto a tiros em frente ao próprio estabelecimento, em Riachão do Jacuípe

04 de abr de 2019 às 08:19 | em: Riachão do Jacuípe
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (03), o comerciante Marcio Júlio Pereira Bispo, de 39 anos, foi morto a tiros na Avenida Sabino Alves Sampaio, em Riachão do Jacuípe. Ele era conhecido como “Marcio Mola”, proprietário do Posto de Molas Christian, que fica às margens da BR-324. Ele foi morto com tiros na cabeça. Segundo o site Jacuípe News, ele estava em frente ao próprio estabelecimento, quando dois homens encapuzados e armados chegaram em um Toyota Corola, de cor branca, e atiraram contra ele. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção à cidade de Serra Preta, pela BA-128. O crime foi registrado na Delegacia Territorial e até agora nenhum suspeito foi identificado. O caso segue sendo investigado. Segundo a Polícia Civil, o comerciante era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e receptação.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Homem morre vitima de atropelo no centro da cidade de Riachão do Jacuípe

30 de mar de 2019 às 09:43 | em: Riachão do Jacuípe
Foto: Reprodução

Por volta das 19h40 desta sexta-feira (30), um homem morreu vitima de atropelo na Praça Landulfo Alves, centro de Riachão do Jacuípe. Segundo o site Calila Notícias, um caminhão de dados não anotados passou sobre o corpo da vítima. Informações preliminares dão conta que o homem que morreu é conhecido por “João filho de Tonho de Cid do Bairro Alto do Cruzeiro” . O caminhão carregado de botijão seguia no sentido Conceição do Coité. O corpo foi recolhido do local pela equipe da Policia Técnica – DPT de Serrinha.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Idoso morre afogado enquanto nadava com amigos em Riachão do Jacuípe

28 de mar de 2019 às 08:30 | em: Riachão do Jacuípe
Foto: Redes Sociais

Na tarde desta quarta-feira (27), Francisco Lima de Matos, 62 anos, morreu afogado enquanto nadava no Rio Jacuípe, no povoado Fazenda Quixabeira, em Riachão do Jacuípe. Segundo a PM, ele nadava com amigos, quando teria se afogado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez e remoção do corpo do idoso.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Mulher é presa ao tentar sacar PIS com documento falso em Riachão do Jacuípe

27 de mar de 2019 às 08:59 | em: Riachão do Jacuípe
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (26), Hortência de Jesus Souza foi presa após ser flagrada tentando sacar o benefício do Programa de Integração Social (PIS) com documento falsificado, em Riachão do Jacuípe. Segundo a Polícia Civil, funcionários da agência da Caixa Econômica Federal desconfiaram que a mulher estava com um RG falsificado e acionaram a polícia. Uma equipe da delegacia local foi até a agência e abordou a suspeita. Ela confessou que faz parte de uma quadrilha que aplica o golpe nas agências da região metropolitana de Salvador e do interior usando documentos falsos.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Morador de Riachão do Jacuípe é preso por envolvimento em fraude do Detran do Pará

13 de mar de 2019 às 11:49 | em: Riachão do Jacuípe

Foto: Reprodução

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFVA) deflagrou nesta terça-feira (12) a operação Loki, que ocorreu em Riachão do Jacuípe e outras cidades do Brasil. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão. Nove pessoas foram presas na operação, entre elas três servidores do Detran e um ex-servidor do órgão de trânsito. Informações dão conta que Ângelo Ricardo recebeu a voz de prisão em casa e se encontra detido na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe.

A operação

Segundo as investigações, o bando alugava carros, fraudava documentos e os revendia. Foram recuperados 18 dos 67 veículos identificados como produto dos crimes. A ação contou com apoio das Polícias do Pará, Bahia, Alagoas e Sergipe. As ordens judiciais foram expedidas pela Vara de Combate ao Crime Organizado de Belém. A operação é resultado de uma investigação iniciada em julho de 2018, para apurar os crimes de organização criminosa, uso indevido de selo público, falsificação de documento público, falsificação de documento particular, uso de documento falso, inserção de dados falsos em sistema informatizado, corrupção ativa e corrupção passiva, praticados no período de março a julho daquele ano, em diversos municípios paraenses e outros estados do país.

Esquema criminoso

As investigações da DRFVA do Pará mostraram a existência de uma cadeia de delitos iniciada após o aluguel de carros seminovos junto a empresas especializadas seguido da transferência fraudulenta de propriedade, culminando na venda a terceiros de boa-fé e posterior divisão dos lucros entre os envolvidos. Os alvos possuíam um perfil definido: carros fabricados em 2017 e 2018 quase sempre de alto padrão. Os locatários eram recrutados em Estados distintos daqueles em que celebravam os contratos, como forma de dificultar as investigações. Após a locação, esses carros eram transferidos para nomes de pessoas físicas, por servidores do DETRAN/PA envolvidos no esquema. Em seguida, outro servidor inserido no setor de arquivo do DETRAN/PA desviava os documentos decorrentes das transferências (CRV/CRLV), fornecendo-os a despachantes que, por sua vez, os entregavam aos estelionatários responsáveis pela venda dos automóveis. Alguns desses veículos ainda passavam por uma segunda transferência antes de serem oferecidos à venda, com o objetivo de fazer constar no CRV, como proprietário anterior, o nome de uma pessoa física em vez de uma locadora, dificultando, desse modo, a detecção da fraude. Com a posse dos automóveis e munidos dos respectivos CRV’s e CRLV’s legítimos (materialmente), mais identidades falsas, em nome das pessoas que figuravam como proprietárias nos documentos, os estelionatários do grupo não tiveram dificuldades de vender os carros a terceiros, que, de boa-fé, acabam pagando valores próximos aos de mercado. (Informações de O Liberal, G1 Pará e Calila Notícias).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Bahia perde para Jacuipense em Riachão do Jacuípe pelo Baianão 2019

28 de fev de 2019 às 08:44 | em: Brasil,Futebol,Riachão do Jacuípe

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Nos acréscimos do jogo entre Jacuipense e Bahia nesta quarta-feira (27), um lance causou polêmica. Após lançamento na grande área, o goleiro Jordan e o volante Nilton se chocaram na grande área. O árbitro Ricarle Gustavo apontou falta do jogador do Bahia. Ao fim do jogo, vencido pelo clube do interior por 1 a 0, o experiente atleta do Esquadrão de Aço não poupou críticas. Com o resultado, o Bahia ficou na terceira posição, com 11 pontos conquistados. No próximo sábado (2), o desafio será contra o Altos do Piauí, novamente fora de casa, pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jacuipense e Bahia se enfrentam Riachão do Jacuípe em jogo importante

27 de fev de 2019 às 08:15 | em: Futebol,Riachão do Jacuípe

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (27), às 21h30, a equipe do Bahia enfrenta o Jacuipense no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, com o objetivo de vencer para quem sabe fechar a rodada como líder da primeira fase do Campeonato Baiano.

Bahia

Após duas partidas com o time principal pelas copas Sul-Americana e do Nordeste, o Esquadrão de Aço vai jogar dessa vez com o time reserve. Na última vez que a mistura entrou em campo, o resultado foi de triunfo para o Tricolor sobre o Vitória da Conquista. Zagueiro que deve iniciar a partida, Xandão indicou que a meta é ter uma grande atuação para conquistar os três pontos na casa do adversário.

Jacuipense

O sinal de alerta está aceso no Leão do Sisal. Com apenas quatro pontos e na lanterna do certame, a equipe precisa correr para se livrar da situação difícil. Apesar do momento, o técnico Jonílson Veloso deu uma forte declaração de confiança em seus jogadores. “A gente amarga a última colocação, mas a gente tem plenas convicções do trabalho que vem sendo feito. Temos confiança de que esse jogo contra o Bahia podemos dar um salto alto, já que jogamos dentro dos nossos domínios. Fizemos uma preparação boa para enfrentar a equipe do Bahia e acreditamos que vamos fazer uma grande partida”, disse, ao site Bahia Notícias O principal desfalque da equipe é o volante Uelliton, com uma lesão no músculo adutor da coxa. Apesar desta perda, não faltam nomes conhecidos no Jacuipense. A principal entre as diversas caras conhecidas é a de Marcelo Nicácio, com passagem pela dupla Ba-Vi.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Abertas inscrições para Estágio na Promotoria Pública em cidades da região

Para os alunos que cursam Direito, há uma oportunidade de estágio na região. As inscrições acontecem no período de 25 de fevereiro a 11 de março de 2019, em horário comercial, na rua Júlio Guerra de Almeida, 306, Centro, Ribeira do Pombal.  A Prova será realizada no dia 06 de abril de 2019, na Faculdade Ages de Paripiranga. Além de Ribeira do Pombal, outras cidades estarão recebendo estagiários: Cícero Dantas, Euclides da Cunha, Tucano e Uauá. Em Serrinha, as inscrições estão abertas entre 25 de fevereiro a 15 de abril. A prova será na CPCT – UNEB Serrinha, com vagas para Riachão do Jacuípe, Cipó e Nova Soure.

Valor da inscrição R$ 30,00, e os interessados deverão levar duas fotos 3×4.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jacuipense vence Juazeirense e conquista primeiro triunfo no Campeonato Baiano

10 de fev de 2019 às 19:10 | em: Futebol,Riachão do Jacuípe

Foto: Vinícius Bezerra

O Jacuipense venceu a Juazeirense por 1 a 0, neste domingo (10), na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano.  O resultado foi a primeira vitória do Jacuipense no certame estadual. A equipe dirigida pelo técnico Jonilson Veloso chegou aos quatro pontos e agora ocupa a sétima posição. Já a Juazeirense segue com dois pontos e caiu para a lanterna. (Bahia Notícias).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.