Cansanção

Um dos maiores cabeleireiros do Território do Sisal, Ronaldo Andrade morre e deixa Cansanção e outras cidades de luto

29 de maio de 2019 às 19:37 | em: Cansanção,Conceição do Coité

Foto: Redes sociais

Na madrugada desta quarta-feira (29), a morte do empresário Ronaldo Salvador de Andrade, no Hospital Unimed em Feira de Santana, deixou a cidade de Cansanção e diversas outras cidades da região norte da Bahia, em estado de luto. Ele morreu em consequência de um câncer no cérebro. Ronaldo era empresário e um dos maiores cabeleireiros da região. Conhecido pela simpatia e respeito com que tratava seus clientes, o empresário de 47 anos, ele era muito querido todos em Cansanção, Conceição do Coité, Valente e diversas outras cidades onde ele trabalhava e ministrava cursos.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

PMs são acusados de espancar morador que se recusou a ser abordado em Cansanção

25 de maio de 2019 às 10:10 | em: Cansanção

Foto: Leitor BN / WhatsApp

Três policiais militares de Cansanção foram indiciados por suspeita de espancamento a um jovem, de 19 anos. O inquérito feito pela Delegacia da cidade foi entregue à Promotoria de Justiça na última segunda-feira (20). O caso ocorreu no dia 13 de maio, por volta das 20h30 no bairro Casas Populares. Em depoimento à delegacia de Cansanção, Rafael de Jesus Santos disse que foi abordado por policiais militares quando estava na frente da casa dele. Ao negar uma ordem para se levantar e colocar as mãos para cima, Rafael disse ter recebido um tapa no rosto. Em revide, arremessou um bloco, que feriu um dos policiais. Depois disso, o jovem disse ter sido espancado. Relatou chutes, pancadas com cassetete, coronhadas e até um mata-leão. Um exame de corpo e delito apontou edemas e hematomas na face. Conforme a versão de um dos policiais ouvidos, a guarnição tinha se dirigido ao bairro depois de uma denúncia de furto. Eles começaram a fazer abordagens, e quando se aproximaram de Rafael, o jovem teria jogado um bloco de cimento, que causou “corte grande” na cabeça de um dos agentes . Os PMs também disseram que Rafael tentou tomar a arma de um deles, fato negado pela defesa do jovem. O advogado que representa o morador declarou ainda que um tio e um primo de Rafael também foram agredidos, no entanto o fato não foi registrado em boletim de ocorrência. O Bahia Notícias entrou em contato com o Comando da Polícia Militar da Bahia. A corporação informou que a 4ª CIA do 6° BPM ratificou o relato do policial sobre a chamada de suspeita de furto e que os militares não foram alvo de nenhuma denúncia. Os agentes seguem na ativa.

Fonte: Bahia Notícias

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Morador de Cansanção morre após ser esmagado por pedra em garimpo

15 de maio de 2019 às 09:28 | em: Acidentes,Cansanção

Foto: Divulgação / Noticias de Santaluz

Nesta terça-feira (14), um homem identificado como Jorge Lima de Matos, de 51 anos, morador do distrito Alto Bonito, zona rural de Cansanção, morreu após ser esmagado por uma pedra em uma área de garimpo. Não há detalhes do ocorrido. Segundo o site Noticias de Santaluz, Jorge chegou a ser socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. O corpo dele foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim e as circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Passagem molhada beneficiará agricultores familiares de Quijingue e Cansanção

25 de abr de 2019 às 08:44 | em: Cansanção,Quijingue

Foto: Divulgação

Agricultores familiares do Território de Identidade Sisal celebram a construção da Passagem Molhada no Rio Cariacá na divisa entre os municípios de Quijingue e de Cansanção. A obra, com mais de 95% de concluída, é uma espécie de ponte, que permite a passagem de veículos e pessoas em períodos chuvosos, além de servir de reservatório de água, o que contribui para a segurança hídrica dos produtores rurais da região. Apesar de ainda estar em fase de finalização, já foi possível armazenar água das chuvas que vêm ocorrendo na região, o que contentou os agricultores familiares. A Passagem Molhada vai beneficiar mais de 1.200 famílias no entorno dos municípios de Cansanção, Quijingue, Nordestina e Monte Santo.  A coordenação e execução da obra é da Associação dos Pequenos Produtores do Rio Cariacá (APARC), entidade conveniada com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR). De acordo com Hamilton Cavalcante, integrante da APARC, o reservatório de água será inaugurado ainda este ano.

Foto: Divulgação

Ele informou que o Governo do Estado está investindo R$800 mil para a realização da obra” “Os recursos foram destinados por meio de emenda parlamentar do deputado federal licenciado e titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes, com o apoio da deputada estadual Fátima Nunes. José de Araújo, morador de Quijingue e atual presidente da APARC, destacou que a Passagem Molhada contribui para a produção rural, o trafego de veículos e de pessoas, além de garantir o armazenamento de água e ser uma “opção de lazer para as pessoas curtirem com suas famílias, nos finais de semana”.

História

A obra foi solicitada pela Comissão Intermunicipal de Infraestrutura da Passagem Molhada do Rio Cariacá, que é composta por nove associações dos municípios de Cansanção, Quijingue e Monte Santo. “Antes era só dificuldade, já teve época da gente ficar dois dias sem poder ir na feira, sem ter com atravessar. Agora mudou bastante depois dessa obra, está tudo diferente e melhorou 100%”, celebra Augusto Reis, agricultor familiar de Cansanção. Moradora da comunidade rural Rio do Cariacá, a agricultora Maria Neide Cavalcante afirma que “a gente achava que não era possível barrar um rio, ficamos felizes com a construção, realizamos um sonho e vemos um trabalho bonito que ajudará a nossa comunidade a crescer e gerar renda”, disse empolgada.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Empresário natural de Cansanção morre atropelado em Salvador

21 de abr de 2019 às 09:21 | em: Cansanção
Foto: Reprodução

O empresário Alberto Ribeiro dos Santos, 57 anos, morreu após ter sido atropelado na noite desta sexta-feira (19), na Avenida Garibaldi. Ele andava de bicicleta quando foi atingido por um veículo de dados não informados. Natural da cidade de Cansanção, região nordeste do estado, Alberto foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Geral do Estado. Ele veio à óbito por volta das 18h30.  Alberto atuava no ramo de cereais em São Paulo e em Feira de Santana, onde morou. Há pouco tempo, ele se mudou com a família para Salvador, onde vivia temporariamente num apartamento alugado em Patamares até a conclusão da obra da futura moradia, um apartamento num condomínio em Pituaçu.  Segundo o amigo, o acidente aconteceu nas imediações do IMLNR, na Avenida Garibaldi, mas até agora não foram encontrados alguns pertences do empresário. “Até agora, não sabemos onde foram parar o celular, a penca de chaves e, principalmente, a bicicleta dele”, disse. 

Fonte: Correio 24 horas

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Ex-vereador de Cansanção, pessoas de Itiúba e região são presas em Operação contra o tráfico de drogas

27 de mar de 2019 às 08:34 | em: Cansanção,Filadélfia,Itiúba
Foto: Divulgação

Um ex-vereador do município de Cansanção e outras 16 pessoas foram presas, nesta terça-feira (26), em uma ação da Polícia Civil e da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para combater o tráfico de drogas na região. Batizada de “operação fachada”, a ação foi realizada nos municípios de Itiúba, Filadélfia, Cansanção e Ponto Novo. Foram cumpridos 14 mandados de prisão. Outras três pessoas foram presas em flagrante, com armas, drogas e munições. Segundo a polícia, os suspeitos usavam uma borracharia, em Itiúba, como ponto de vendas de drogas. Coforme a SSP, os presos por meio de mandados de prisão são o ex-vereador de Cansanção, Ronivaldo de Almeida, conhecido como “Roni” ou “Zé Galego”, Deoclecio Sebastião da Silva Filho, o “Fio”, André Luiz dos Santos Cerqueira, o “Andrezão”, Analdino da Silva Souza, o “Lola”, Sindoval Muniz Maia Filho, o “Sucam”, Anadiçou Vicente da Silva, o “400” ou “Nem”, Rafael Gama dos Santos, o “Rafinha”, Lucas Santos Xavier, o “Nego da Taca”, Oziel Rodrigues Reis, Adailton Silva Araújo, José Bruno Fernandes de Oliveira, o “Cheiro”, Alessandra Fernandes, o “Leo”, Paula Bianca Fernandes de Oliveira, o “Bia” e Vinícius Castro Porcino, o “Magrão”. Os presos em flagrante são Reginaldo Antônio dos Santos Junior, Sandra Dantas Alves dos Santos e Aliomar Nunes de Souza, que foram encontrados com duas armas de fogo artesanais, drogas e oito munições.

Foto: Divulgação

Conforme a SSP, também foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. De acordo com a polícia, além do tráfico de drogas, os suspeitos têm envolvimentos direto e indireto com roubos, furtos, tentativas de homicídio e assassinatos na região. Os presos em flagrante são Reginaldo Antônio dos Santos Junior, Sandra Dantas Alves dos Santos e Aliomar Nunes de Souza, que foram encontrados com duas armas de fogo artesanais, drogas e oito munições. Conforme a SSP, também foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão. De acordo com a polícia, além do tráfico de drogas, os suspeitos têm envolvimentos direto e indireto com roubos, furtos, tentativas de homicídio e assassinatos na região.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Cansanção: Policia prende suspeito de ocultar corpo de adolescente que foi encontrado carbonizado

28 de fev de 2019 às 09:50 | em: Cansanção

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil de Cansanção prendeu José Weverton da Silva, conhecido como “Vitor”. Segundo a SSP da Bahia, ele é suspeito de ocultação de cadáver. De acordo com a Policia Civil, no dia 21 de fevereiro, o corpo da adolescente Daniele Ferreira, 17 anos, foi encontrado carbonizado próximo ao povoado Lagoa dos Cavalos, zona rural do município. Conforme investigações da policia, no dia 20 de fevereiro, uma outra adolescente de 17 anos foi até a casa da vitima e a matou com golpes de faca.

Foto: Reprodução

Após o crime, a adolesceste acionou José Weverton para desovar o corpo da vitima. Ele foi até a residência, e ajudou a enrolar o corpo e levar para o local para ser queimado, segundo a policia. O homem está preso em Cansanção à disposição da justiça. Já a sua companheira, que completou a maioridade penal 18 (anos) um dia após o crime, não foi presa.

Relembre

Crime bárbaro: Morte de adolescente choca Cansanção

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Crime bárbaro: Morte de adolescente choca Cansanção

25 de fev de 2019 às 11:22 | em: Cansanção

Foto: Reprodução

Identificado neste sábado (23), o corpo da adolescente foi encontrado carbonizado na quinta-feira (21), a cerca de dois quilômetros da sede do município de Cansanção, logo após o povoado Lagoa dos Cavalos. Segundo o Portal Notícias, o assassinato de Daniela é cercado por muito mistério e ainda não se sabe o que pode ter motivado tamanha barbaridade.  A morte da adolescente Daniela Ferreira, 16 anos, chocou a cidade.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Enfermeiro que reside em Cansanção capota veículo após deixar plantão em Nordestina

23 de fev de 2019 às 17:43 | em: Acidentes,Cansanção,Queimadas

Foto: Gildásio Moreno

No início da manhã deste sábado (23), um enfermeiro identificado até o momento como Evair, morador de Cansanção, sofreu um acidente de carro quando retornava de um plantão no Hospital Municipal de Nordestina. Segundo o site Notícias de Santaluz, o veículo que ele conduzia ficou destruído após capotar no trecho da BA-383 que liga Nordestina ao entroncamento da BA-120, próximo ao povoado Tanquinho.

Foto: Gildásio Moreno

Desgovernado, o automóvel saiu da pista e bateu em um barranco. O enfermeiro, que estava sozinho no carro, saiu sem ferimentos graves aparentes e apresenta estado de saúde estável, mas foi socorrido por populares e levado para o hospital de Nordestina. Ainda segundo o Notícias de Santaluz seguida foi encaminhado a outra unidade para fazer exames médicos. As polícias Militar e Rodoviária Estadual foram informadas sobre o caso, mas disseram que ainda não há confirmação do que teria causado o acidente.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Ex-gerente da Caixa é preso pela Polícia Federal em Cansanção

18 de fev de 2019 às 14:49 | em: Cansanção

Foto: Reprodução

O ex-gerente da Caixa Econômica Federal Gilberto Cardoso Moreira foi preso nesta segunda-feira (18), pela Polícia Federal na cidade de Cansanção, na região norte da Bahia. Segundo o site Bocão News, a prisão é por conta de um processo antigo, possivelmente do ano de 2009 ou 2011. Existe uma Ação Penal no 512923.2011.4.01.3302 movida contra Gilberto na Vara Federal Unica da Subsecão Judiciaria de Campo Formoso, após uma rápida pesquisa, pudemos perceber que a justiça não conseguiu localizar o mesmo nos últimos anos para entregar as devidas notificações no decorrer do processo, o que acabou ocasionando a prisão. Na cidade de Cansanção, Gilberto é visto como uma pessoa de bem, muitos acreditam que o caso em breve será esclarecido.  A prisão de Gilberto gerou muita especulação no município, principalmente pelo fato do mesmo prestar servições para a Secretaria da Educação, porém a operação não teve nenhuma ligação com o poder público municipal. A assessoria da Polícia Federal foi procurada, mas as ligações não foram atendidas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Cansanção: Publicação de edital de notificação – usucapião extrajudicial

02 de fev de 2019 às 13:37 | em: Cansanção

O texto abaixo é uma divulgação de um edital de notificação – usucapião extrajudicial no município de Cansanção:

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Cansanção: Publicação de edital de notificação – usucapião extrajudicial

01 de fev de 2019 às 17:20 | em: Cansanção

O texto abaixo é uma divulgação de um edital de notificação – usucapião extrajudicial no município de Cansanção:

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Rui entrega obras de infraestrutura que somam R$ 30 milhões em Itiúba e Cansanção

25 de jan de 2019 às 09:20 | em: Cansanção,Itiúba

Foto: Divulgação

Uma intensa agenda de entregas, assinaturas e visitas foi cumprida pelo governador Rui Costa, nesta quinta-feira (24), no centro-norte baiano, nos municípios de Itiúba e Cansanção. As ações superam R$ 32 milhões em investimentos e têm como destaque a inauguração de uma ponte e uma nova pavimentação na BA-381. “As obras melhoram a segurança e a qualidade de vida das pessoas. Além disso, fortalecem a infraestrutura do estado, potencializando o desenvolvimento e a geração de novos empregos para os baianos”, destacou o governador. Em Itiúba, a primeira parada do governador foi a inauguração da ponte sobre o rio Itapicuru Mirim, na BA-381. A estrutura, com mais de 90 metros de extensão, recebeu investimento superior a R$ 5,2 milhões. São quase 92 mil pessoas beneficiadas pela iniciativa. Em seguida, aconteceu a inauguração do trecho de 78 quilômetros da BA-381, que liga Itiúba ao município vizinho Filadélfia. No local, por onde trafegam cerca de 745 veículos por dia, foram aplicados R$ 24,2 milhões. Mais de 170 mil moradores de diversos municípios do entorno foram beneficiados pela obra, executada com a técnica da recuperação e pavimentação em TSD (Tratamento Superficial Duplo). A agenda ainda foi marcada pela entrega de um sistema simplificado de água, orçado em R$ 180 mil, que beneficia 611 moradores dos povoados de Fazenda Capoeira-Alegre, Mairi I e Cercadinho, em Itiúba. Na estrutura, captação; adução; estação elevatória; tratamento de água, com dessanilizador; reservatórios; distribuição; bebedouro de animais; e tratamento concentrado.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Rui Costa estará em Itiúba e Cansanção para entregar obras de infraestrutura e abastecimento de água

22 de jan de 2019 às 11:28 | em: Cansanção,Itiúba

Foto: Ilustração

Em Itiúba e Cansanção, Rui entrega obras de infraestrutura, abastecimento de água e assina convênio do Programa Bahia Produtiva. O governador Rui Costa inicia a intensa agenda de trabalho desta semana em Salvador e segue, nos próximos dias, para o interior baiano, onde realiza diversas ações. Em Itiúba, vão ser entregues na quinta-feira (24), às 9h, as obras de construção da ponte sobre o Rio Itapicuru Mirim, nas imediações de Itiúba, na rodovia BA-381, no trecho entre Filadélfia (Entroncamento BR-407) e Itiúba, e o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água com Dessalinizador nas localidades de Fazenda Capoeira Alegre, Mairi Um e Cercadinho.  Ainda na quinta, Rui vai a Cansanção onde inaugura a pavimentação da Rodovia BA-381, no trecho Filadélfia (Entroncamento BR-407) a Itiúba e Cansanção e Contornos, depois, assina Convênio Bahia Produtiva na área de Quilombolas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Delegados de Monte Santo e Cansanção são exonerados por receber dinheiro para liberar presos

10 de jan de 2019 às 14:17 | em: Cansanção,Monte Santo

Foto: Ilustração

Dois delegados que atuavam nos municípios de Monte Santo e Cansanção, no norte da Bahia, foram exonerados dos cargos pelo governo na quarta-feira (9), por conta de envolvimento em esquema de corrupção. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), eles negociavam a liberdade de presos e devolução de materiais apreendidos em troca de dinheiro. Ainda segundo a SSP-BA, as investigações sobre o caso começaram em 2011. Um dos delegados já tinha sido demitido em setembro de 2017, mas foi reintegrado em caráter provisório, por conta de uma decisão judicial emitida em outubro de 2018. A SSP informou que os delegados recebiam dinheiro de traficantes para beneficiar as atividades deles. As investigações apontaram também que os delegados extorquiam pessoas abordadas em blitze e vazavam informações de operações de combate às drogas. O grupo o qual os delegados faziam parte cobrava valores que variavam de R$ 2 mil a R$ 8 mil. O órgão também informou que outros dois delegados assumiram as atividades nas delegacias de Monte Santo e Cansanção.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Centro de Cansanção ganha primeiros semáforos

28 de dez de 2018 às 08:27 | em: Cansanção

Foto: Divulgação

Um antigo anseio da população de Cansanção, na região norte da Bahia, se tornou realidade. Nesta quarta-feira (26) começou a ser instalado no centro da cidade o primeiro sistema integrado de semáforos do município. Com os novos semáforos que foram implantados com recursos próprios do município, a prefeitura visa amenizar a desorganização do trânsito na sede e reduzir o número de acidentes. A cidade é a primeira da região a contar com o moderno sistema de sinalização. Os equipamentos instalados contarão com câmeras para flagrar os infratores e fazem parte de uma série de investimentos que a prefeitura na gestão do prefeito Paulinho vem realizando no município.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Homem é achado morto horas após ser liberado de delegacia em Cansanção

14 de dez de 2018 às 13:31 | em: Cansanção

Foto: Reprodução

No manhã desta sexta-feira (14), um homem foi achado morto em Cansanção, poucas horas depois de ter sido liberado da delegacia da cidade, onde cumpriu pena de três meses com base na Lei Maria da Penha. Segundo o site Notícias de Santaluz, Carlos Dias do Santos, o ‘Malhado’, de 32 anos, foi solto após passar por audiência de custódia na tarde de quinta-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava perfurações no rosto e no pescoço, além de sangramento na cabeça, mas não dá para constatar, de forma aparente, o tipo de arma utilizada para cometer o crime. Ainda segundo o site, a PM disse que o corpo foi encontrado por populares na rua Jaine de Jesus, região central da cidade, e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim. A Polícia Civil de Cansanção apura a motivação e a autoria da morte.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Sem água, moradores de Cansanção sofrem com descaso da Embasa

12 de dez de 2018 às 14:14 | em: Cansanção,Monte Santo,Nordestina

Foto: Ilustração

A cada ano a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) consegue se superar quando o assunto é a péssima qualidade na prestação de serviços aos consumidores. O serviço da companhia que já era precário no município de Cansanção, na região norte da Bahia, nos últimos dias conseguiu ficar ainda pior. Desde o último sábado (08) que os mais de 35 mil moradores do município não veem uma gota d’água na torneira. Na última segunda feira (10), a Unidade Regional de Senhor do Bonfim informou que no mesmo dia seria concluído uma manutenção na rede que estava afetando os municípios de Monte Santo, Cansanção e Nordestina e que o abastecimento retornaria no mesmo dia, mas até às 10:50h desta quarta-feira, Cansanção continua sem água. Procuramos o escritório da Embasa de Cansanção, nesta manhã, mas a empresa não deu uma previsão sobre quando o serviço de abastecimento de água será restabelecido na cidade, tentamos entrar em contato com o gerente, mas o mesmo não atendeu as ligações. A situação da Embasa na Bahia é um caso inexplicável, em 2017 a empresa teve um incremento de 80,8% em seu lucro, alcançando R$179,9 milhões, ante os R$ 99,4 milhões verificados em 2016. Este indicador mostra a capacidade da empresa em gerar altos lucros para o estado. Infelizmente, todo esse quadro positivo da Embasa, do ponto de vista financeiro e operacional, não se refletem absolutamente nada nas condições de trabalho. A companhia continua mantendo péssimas instalações em suas estações de tratamento de água e esgoto que quebram diariamente e passam por manutenções intermináveis, tem problemas sérios de segurança nas suas unidades operacionais e não é capaz de fornecer um serviço ao menos razoável. (Portal Notícias).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Cansanção vai sediar semifinal do XIII Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas

30 de nov de 2018 às 19:44 | em: Cansanção

Foto: Reprodução

Está chegando o momento mais esperando do XIII Campeonato Baiano de Fanfarras e Bandas, quando acontecerá a grande semifinal no dia 09 de dezembro, em Cansanção. Para a rodada, 14 Bandas e Fanfarras estarão se apresentando na Praça da Quadra, em busca do título. A expectativa é de grandes shows com muita musicalidade, coreografias e evoluções. As apresentações irão encantar e emocionar todo o público presente no evento. Diversas fanfarras de toda a Bahia já confiramarm presença no evento.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Homens são presos vendendo celulares falsificados no centro de Cansanção

24 de out de 2018 às 15:00 | em: Cansanção

Foto: Divulgação/PM

No início da noite desta terça-feira (23), dois homens foram presos em flagrante vendendo celulares falsificados e sem nota fiscal dentro de um veículo no Centro de Cansanção. De acordo com a Polícia Militar publicadas pelo site Notícias de Santa, a denúncia foi feita por um comerciante. A guarnição foi até o local e avistou o carro dos suspeitos, ambos moradores da cidade de Petrolina (PE). Durante a abordagem, um dos homens tentou subornar os policiais militares oferecendo três aparelhos para evitar a prisão. Dentro do veículo foram encontrados 14 celulares de marca Galaxy J7 Pró com 10 fontes, 12 cabos USB e 11 fones de ouvido. Ainda segundo o site, os homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados à delegacia da cidade juntamente com todo material apreendido. Além dos celulares, que eram réplicas, com a dupla foi encontrada ainda uma cédula falsa de R$ 20.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.