Manifestação: Mulheres saem às ruas contra Bolsonaro no Território do Sisal

29 de set de 2018 às 18:31 | em: Araci,Conceição do Coité,Serrinha,Tanquinho,Tucano

Serrinha | Foto: Leitor A Voz do Campo

Mulheres de todo o Território do Sisal deram a contribuição ao Movimento #EleNão!, alusivo ao candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL). O movimento acontece em todo o país durante neste sábado (29) e foi organizado através das redes sociais. Mulheres de Araci, Teofilândia e Serrinha se reuniram na Praça Morena Bela, em Serrinha.

Conceição do Coité | Foto: Leitor A Voz do Campo

Mulheres também se reuniram na Praça Dr. José Gonçalves (Babilônia), em Conceição do Coité. Também houveram protestos contra Bolsonaro em Tucano, no centro da cidade. Salvador, Feira de Santana e outras cidades da Bahia também viram protestos. São Paulo e Rio de Janeiro registraram os maiores protestos do Brasil. Mais de 200 cidades tiveram o protesto contra o candidato.

Tucano | Foto: Leitor A Voz do Campo

Além das cidades brasileiras, ao menos 12 outras cidades, principalmente na Europa, registram atos semelhantes. Segundo imagens divulgadas pelo coletivo Mídia Ninja, houve manifestações na Alemanha, em Berlim e Bonn; na Itália, em Milão; na Holanda, em Haia e The Hague; na África do Sul, em Cidade do Cabo; na Hungria, em Budapeste; no Líbano, em Beirute; na Irlanda, em Dublin; na Espanha, em Barcelona e Santiago de Compostela; na França, em Paris; e Argentina, em Buenos Aires.

Como você se sentiu com este conteúdo?
Curti
Curti Amei Feliz Surpreso Triste Raiva

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.