Comissão disciplinar da FBF analisa punição após confusão nas partidas Araci x Tucano e Coité x Valente

04 de set de 2019 às 19:09 | em: Araci,Conceição do Coité,Futebol,Intermunicipal,Tucano,Valente

Foto: Reprodução

No último domingo (01), ocorreu a quarta Rodada do Intermunicipal (relembre aqui). No entanto, ela também ficou marcada por fatos negativos. Das 29 partidas realizadas, duas ficaram manchada por atos de violência. As cenas foram nas partidas entre Araci x Tucano (em Araci) e Conceição do Coité x Valente (em Conceição do Coité).

Foto: Reprodução de vídeo

Segundo informações obtidas pelo site A Voz do Campo, diante dos atos violentos que mancha a imagem da competição, a comissão disciplinar promete punição a todos os culpados nessas partidas. Na terça-feira (02), representantes da Liga Tucanense compareceram na sede da FBF e entregaram um relatório relatando todo o ocorrido na partida. Até o final dessa matéria, nenhuma decisão oficial foi publicada pela Federação.

Veja as imagens da confusão em Conceição do Coité:

Intermunicipal desse final de semana o que teve de confusão e reclamações com equipe de arbitragem não foi pouco. Imagens do Jogo da seleção de Valente x Coité.

Posted by Bolinha no Ar on Monday, September 2, 2019

Veja as imagens da confusão em Araci:

Veja como começou a confusão Intermunicipal 2019 Jogo Araci 2 x 1 tucano O juiz agiu certo ?Muita briga em campoVideoCorreio do Cumbe -TV

Posted by WebEuclides on Sunday, September 1, 2019

Como você se sentiu com este conteúdo?
Curti
Curti Amei Feliz Surpreso Triste Raiva

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.