Araci

Importante Audiência Pública discutirá contrato entre Embasa e a Prefeitura de Araci

20 de ago de 2019 às 11:30 | em: Araci

Uma importante Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Araci nesta quinta-feira (22), às 8h. Ela discutirá a minuta de contrato entre a Prefeitura e Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A – EMBASA. Esse contrato balizará o Município e a Embasa, para que, juntos, possam prestar os serviços públicos de abastecimento de água e também de esgotamento sanitário, colocando a cidade na linha de outras cidades emergentes do interior. Esse momento será de verdadeira importância para que a população exponha seus anseios, tire suas dúvidas e faça suas exigências à empresa e aos gestores.

Relembre

Moradores reclamam de falta de água em bairros e na zona rural de Araci

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Esporte: Centenas de ciclistas participam do 3° Cicloturismo em Araci

19 de ago de 2019 às 15:32 | em: Araci

Na manhã deste último domingo (18), o grupo de ciclistas araciclo, promoveu um grande encontro com os amantes do pedal. O 3° Cicloturismo trouxe gente de várias partes da bahia para Araci e ficou marcado pela animação e organização do evento. De acordo com os organizadores, o ponto de partida foi o colégio CEMOB que já esperava os participantes com o café da manhã. A animação inicial ficou por conta do Reisado Nossa Senhora da Conceição e em um breve passeio pelo centro da cidade, logo os ciclista seguiram para percorrer 30km de muita alegria, amizade e pura adrenalina. Os pontos de apoio esperavam os desportistas, com água, frutas cítricas, música e muita diversão.

Galeria de fotos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Araci: Festa para Xangô dá sequência ao calendário religioso no Ilê Axé Jitolobí

19 de ago de 2019 às 10:06 | em: Araci,Religião

Foto: Divulgação

O calendário festivo do Ilê Axé Jitolobí continua a ser comemorado aos sábados em Araci. Neste último sábado (17), Xangô foi o Orixá da comemoração no respeitado Terreiro de Camdomblé. Nesta religião, Xangô é o Deus da justiça, dos raios, dos trovões e do fogo, além de ser conhecido como protetor dos intelectuais.

Foto: Divulgação

O Babalorixá Geovane da Silva, popular “Pai Geo”, recebeu sua família de Axé, membros de Religiões de Matriz Africana, amigos, autoridades, simpatizantes e a imprensa em seu terreiro. A próxima festa acontecerá no próximo sábado (24), com os festejos dedicados a Ajodun Yabás.

Foto: Divulgação

O terreiro em questão é um dos mais respeitados do interior da Bahia. Os festejos culminam na comemoração para o Caboclo Boiadeiro, que ocorre em 29 de setembro, e atrai milhares de turistas para Araci.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Moradores reclamam de falta de água em bairros e na zona rural de Araci

19 de ago de 2019 às 09:49 | em: Araci

Foto: Ilustração

Moradores de bairros da sede e da zona rural de Araci relatam as dificuldades enfrentadas por causa da falta de água no município. Segundo alguns relatos, o problema já perdura há 15 dias em alguns bairros. A situação se agrava diariamente, uma vez que este item é essencial para a sobrevivência e para o uso doméstico das pessoas. Segundo Marinez, moradora do bairro Guarani, a situação é preocupante, uma vez que não há informação efetiva de quando haverá o retorno de água. O site A Voz do Campo constatou o mesmo problema em residências no Bairro Jardim Natal, região de sítios próximos ao Jacu. “Ficamos sabendo que uma bomba da Embasa quebrou e estão tentando consertar. Não sabemos de mais nada. Eles precisam avisar o que ocorreu e quando vão resolver. Não há comunicação (…)“, afirmou uma moradora. Segundo informações, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. chegou a relatar o problema através de carros de som em alguns bairros do município. O site A voz do Campo tentou contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, sem êxito.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Idoso de 89 anos é assassinado a pauladas na zona rural de Araci

19 de ago de 2019 às 09:16 | em: Araci

Foto: Divulgação/PM

Na noite deste domingo (18), João da Cruz de Santana, 89 anos, foi assassinado a pauladas em uma estrada vicinal na Fazenda Umbuzeirinho, regional de João Vieira, zona rural de Araci. Não foi confirmado se algum pertence da vítima foi roubado. O idoso era um conhecido aboiador da região. A Polícia Militar esteve no local e fez buscas por suspeitos, sem êxito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção do corpo. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil investigará o caso.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Araci: 1° Cavalgada movimentará Rua da Palha do Minador no dia 24/08

16 de ago de 2019 às 18:22 | em: Araci

Foto: Ilustrativa/Google

No dia 24/08 será realizada a 1° Cavalgada Rua da Palha do Minador. A concentração ocorrerá na zona rural do Barreiro Preto às 14h00 em Araci, com destino a Rua da Palha. Além de um bingo beneficente, a cavalgada contará com shows a noite de: Chamego Nordestino, Reynaldo Silva e Adislon Castro.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Intermunicipal: Coordenador da seleção araciense envia nota de esclarecimento e anuncia afastamento da função

16 de ago de 2019 às 13:33 | em: Araci,Intermunicipal

Foto: Divulgação

O então coordenador da seleção araciense, Manoel Nunes emitiu esta semana uma nota de esclarecimento que anuncia seu afastamento da função antes exercida. Leia a nota na íntegra.

“Eu, Manoel Nunes empresário, amante apaixonado pelo futebol de Araci, fui convidado a ser coordenador da seleção ARACIENSE, exercendo a função acima, venho a público esclarecer o meu afastamento da função supracitada. A decisão foi tomada em razão da pressão sofrida por mim, vindo de pessoas que misturam futebol com política, de pessoas que nunca fizeram nada pelo futebol de Araci, pessoas que se dizem gostar de esporte, mas até hoje não tem na sua galeria pessoal um troféu de campeão pelo menos de um torneio de baralho ou de dominó, enquanto eu apenas um mero empresário tenho 12 títulos, sendo 5 deles em cidades próximas ao município onde representamos Araci muito bem. Ingressei nesse projeto à convite de uma comissão independente, sem interesse político ou partidário, sem a intervenção do poder público ou de político ou a quem quer que seja.

Contudo, vale ressaltar que o patrocínio concedido pela prefeitura para o uniforme oficial da seleção e no pagamento do trio de arbitragem no jogo do último dia 11/08. Portanto, fica claro que os demais gastos até o momento são resultados de patrocínios de parceiros privados que tiveram seus nomes fixados nas camisas tanto de jogos, treinos e torcedor. Quero através deste agradecer imensamente a todos os empresários que a mim confiaram durante a minha permanência nesse projeto e saibam que a marca de vocês nunca se apagarão das nossas camisas e menos ainda das nossas memórias, as divulgações continuarão por onde a seleção estiver. Assim declaro que fica em caixa o valor de R$ 4.176,00 (quatro mil cento e setenta e seis reais) valor este suficiente para pagamento da próxima folha de pagamento no jogo de fora contra tucano no dia 25 deste mês corrente.

Ressalto aqui a confiança a mim concedida pelo presidente da liga Valter Cardoso, ao ex-presidente Dunga e o carinho especial por cada um dos jogadores e parte da comissão que tiveram contato físico comigo em campo, no meu escritório e na rua. Assim retiro-me de alma lavada e consciência tranquila por der deixado tudo organizado da melhor maneira possível, porque não posso fazer mais. Mas aqui de fora estarei torcendo muito por cada um de você. Nesse momento você não pode me ver, mas estou chorando, chorando pela falta que irei sentir de estar perto de vocês, mas meu choro de verdade irá aliviar o meu coração e limpar minha alma. Independentemente de qualquer coisa, estarei torcendo muito por vocês e sei que vocês vão longe, muita além do que muitos esperavam.

Estarei inteiramente à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos,” escreveu Nunes.

Manoel Nunes
14 de Agosto de 2019

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Laboratório Estrela anuncia valor promocional no check-up para o mês dos pais

15 de ago de 2019 às 09:12 | em: Araci,Cidades,Serrinha,Teofilândia

Foto: Ilustração

Neste mês dos pais, o Laboratório Estrela preparou uma promoção especial: Check-up para todos os pais com valor promocional. Sabendo que seu herói por toda a vida merece o melhor cuidado, o Laboratório que já oferece aos seus clientes o que há de melhor em análises clínicas, contará ainda com um desconto especial para os pais nesse mês de agosto. O Laboratório Estrela, ao longo de toda sua história, sempre demonstrou pioneirismo em todas as suas ações, priorizando precisão nos resultados e inovação em procedimentos, sempre investindo nos mais modernos equipamentos. Como resultado, a empresa é hoje uma referência do setor em Teofilândia e Região sendo sempre sinônimo de tradição, qualidade e confiança em exames laboratoriais. O Laboratório Estrela está localizado na Av. Joaquim Hortélio, 363, em Serrinha e em Teofilândia fica na Rua José Américo, 98 no Centro. Para mais informações: (75) 3261-2777 / (75) 3281-3939 ou whatsapp (75) 98175-5153

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Idoso é assaltado e espancado por bandidos na zona rural de Araci

15 de ago de 2019 às 08:11 | em: Araci

Foto: Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (15), dois bandidos armados invadiram a residência de um idoso par a prática de assalto na região do Jacuzinho, regional do Jacu, zona rural de Araci. Segundo familiares, além do assalto, o idoso foi espancado pelos bandidos. O nome da vítima não foi divulgado e o valor roubado também não. Ainda segundo a família, o mesmo idoso já foi assaltado em outras oportunidades, mas a Polícia Militar identificou os acusados. Suspeita-se de outros criminosos. O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia Civil. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e está em busca de suspeitos.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Após retirada de simulador, Autoescola Centreine informa redução de valor em habilitação

14 de ago de 2019 às 09:59 | em: Araci

Foto: Ilustração

Após retirada de simulador, a Autoescola Centreine informou esta semana a redução do valor na habilitação. De acordo com a empresa, o  DETRAN-BA determinou o fim do simulador de direção veicular para laudos no último dia 31/07. A Centreine informa que está com preços imbatíveis e que as vagas são limitadas. Realize seu sonho de aprender a dirigir com a Autoescola Centreine, uma das mais conceituadas autoescola da região, agora com aulas teóricas e práticas, também nos finais de semana. A além de serviços para 1ª Habilitação nas categorias A e B, a autoescola também dispõe de Curso de Atualização e Reciclagem para motorista infrator e aulas particulares para habilitados. Não espere mais, procure a Autoescola Centreine na Rua José Mota n°17 – Centro (Próximo a UPA), e faça já sua matricula. Para mais informações ligue: (75) 3266-2620 (75) ou 99172-9348 (whatsapp).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Após retirada de simulador, Autoescola Centreine informa redução de valor em habilitação

14 de ago de 2019 às 09:40 | em: Araci

Foto: Ilustração

Após retirada de simulador, a Autoescola Centreine informou esta semana a redução do valor na habilitação. De acordo com a empresa, o  DETRAN-BA determinou o fim do simulador de direção veicular para laudos no último dia 31/07. A Centreine informa que está com preços imbatíveis e que as vagas são limitadas. Realize seu sonho de aprender a dirigir com a Autoescola Centreine, uma das mais conceituadas autoescola da região, agora com aulas teóricas e práticas, também nos finais de semana. A além de serviços para 1ª Habilitação nas categorias A e B, a autoescola também dispõe de Curso de Atualização e Reciclagem para motorista infrator e aulas particulares para habilitados. Não espere mais, procure a Autoescola Centreine na Rua José Mota n°17 – Centro (Próximo a UPA), e faça já sua matricula. Para mais informações ligue: (75) 3266-2620 (75) ou 99172-9348 (whatsapp).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Escolinha de futebol criada por árbitro acolhe crianças e adolescentes de bairros periférios em Araci

13 de ago de 2019 às 14:38 | em: Araci

Foto: Divulgação

Transformar crianças e adolescentes em craques do futuro é a ideia da Escolinha Jóias Promissoras. Nela são oferecidas aulas de futebol para meninos de diversos bairros de Araci. Os treinos acontecem durante três dias por semana e o campo de treinamento fica no bairro do Guarani já é conhecida entre os moradores, sendo mantida por um valor simbólico de apenas R$ 5,00 por atleta que contribuem para manutenção dos materiais esportivos. Segundo o fundador da escolinha, o árbitro Cosme Conceição, a ideia é acolher as crianças e adolescentes, tirando elas do ambiente da rua e formar atletas. “Sabemos da dificuldade enfrentada nos bairros, sabemos que as crianças poderiam ficar mais tempo nas ruas, então a nossa ideia é tirar elas desse ambiente e formar atletas”, disse Cosme. Alexsandro Santos, de 13 anos  que mora no Bairro do Coqueiro é um dos futuros craques da Escolinha. “Estou aqui desde que fundou a escolinha à 4 meses. Meu sonho é jogar profissionalmente no Vitoria. José Ezequiel da Silva Neto, de 11 anos também faz parte do time de pequenos craques. “Aprendi muitas coisas, conheci amigos novos, tenho campo pra jogar. O meu sonho é jogar no Palmeiras ou Corinthians, mas meu ídolo é Neymar”, afirmou Ezequiel. A Escolinha atualmente conta com poucos recursos, e Cosme faz uma apelo para que autoridades públicas ou empresários possam contribuir. Mais informações no (75) 99250-7140.

Galeria de fotos
  • Foto: Divulgação

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Associação de Vaqueiros realiza 1° Etapa de Circuito de Vaquejada em Araci

12 de ago de 2019 às 19:22 | em: Araci,Esportes

Foto: Reprodução/Nilson Carvalho

Neste domingo dia (11), ocorreu a 1° Etapa do Circuito de Vaquejada em Araci. Segundo o site Portal Sisal, vários esportistas e admiradores do esporte lotaram o Haras Wesley Carvalho. O evento foi organizado pela Associação de Vaqueiros de Araci.

Foto: Reprodução/Nilson Carvalho

O dia do evento foi recheado de muito esporte e entretenimento para o público participante, tanto para adultos, quanto crianças. O prêmio de primeiro lugar foi dividido entre Ney e Edílson. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal, empresários amigos e comerciantes da cidade.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Olubajé em Araci; O banquete do Rei é realizado em mais um ano de cultura e religiosidade no Ilê Axé Jitolobí

12 de ago de 2019 às 19:16 | em: Araci,Cultura,Religião

Foto: Divulgação

Olubajé, “O banquete do Rei”, é uma festa dedicada ao Orixá Omolu/Obaluaiye. Acontece sempre no mês de agosto. Várias comidas são servidas aos convidados, como uma forma de agradecimento a fartura em grãos recebida durante o ano.

Foto: Divulgação

É um evento carregado de cultura e religiosidade dentro do Candomblé. Nesta sábado (10), a festa foi celebrada no Terreiro Ilê Axé Jitolobí, em Araci. Centenas de pessoas, de Araci e outros municípios, acompanharam a celebração, que foi liderada pelo Babalorixá Geovane da Silva, popular “Pai Geo”.

Foto: Divulgação

O terreiro do líder religioso encontra-se em festa nestes finais de semana. A próxima festa acontecerá no próximo sábado (17), com os festejos para Ajodun Xangô.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Músicos de Araci organizam campanha para ajudar Bel da Seresta

12 de ago de 2019 às 19:04 | em: Araci

Foto: Reprodução de Vídeo

O músico Bel da Seresta é conhecido por todos no município de Araci. Na década de 1990, ele e Mário formaram a famosa dupla Mário & Bel. Ambos seguiram carreira solo e a amizade continuou. Recentemente, Bel desenvolveu ansiedade, crise de pânico e outros problemas de saúde. O artista não está conseguindo trabalhar e, por este motivo, encontra-se em dificuldade financeira. Por este motivo, a União dos Músicos de Araci iniciou uma corrente do bem, em busca de apoio e doações para Bel da Seresta. Nesta segunda-feira (12), foi aberta uma conta na Caixa Econômica Federal para o recebimento de doações. Os líderes do movimento de apoio a Bel são os músicos Lucelmo da Fanfarra e Mário. Segundo o grupo, além de campanha de arrecadação de fundos, também será organizada uma festa beneficente em prol do cantor araciense. A data ainda não foi divulgada.

Você pode ajudar o artista?

Caixa Econômica Federal
Agência: 4765
Conta Poupança: 18657-3
Variação: 013
Titular: Albertino de Jesus

Contato: 75 9 9156-4874 (Lucelmo da Fanfarra)

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

União libera verba de custeio para ações de alimentação e nutrição de 84 cidades baianas; Araci, Tucano, Serrinha e outros receberão verba

12 de ago de 2019 às 16:36 | em: Araci,Bahia,Santaluz,Serrinha,Tucano

Foto: Reprodução/Araci

Um total de 84 municípios baianos com população entre 30 mil e 150 mil habitantes terão recursos para ações na área de alimentação e nutrição. O repasse será feito da seguinte forma: cidades com população entre 30 mil e 50 mil recebem R$ 12 mil; aquelas que têm de 50 mil a 100 mil habitantes recebem R$ 13 mil e por fim, os municípios com contingente de 100 mil a 150 mil, terão R$ 16 mil. De acordo com a Portaria 2.068/2019, publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (12), os valores vão ser transferidos, em parcela única, diretamente para o Fundo Municipal de Saúde. As cidades da lista são: Amargosa [R$ 12 mil], Araci [R$ 13 mil], Barra [R$ 13 mil], Barra do Choça [R$ 12 mil]. Bom Jesus da Lapa [R$ 13 mil], Brumado [R$ 13 mil], Cachoeira [R$ 12 mil], Caetité [R$ 13 mil], Camacan [R$ 12 mil], Camamu [R$ 12 mil], Campo Formoso [R$ 13 mil], Canavieiras [R$ 12 mil], Candeias [R$ 13 mil], Cansanção [R$ 12 mil], Capim Grosso [R$ 12 mil], Casa Nova [R$ 13 mil], Catu [R$ 13 mil], Cícero Dantas [R$ 12 mil], Conceição do Coité [R$ 13 mil], Conceição do Jacuípe [R$ 12 mil], Correntina [R$ 12 mil], Cruz das Almas [R$ 13 mil], Curaçá [R$ 12 mil] e Dias d’Ávila [R$ 13 mil]. A listagem continua com: Entre Rios [R$ 12 mil], Esplanada [R$ 12 mil], Euclides da Cunha [R$ 13 mil], Eunápolis [R$ 16 mil], Gandu [R$ 12 mil], Guanambi [R$ 13 mil], Inhambupe [R$ 12 mil], Ipiaú [R$ 12 mil], Ipirá [R$ 13 mil], Irecê [R$ 13 mil], Itabela [R$ 12 mil], Itaberaba [R$ 13 mil], Itamaraju [R$ 13 mil], Itapetinga [R$ 13 mil] Itapicuru [R$ 12 mil], Itiúba [R$ 12 mil], Jacobina [R$ 13 mil], Jaguaquara [R$ 13 mil], Jaguarari [R$ 12 mil], Jeremoabo [R$ 12 mil], Livramento de Nossa Senhora [R$ 12 mil], Luís Eduardo Magalhães [R$ 13 mil], Macaúbas [R$ 12 mil], Maragogipe [R$ 12 mil], Mata de São João [R$ 12 mil], Monte Santo [R$ 12 mil], Morro do Chapéu [R$ 12 mil], Mucuri [R$ 12 mil] e Nova Viçosa [R$ 12 mil]. Ainda entram no rol: Paratinga [R$ 12 mil], Paulo Afonso [R$ 16 mil], Pilão Arcado [R$ 12 mil], Poções [R$ 12 mil], Pojuca [R$ 12 mil], Porto Seguro, R$ 16 mil], Remanso [R$ 12 mil], Riachão do Jacuípe [R$ 12 mil], Riacho de Santana [R$ 12 mil], Ribeira do Pombal [R$ 13 mil], Rio Real [R$ 12 mil], Ruy Barbosa [R$ 12 mil], Santa Maria da Vitória [R$ 12 mil], Santaluz [R$ 12 mil], Santo Amaro [R$ 13 mil] e Santo Antônio de Jesus [R$ 16 mil]. A lista finaliza com Santo Estêvão [R$ 13 mil], São Desidério [R$ 12 mil], São Francisco do Conde [R$ 12 mil], São Gonçalo dos Campos [R$ 12 mil], São Sebastião do Passé [R$ 12 mil], Seabra [R$ 12 mil], Senhor do Bonfim [R$ 13 mil], Sento Sé  [R$ 12 mil], Serra do Ramalho [R$ 12 mil], Serrinha [R$ 13 mil], Simões Filho [R$ 16 mil], Tucano [R$ 13 mil], Valença [R$ 13 mil], Vera Cruz [R$ 12 mil] e Xique-Xique [R$ 12 mil].

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Familiares de jovem negam sua participação em tentativa de homicídio em Araci

12 de ago de 2019 às 14:13 | em: Araci

Foto: Ilustração

Na noite deste sábado (10), Igor Machado de Oliveira foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro do Coqueiro, sede do município de Araci. Segundo a Polícia Militar, eles foram informados sobre o crime após a vítima ter sido levada para o Hospital Municipal de Araci. Igor teria informado aos militares que dois indivíduos conhecidos por “Biel” e “Besouro” efetuaram os disparos que o atingiu (relembre aqui). No entanto, em contato com o site A Voz do Campo, familiares de José Helder M. dos S., 23 anos, o “Besouro”, afirmam que ele não tem nenhum envolvimento no crime. O jovem foi encontrado pelos policiais e conduzido à Delegacia em Serrinha. Segundo familiares, Helder prestou esclarecimentos e foi automaticamente liberado pelas autoridades. “Ele apenas prestou depoimento e se encontra em liberdade, livre de suspeitas”, disse a irmã do jovem. O outro acusado não foi encontrado pelos policiais. A Polícia Civil investigará o caso. O estado de saúde de Igor é desconhecido. As motivações também são desconhecidas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Estudantes arrecadam mais de meia tonelada de rações e ajudam associação de proteção animal em Araci

12 de ago de 2019 às 12:25 | em: Araci

Fotos: A Voz do Campo

Uma gincana promovida pelo Colégio Idéia na última semana, mobilizou os estudantes da unidade escolar arrecadar mais de 500 quilos de rações para a Associação de Proteção Animal (APA) – Queira Quem Te Quer que fica localizada na cidade de Araci. A Instituição sem fins lucrativos cuida de animais em estado de vunerabilidade e abandonados. Ao A Voz do Campo, o diretor administrativo do colégio particular, Thadeu Pinheiro falou da alegria em ver os alunos e o colégio se movimentarem por uma causa nobre.

Fotos: A Voz do Campo

“Dever cumprido. Quando fazemos com amor, tudo da certo. Idéia nossa, mérito dos alunos,” pontuou Pinheiro. Felizes e emocionadas, as representantes da Associação de Proteção Animal, Salma de Oliveira e Naiane Vila Nova estiveram na unidade escolar para agradecer a doação e conversaram com o A Voz do Campo. “Temos muitas despesas de ração na APA e graças a essa iniciativa, calculamos que ficaremos cerca de uns 3 meses tranquilos sem precisar comprar ração,” agradeceu Salma. Mais informações (75) 99103-1502.

Galeria de fotos
  • Fotos: A Voz do Campo
  • Fotos: A Voz do Campo
  • Fotos: A Voz do Campo
  • Fotos: A Voz do Campo

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Homem com mandado de prisão é preso com arma em Ribeira do Pombal

12 de ago de 2019 às 08:56 | em: Araci

Foto: Divulgação/PM

Por volta das 18h20min desta domingo (11), uma guarnição da Cipe Nordeste realizou abordagem em um bar no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal, e visualizou um indivíduo tentando dispensar objeto em sua posse, sendo impedido pelos policiais. Com Romário Santos Cruz, 21 anos, foi encontrado um revólver. Ele foi levado para a Delegacia de Ribeira do Pombal, onde após consulta, foi constatado que o conduzido tinha mandado de prisão preventiva em aberto.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Assista: Seleção de Araci perde por 1 a 0 para Santaluz na estréia do campeonato Intermunicipal 2019

11 de ago de 2019 às 18:36 | em: Araci,Intermunicipal,Santaluz

Foto: A Voz do Campo

A seleção de Araci perdeu na tarde deste domingo (11) para a equipe de Santaluz por 1 a 0 na estréia do campeonato Intermunicipal 2019. A competição aconteceu no Estádio Municipal José Brígido, o “Brigidão” em Araci. De acordo com as informações, a equipe araciense fez um primeiro tempo bem melhor que a seleção visitante. No segundo tempo, o selecionado luzense aproveitou a oportunidade e abriu o placar logo no início com o jogador Rony Serrinha. Atrás no placar, Araci passou a se expor mais e conseguiu criar chances, levando a um gol no finalzinho da competição, mas anulado logo em seguindo pela  arbitragem. A torcida fez sua parte e lotou o estádio. A seleção araciense volta a campo como visitante no dia 25 contra a equipe de Tucano. Já Santaluz joga no próximo domingo (18), quando recebe Tucano no estádio Milton Góes. Ambos os jogos iniciam às 15h.

Assista uma parte do 2º tempo da competição

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.