Cidades

Senador Wagner e outras lideranças lançam candidatura de Pombalense à presidência do PT na Bahia

20 de ago de 2019 às 21:14 | em: Ribeira do Pombal

Foto: Divulgação

Na manhã do último sábado (17), representantes de 15 municípios baianos estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Ribeira do Pombal, onde prestigiaram o lançamento oficial da candidatura do pombalense Éden Valadares, à Presidência Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT na Bahia. O evento contou com diversos políticos e lideranças, além do Senador Jaques Wagner. O evento também marcou o início da campanha “Congresso Nacional Lula Livre”, que tem como um dos objetivos as eleições internas dos diretórios Municipais, Estaduais e Federal. A eleição estadual da sigla será entre os dias 19 e 20 de outubro do corrente ano.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Serrinhense é preso acusado de roubo de carro em Feira de Santana

20 de ago de 2019 às 21:06 | em: Feira De Santana,Serrinha

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (20), a Polícia Civil em Feira de Santana prendeu Antonio José dos Santos, 23 anos, vulgo “Queixada”, morador do bairro Rodagem, Serrinha. Segundo nota policial, ele e outra pessoa teriam tomado de assalto um veiculo Hyundai HB-20. Ele foi preso conduzindo o referido veiculo. Ele está à disposição da justiça.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Estudantes de Paripiranga conquistam medalhas na Olimpíada Nacional em História

20 de ago de 2019 às 21:01 | em: Paripiranga

Foto: Divulgação

Três estudantes do Colégio Estadual Governador Roberto Santos, localizado no município de Paripiranga, no nordeste do estado, conquistaram medalhas de bronze da 11ª Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB), realizada na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), no interior de São Paulo, no último sábado (17) e domingo (18). Outros nove estudantes da mesma unidade escolar participaram da final da competição em São Paulo e conquistaram medalhas de honra ao mérito. A Secretaria da Educação do Estado tem fomentado a participação dos estudantes da rede nas olimpíadas nacionais, por meio do projeto Bahia Olímpica. A conquista da medalha de bronze foi da equipe ‘Tríplice Aliança’. A prova final consistiu em uma redação sobre o tema ‘Exclusão’, escrita em conjunto pelos integrantes de cada uma das quatro equipes finalistas da rede estadual.

Foto: Divulgação

Os estudantes foram selecionados entre os 1.014 inscritos em todo o estado. Luis Victor Pimentel Andrade, 16 anos, do 3º ano, integrou a equipe ‘Tríplice Aliança’ e destacou a satisfação em ser premiado na ONHB. “Participar da olimpíada foi uma experiência inesquecível, pois além de sermos premiados, trocamos conhecimento, fizemos amizades e conhecemos outro estado”, afirmou o estudante, ressaltando que passou a gostar ainda mais da disciplina de História devido à participação nas etapas da olimpíada, que foram seis no total, além da final. A professora de História e orientadora das quatro turmas, Elisa Ribeiro, disse que estava realizada com a representatividade da escola na Olimpíada. “Começamos com 14 equipes na escola e que chegaram até a última fase, na qual foram classificadas quatro. Isso é muito gratificante, pois mostramos para o país que existe um trabalho de qualidade sendo feito na rede estadual de ensino da Bahia”, afirmou a educadora, que ainda está na Unicamp participando de uma formação voltada para os professores dos estudantes finalistas, que tem como tema ‘A canção popular no ensino de História’.

Sobre a ONHB

A olimpíada teve início em maio, com a participação de 18,5 mil equipes, em um total de 73 mil inscritos em todo o país, atingindo recorde de inscrição. A iniciativa possui seis fases on-line, com duração de uma semana cada. As questões de múltipla escolha e realização de tarefas foram respondidas pelos participantes por meio de debate com os colegas, pesquisa em livros, internet e orientação do professor. Cada equipe é composta por um professor de História e três alunos do 8º ou 9º ano do Fundamental ou todos os anos do Ensino Médio, pertencentes a escolas públicas e particulares de todos os estados.

 

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Redes sociais em Coité: Diversas pessoas são apontadas como membros de grupo de extermínio e procuraram a Delegacia

20 de ago de 2019 às 20:06 | em: Conceição do Coité

Foto: Reprodução/Calila Notícias

Na manhã desta terça-feira (20), circulou nas redes sociais e grupos de WhatsApp fotografias de policiais militares da ativa, licenciado e aposentado, e membros da Guarda Municipal de Conceição do Coité, apontados como participantes de um grupo de extermínio na cidade. Segundo o site Calila Notícias, o caso ganhou grande repercussão. Cada um dos citados e mostrados em fotografias procurou a Delegacia no sentido de prestar queixas e pedir investigação. Todos eles negam qualquer envolvimento com assassinatos e afirmam que desejam uma resposta da justiça quanto às publicações nas redes sociais. Ainda segundo o site, um das fotos colocaram os nomes de cada um policial e guarda, em outra fizeram a montagem com os rostos de cada um. Material foi impresso e entregue na Delegacia.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Comunidade rural de Tucano denuncia que pai de vereador invadiu terreno público

20 de ago de 2019 às 19:57 | em: Tucano

Foto: Leitor A Voz do Campo

Após quase 2 anos de entrada com Ação Civil Pública no Ministério Público, a comunidade de Quixaba de Santa Rita, zona rural de Tucano, ainda aguarda desfecho para o caso de suposta ocupação irregular de espaço público. O processo n° 8000978-23.2017.8.05.0261 de 19/10/2017 denunciou o idoso de prenome Antônio, que teria ocupado o terreno público para construção de casas e cercamentos. O site A Voz do Campo teve acesso a um documento que mostra que a Prefeitura Municipal de Tucano possui vistoria técnica, com laudo atestando que a área de fato pertence ao município. A área equivale a 4.194 m² e fica próxima à UPA da comunidade. O suposto ocupante do terreno seria o pai do atual vereador Ademilton Santana de Miranda, popular “Adé Guarda”. A população local se reuniu nesta segunda-feira (19) e deliberou comunicação ao Ministério Público e à Prefeitura Municipal de Tucano. O site entrou em contato com o vereador em questão, mas não obteve êxito.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Clube de tiro promove 1ª Etapa de Campeonato Sisaleiro do saque rápido e tiro rápido de precisão em Serrinha

20 de ago de 2019 às 16:26 | em: Serrinha

Foto: Divulgação

Ocorreu no último domingo (18), na sede do Clube de Tiro Sisaleiro em Serrinha, a 1ª Etapa do Campeonato Sisaleiro nas modalidades Saque Rápido e Tiro Rápido de Precisão. Atiradores do clube anfitrião, além de atletas oriundos do Clube de Tiro Carcará de Feira de Santana, Clube Esmeralda da Campo Formoso e Clube Atiro, sediado na capital baiana, participaram da competição. Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento, que contou com a participação do campeão brasileiro de tiro, Álvaro Neto.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Importante Audiência Pública discutirá contrato entre Embasa e a Prefeitura de Araci

20 de ago de 2019 às 11:30 | em: Araci

Uma importante Audiência Pública será realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Araci nesta quinta-feira (22), às 8h. Ela discutirá a minuta de contrato entre a Prefeitura e Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A – EMBASA. Esse contrato balizará o Município e a Embasa, para que, juntos, possam prestar os serviços públicos de abastecimento de água e também de esgotamento sanitário, colocando a cidade na linha de outras cidades emergentes do interior. Esse momento será de verdadeira importância para que a população exponha seus anseios, tire suas dúvidas e faça suas exigências à empresa e aos gestores.

Relembre

Moradores reclamam de falta de água em bairros e na zona rural de Araci

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

3º Encontro de Influencers será realizado em Serrinha

20 de ago de 2019 às 11:07 | em: Serrinha

O 3º Encontro de Influencers em Serrinha – evento que reunirá criadores de conteúdo, profissionais e empresas interessadas em parcerias com influencers – confirma data e local: dia 31 de agosto, no Shopping Serrinha, das 09h às 22h. Em sua terceira edição o encontro tem como foco além dos influencers e seus seguidores, profissionais e estudantes de comunicação e tem como tema: Marketing de Influência e Empreendedorismo na Rede: Como entreter pessoas e fechar bons negócios. O objetivo é reunir influenciadores para troca de experiências, dicas de profissionalização da atividade, bem como aproximar estes profissionais de marcas interessadas nesse formato de publicidade. Entre os influencers e jornalistas convidados a partilhar suas experiências estão Ney Lima, Tássia Brasil, Leozito Rocha, Leo Bala, Michele Gramacho e Tairine Ceuta. O encontro também contará com uma programação cultural que incluirá apresentações teatrais, musicais e de dança, batalhas de rap, boate e um tributo a Gabriel Diniz, com artistas como Amanda Santiago, Ederlan Lima e Josy Barroso. Para increver-se são apenas R$ 10,00 e só ir no link abaixo. Quem se inscrever antecipadamente concorre a prêmios. Influenciadores Digitais, Estudantes e Profissionais de Comunicação

O evento tem caráter formativo. Serão palestras, rodas de bate papo e oficinas sobre temas ligados ao mundo de redes sociais e a comunicação em geral, atividades estas coordenadas por influenciadores e profissionais da comunicação que são destaques na Bahia, apresentando aos influenciadores iniciantes casos de sucesso e formas de alcançar o sucesso. Entre os diversos temas debatidos, será dado atenção especial à saúde mental e aos efeitos sobre os influenciadores digitais, que com a exposição e carga de trabalho desenvolvem problemas como ansiedade, estresse e depressão.

Empresas e Marcas

As marcas terão possibilidade de conhecer diversos profissionais e encontrar aqueles que mais se adequem à sua proposta de marketing e construir parcerias que alavanquem suas vendas. Durante o Encontro teremos também stands de empresas de comunicação visual, com vistas a proporcionar aos participantes e marcas presentes a possibilidade de contratar assessorias de comunicação antenadas com o modelo atual de publicidade via marketing de influência.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Shopping Serrinha inaugura novas operações em seu mix

20 de ago de 2019 às 10:51 | em: Cidades,Serrinha

Shopping de Serrinha | Foto: Reprodução

O Shopping Serrinha, inaugura três novas operações em seu mix. A Farmácia Morais, O Lanche Expresso e a Receita Federal deixarão o equipamento ainda mais completo, atendendo à demanda sempre crescente dos moradores da Região Sisaleira. “Estas novidades diversificam ainda mais o mix do Shopping e possibilitam ao cliente escolher novas opções de compras, serviços e gastronomia”, acrescenta Viviane Coroa, Gerente Geral do empreendimento. A empresa pauta-se no seu compromisso de excelência contínua, visando manter e fortalecer sua relação junto aos clientes. No dia 14 de Agosto, o empreendimento ganhou mais uma opção, para dar ainda mais praticidade aos seus clientes, que poderão resolver pendências junto à Receita Federal, com mais comodidade. O serviço fica localizado na 2º entrada, próximo ao Hipermercado GBarbosa. Já inaugurada, o Lanche Expresso vem incrementar o mix de gastronomia do Shopping Serrinha. A marca é conhecida por seus mini salgados saborosos com uma oferta de sabores. E a Farmácia Morais, com sua cadeia de farmácias e que oferece os melhores preços em medicamentos e produtos, complementando assim, a oferta de serviços e produtos dentro do Shopping.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Jovem morre ao ser arremessado de caminhão que colidiu em F-1000 quebrada entre Queimadas e Santaluz

20 de ago de 2019 às 09:34 | em: Queimadas,Santaluz

Foto: Reprodução/Notícias de Santaluz

Uma colisão entre uma caminhonete F-1000 e um caminhão deixou um morto no trecho da rodovia BA-120 que liga os municípios de Queimadas e Santaluz, região sisaleira da Bahia, no fim da noite de segunda-feira (19). Segundo informações das polícias Rodoviária Estadual (PRE) e Militar (PM), a caminhonete, que trafegava sentido Santaluz, parou entre o acostamento da rodovia e a pista por conta de problemas mecânicos, quando foi atingida na lateral traseira pelo caminhão. Conforme a polícia, a vítima fatal, um jovem identificado como João Silva Santos, de 25 anos, morador do bairro Açude Tapera, em Santaluz, que estava no banco do carona do caminhão, foi arremessado para fora do veículo com o impacto e morreu no local. O corpo foi levado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. Ainda segundo a polícia, o condutor do caminhão evadiu do local após o acidente, abandonou o veículo e, até a publicação desta reportagem, não tinha sido localizado. O caminhão, que fazia uma mudança no momento do acidente, foi apreendido e levado para o pátio da Polícia Militar de Santaluz. Após ter sido ouvido, o condutor da F-1000 foi liberado. (Notícias de Santaluz).

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Presidente da Câmara de Água Fria é denunciado ao MPE por contratação indevida

19 de ago de 2019 às 18:39 | em: Água Fria

Foto: Reprodução

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (14), determinou a formulação de representação ao Ministério Público Estadual contra o presidente da Câmara de Água Fria, Marlon Ferreira Cerqueira Santos, em razão de irregularidades na locação de dois veículos no exercício de 2018. O MPE deverá analisar se o gestor praticou crime tipificado como improbidade administrativa, já que o prestador do serviço, inicialmente, informou aos técnicos do TCM que estiveram na cidade que um dos veículos nunca esteve à disposição da câmara, e que o dinheiro supostamente pago pelo seu aluguel era entregue ao presidente do Legislativo, que o dividia com Renan Araújo Barros. O relator do processo, conselheiro substituto Antônio Emanuel de Souza, multou o presidente da Câmara em R$2 mil pelas demais irregularidades identificadas na contratação. A Câmara de Vereadores de Água Fria contratou a locação de dois veículos, ao custo de R$5 mil por mês, equivalente a R$60 mil por ano, junto à empresa José Evanildo Mendonça de Oliveira – ME, através do Convite nº 001/2018. A irregularidade foi denunciada ao TCM por intermédio da Ouvidoria do órgão e foi convertida em diligência para que fosse realizada inspeção in loco, para uma melhor e precisa apuração dos fatos, com o objetivo de verificar a regularidade e efetividade do uso de veículos locados pela Câmara. O relatório técnico de inspeção registrou a falta de identificação, no Contrato nº 004/2018 e nos processos de pagamento associados, das respectivas placas policiais dos veículos locados; divergência no número de veículos locados (dois) segundo Contrato nº 004/2018 e a quantidade declarada (um) por parte dos Vereadores; e falta de registro no sistema SIGA relativo ao consumo de combustível. A equipe técnica também foi informada por José Evanildo Mendonça de Oliveira, dono da empresa que alugou os carros à Câmara de Água Fria, que “apenas um veículo estava trabalhando para a Câmara Municipal de Água Fria e que o outro veículo nunca esteve na cidade …; que do valor recebido pelo aluguel do veículo em questão, R$ 2.500,00 era assim dividido: R$ 2.000,00 para o Presidente da Câmara e o restante, no valor de R$ 500,00, era entregue a Sr. Renan Araújo Barros, conforme solicitado por este sob alegação de que era para ajudar os demais Vereadores, a fim de que não formulassem denúncia acerca da situação ilegal do veículo de placa OZE 7796”. Cabe recurso da decisão.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Corpo de homem é encontrado dentro de lagoa em Antas

19 de ago de 2019 às 18:33 | em: Antas

Foto: Ilustração

Na tarde do último sábado (17), o corpo de Laércio de Santana Neto foi encontrado dentro de uma lagoa nas proximidades do entroncamento da cidade de Antas.  Segundo o site Chico Sabe Tudo, a suspeita é que a vitima que sofria de depressão teria se jogado na água. De acordo com a Polícia Militar, o corpo dele foi encontrado por populares, que acionaram a polícia e o corpo foi retirado do interior da lagoa. No local, os militares encontraram cartelas de comprimidos, uma bota, um boné e uma camisa branca. Os familiares confirmaram que a vítima sofria de depressão. O caso foi registrado na Polícia Civil como suspeita de suicídio e vai ser investigado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Paulo Afonso.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Esporte: Centenas de ciclistas participam do 3° Cicloturismo em Araci

19 de ago de 2019 às 15:32 | em: Araci

Na manhã deste último domingo (18), o grupo de ciclistas araciclo, promoveu um grande encontro com os amantes do pedal. O 3° Cicloturismo trouxe gente de várias partes da bahia para Araci e ficou marcado pela animação e organização do evento. De acordo com os organizadores, o ponto de partida foi o colégio CEMOB que já esperava os participantes com o café da manhã. A animação inicial ficou por conta do Reisado Nossa Senhora da Conceição e em um breve passeio pelo centro da cidade, logo os ciclista seguiram para percorrer 30km de muita alegria, amizade e pura adrenalina. Os pontos de apoio esperavam os desportistas, com água, frutas cítricas, música e muita diversão.

Galeria de fotos

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Araci: Festa para Xangô dá sequência ao calendário religioso no Ilê Axé Jitolobí

19 de ago de 2019 às 10:06 | em: Araci,Religião

Foto: Divulgação

O calendário festivo do Ilê Axé Jitolobí continua a ser comemorado aos sábados em Araci. Neste último sábado (17), Xangô foi o Orixá da comemoração no respeitado Terreiro de Camdomblé. Nesta religião, Xangô é o Deus da justiça, dos raios, dos trovões e do fogo, além de ser conhecido como protetor dos intelectuais.

Foto: Divulgação

O Babalorixá Geovane da Silva, popular “Pai Geo”, recebeu sua família de Axé, membros de Religiões de Matriz Africana, amigos, autoridades, simpatizantes e a imprensa em seu terreiro. A próxima festa acontecerá no próximo sábado (24), com os festejos dedicados a Ajodun Yabás.

Foto: Divulgação

O terreiro em questão é um dos mais respeitados do interior da Bahia. Os festejos culminam na comemoração para o Caboclo Boiadeiro, que ocorre em 29 de setembro, e atrai milhares de turistas para Araci.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Teofilândia recebe milhares de pessoas na XI Festa da Família da Diocese de Serrinha

19 de ago de 2019 às 09:59 | em: Religião,Teofilândia

Foto: Divulgação

Neste Domingo (18), foi realizada a XI Festa da Família da Diocese de Serrinha na Paróquia Santo Antônio em Teofilândia.

Foto: Divulgação

O foi organizado pela Coordenação da Pastoral Familiar, pelo Padre Enivaldo Barbosa, com o apoio de todas as Pastorais e Movimentos da Paróquia Santo Antônio. Participaram da Festa, milhares de visitantes de várias paróquias.

Foto: Divulgação

Obrigado a todos patrocinadores e apoiadores deste belíssimo evento um marco na história da nossa comunidade! Parabéns a Paróquia de Teofilândia“, disse Felipe Mateus, que fez parte da organização.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Moradores reclamam de falta de água em bairros e na zona rural de Araci

19 de ago de 2019 às 09:49 | em: Araci

Foto: Ilustração

Moradores de bairros da sede e da zona rural de Araci relatam as dificuldades enfrentadas por causa da falta de água no município. Segundo alguns relatos, o problema já perdura há 15 dias em alguns bairros. A situação se agrava diariamente, uma vez que este item é essencial para a sobrevivência e para o uso doméstico das pessoas. Segundo Marinez, moradora do bairro Guarani, a situação é preocupante, uma vez que não há informação efetiva de quando haverá o retorno de água. O site A Voz do Campo constatou o mesmo problema em residências no Bairro Jardim Natal, região de sítios próximos ao Jacu. “Ficamos sabendo que uma bomba da Embasa quebrou e estão tentando consertar. Não sabemos de mais nada. Eles precisam avisar o que ocorreu e quando vão resolver. Não há comunicação (…)“, afirmou uma moradora. Segundo informações, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. chegou a relatar o problema através de carros de som em alguns bairros do município. O site A voz do Campo tentou contato com a Assessoria de Comunicação da empresa, sem êxito.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Nordestina: Motorista perde o controle de carro e cai dentro de barragem

19 de ago de 2019 às 09:35 | em: Nordestina

Foto: Reprodução/Zebim News

Um veículo modelo Gol , de cor branca caiu dentro da Barragem de Nordestina neste último domingo (18). De acordo com informações na página Zebim News, que o condutor estava em companhia de outra pessoa a dupla saiu ileso. A a retirada do veículo com ajuda de um guindaste.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Idoso de 89 anos é assassinado a pauladas na zona rural de Araci

19 de ago de 2019 às 09:16 | em: Araci

Foto: Divulgação/PM

Na noite deste domingo (18), João da Cruz de Santana, 89 anos, foi assassinado a pauladas em uma estrada vicinal na Fazenda Umbuzeirinho, regional de João Vieira, zona rural de Araci. Não foi confirmado se algum pertence da vítima foi roubado. O idoso era um conhecido aboiador da região. A Polícia Militar esteve no local e fez buscas por suspeitos, sem êxito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção do corpo. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil investigará o caso.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Evento de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal visitará sete cidades da região e estréia turnê em Tucano

19 de ago de 2019 às 07:30 | em: Eventos,Negócios,Tucano

Foto: Divulgação

A Voz do Campo Negócios lançou nos últimos dias uma maratona de palestras pela região do sisal e a cidade de Tucano foi a primeira à receber o evento de empreendedorismo e desenvolvimento pessoal. O encontro aconteceu na noite deste último sábado (17) na Câmara de Vereadores e teve como tema central “como empreender no século xxi”. Com o slogan “Moving” que quer dizer dê o próximo passo ou vá para o próximo nível, reuniu três palestrantes que abordaram diversos temas durante 2 horas. Tiago Gabriel, que é bacharel em ciências contábeis e especialista em controladoria abriu o ciclo de palestras e falou um pouco sobre “Gestão Empreendedora”. O segundo palestrante da noite foi Toni Santos que tem formação em coach pela Sociedade Brasileira de Coaching e é fundador do A Voz do Campo. Ele trouxe uma palestra sobre desenvolvimento pessoal e abordou temas como “autorresponsabilidade, o poder da comunicação verbal e ferramentas para gestão do tempo”. “Foi transformador para quem esteve presente. Não só ouvi isso dos presentes como percebi no olhar deles. Trouxemos conteúdos para ser aplicados tanto no mundo dos negócios como na vida pessoal. Iremos levar isso para mais seis cidades nos próximos meses e quem acompanhar vai ter mudanças palpáveis em sua vida,” frisou Toni. JC Costa que é empreendedor digital, formado em marketing digital foi o último da noite e abordou temas sobre “como utilizar as redes sociais para gerar renda e as mudanças no mundo das profissões”. A entrada foi apenas 1kg de alimento, revertidos para um centro que cuida de dependentes químicos em Tucano. Mais informações sobre o evento nas cidades (75) 99110-3299.

Galeria de fotos
  • Foto: Divulgação
  • Os alimentos arrecadados foram revertidos para o centro de recuperação de Tucano

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.

Serrinhense Virna Jandiroba tem luta marcada para dezembro no UFC

18 de ago de 2019 às 08:54 | em: Serrinha

Foto: Dave Mandel

A peso-palha Virna Jandiroba, natural de Serrinha, já fez sua primeira luta no UFC. Sua segunda  luta pelo maior evento de MMA do Mundo já tem data marcada. Ela vai encarar a norte-americana Cortney Casey, pelo UFConESPN 7, no dia 7 de dezembro, em Washington, nos Estados Unidos.  Aos 31 anos, Virna tem um cartel de respeito. Ela soma 14 vitórias em 15 lutas, e chegou à organização após conquistar o cinturão no peso-palha do Invicta FC. Em sua estreia, perdeu para Carla Esparza no UFC Fight Night 150. A próxima adversária da baiana soma oito vitórias e sete derrotas em 15 lutas. São três derrotas nas quatro últimas lutas.

Clique aqui para seguir nossa página no Facebook.